Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 5

Querem que eu deixe as habilidades em inglês ou traduza para português?

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 5 – Habilidades

Rei olha para o papel que o sacerdote lhe entregara.

Bem, então, minhas habilidades são…

《Reirus Raminating》《Raça: Humano》

【Habilidades】

– Nada em particular

【Habilidades Especiais】

– Alteração de Raça(Race Change)

– Assistência de Crescimento(Growth Assistance)

– Compreensão da Linguagem(Language Comprehension)

– Olhos Analíticos(Analytic Eyes)

Yep, definitivamente não é normal.

Sem habilidades normais, mas muitas habilidades especiais. Essa piada não está dentro dos limites!

… Acalme-se, se você ficar tão tenso você vai ficar desnecessariamente cansado depois.

Eu confirmo o conteúdo do papel, mais uma vez.

Eu provavelmente tenho a Compreensão da Linguagem, porque eu sou uma pessoa reencarnada.

Olhos Analíticos e Assistência de Crescimento, eu posso entender aqueles. O problema é Alteração de Raça.

Raça, isso… está certo? Humano, elfo ou demônio certo?

Normalmente, quando você reencarna em um mundo diferente, não há apenas uma raça, há uma variedade de raças certo…?

… A raça pode ser alterada!?

Rei que estava calmo, retorna imediatamente ao estado de pânico.

Naquele momento, Ari dá um tapinha no ombro de Rei e fala.

「… Posso dar uma olhada?」

Sua expressão é tão bonita, ela parece totalmente uma boneca.

Quando Rei viu isso, seu coração fez *doki*, mas se acalmou em um instante.

「Aqui está」

「… Obrigada」

Rei entrega o papel para Ari…

Está entregue, mas agora é tarde demais… Se ela encontra que eu tenho 4 habilidades especiais, pode se tornar algo terrível.

Está tudo bem, não importa o que aconteça, a mãe estará sempre do meu lado… eu acho.

Depois de entregar o papel com arrependimento, Rei olha Ari olhando para o papel.

「………. !!」

「Ho, como é?」

Rei pergunta a Ari que está olhando para o papel com expressão atônita.

No entanto, a expressão de Ari voltou após cerca de 20 segundos.

「… Que língua é essa? 」

「Dowa ~ !!」

Rei deixa escapar um som estranho e deslizou da cadeira.

Eu, eu estava tão surpreso que eu deixei escapar um som estranho!

Não me pergunte, tudo o que vejo está escrito em japonês, então eu não posso responder.

Mas estou tão feliz que funciona assim.

Rei se senta para trás na cadeira, depois de olhar o papel por um longo tempo, ele balança a cabeça, olha para Ari e diz.

「… Eu cuidadosamente olhei para ele, mas eu não entendi」

「… Isso não pode ser ajudado então」

Ari diz enquanto acariciava a cabeça do Rei e dirige seu olhar para o sacerdote.

「… Sacerdote-sama, você é capaz de ler isso?」

Ari pega o papel e mostra para o sacerdote.

Merda, eu esqueci que o sacerdote ainda estava aqui !!!

O que fazer, a possibilidade de ser descoberto é alta.

Eu tenho de fazer alguma coisa…

Quando Rei está perdido em pensamentos, o sacerdote diz depois de olhar para o papel por um tempo.

「Isso, isso é…!」

「… O que é isso?… Será que Rei não tem habilidades? 」

Não, eu realmente tenho.

Mas todas elas são habilidades especiais ~

「Por favor, acalme-se e escute. Bem, o seu filho não tem nenhuma habilidade, mas ele tem uma habilidade especial… 4 delas 」

「………. Eh? 」

「Eu estou dizendo que Rei-kun tem 4 habilidades especiais!」

「Eeeeeeeh!!!!!!!」

Desta vez, a mãe perdeu toda a sua calma habitual e gritou.

…… Ah, eu fui descoberto.

[Anterior] [Início] [Próximo]

5 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 5

Deixe um comentário

