Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 6

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 6 – Retornando para casa

O que fazer, o meu segredo sobre as 4 habilidades especiais foi embora.

Isso é ruim, mãe está me perfurando com os olhos.

Se eles descobrirem o conteúdo vai estar acabado para mim.

Rei estava pensando assim, enquanto o sacerdote estava olhando para o papel.

「No entanto… Mesmo  eu não entendo o conteúdo」

Bom, parece que só eu sei sobre as habilidades.

Agora, então, apenas saindo daqui com pressa é o que resta.

Quando Rei estava pensando enquanto estava na cadeira, Ari falou com ele.

「Mãe, não estamos saindo? Parece que nós não podemos compreender o conteúdo de minhas habilidades especiais 」

「……… Sim, então Sacerdote-sama, por favor, devolva o papel?」

Ari que ficou em pânico por um pouco se levanta da cadeira.

O sacerdote dá o papel para Ari com um rosto sutil.

Ele também abaixa a cabeça enquanto se desculpava.

「Eu realmente sinto muito, por um sacerdote não entender o conteúdo das habilidades」

As habilidades no papel apareceram em uma linguagem incomum 」

「… Sim eu entendo. Mesmo que nós não saibamos o conteúdo, sabendo que Rei tem 4 habilidades especiais é incrível… então 」

É uma coisa boa certo~, eu sei o conteúdo embora.

Agora é só voltar, depois disso a avaliação das minhas habilidades será concluída.

Rei e Ari saíram através da porta depois de dizer adeus ao sacerdote.

「Ari…!」

Quando eles vieram através da sala, Abania chorou com lágrimas nos olhos.

Ao que parece isso é porque implicou a ira de Ari, ele foi expulso da sala do sacerdote.

Verdadeiramente lamentável, pai.

Depois de pensar isso, Rei falou com Ani.

「Bem, vamos voltar pai, você deveria pedir desculpas depois que voltar, a mãe certamente irá perdoá-lo」

「Rei!! Você é… o melhor! 」

Alegre, Ani felizmente abraça Rei enquanto Ari olha calmamente.

「…… Rei, vamos voltar」

「Sim」

「Espere um momento, Ari!」

E assim, em conjunto com Ani e Ari eles voltaram para casa.

「4 habilidades especiais…! Inacreditável! 」

O sacerdote disse, sem perceber a mulher no quarto.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Deixe um comentário

