Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 4

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 4 – Avaliação

「Visita ~」

Abania levanou a voz.

Rei e seu pai estavam em frente do templo e estavam indo entrar agora.

「… Vamos entrem rapidamente」

Depois de ouvir uma voz bonita, Ani e Rei responderam energicamente.

「Sim! 」

「Oo, boa resposta! Vamos entrem enquanto olham ao redor 」

Depois de responder, Abania e Rei entram no templo.

「Bem-vindos ao Templo de Deus. Qual serviço você busca de nós? 」

Depois de entrar no templo uma mulher em vestes brancas fala com eles.

Abania olha para a mulher e diz em tom legal.

「Viemos hoje para avaliar as habilidades do meu filho」

「Então, me mostre a reserva, por favor」

「Sim」

Pai está mais legal do que o normal, ele entrega a mulher vestida de branco um pedaço de papel.

Enquanto a mulher vestida de branco confirma o papel, a mãe olhou para o pai.

Pai que não percebe o olhar vai ter um tempo horrível depois.

A mulher em vestes brancas acaba olhando para o papel e fala com a Abania.

「Sim, já o confirmei. Siga em frente no corredor, você vai chegar em breve ao quarto do padre 」

「Obrigado ♪」

Pai diz que a última linha e pisca para a mulher em vestes brancas, uma veia aparece na testa da mãe.

Ah, mãe o agarrou.

Quando mãe bate no ombro do pai com um tap-tap, pai vira e seu sorriso desaparece instantaneamente.

「… Você vai dormir na cama de Rei durante uma semana」

A mãe e o pai compartilham o quarto, mas o meu quarto é separado.

Eu não gosto que eu tenho que me misturar na briga, mas eu de alguma forma vou sobreviver.

A propósito, pai e mãe fazem todos os di- ahem.

Vou deixar pra lá, porque está fora do lugar.

Quando eu voltar, meu pai vai ocupar meu quarto por uma semana inteira.

O rosto de meu pai ficou pálido depois de ouvir a mãe.

Um sorriso aparece no rosto da minha mãe.

「Isso, isso era apenas uma piada! Rei me entendeu, eu só estava brincando! 」

「… Não confie Rei」

Mãe evita a mão do pai, ela então segura a minha mão e fala.

「… Vamos deixar o inútil do Ani pra trás e ir」

「Sim…」

「Oi, esperem por mim vocês dois ~!」

「Não quero」

「Eu também」

「Cruel! 」

Deixando para trás o desanimado Ani, Rei e Ari seguraram suas mãos e com alegria abriram a porta.

「Sim, oi. Viemos hoje para ver as habilidades de nosso filho 」

「… Sim」

Um homem vestindo uma túnica cinza está olhando Rei.

Esta pessoa é um sacerdote…

Eu pensei que um sacerdote teria algo como uma aura sagrada em torno dele, mas parece que isso é meu mal-entendido.

Ele parece um velho indefeso.

Saa, vamos ver minhas habilidades de uma vez.

Saa, traga isso!

O sacerdote de túnica cinza olha para Rei confiante e sorri.

「É bom ser enérgico. Filho, qual é o seu nome? 」

「Reirus Raminating!」

「Oo, Reirus… Posso chamá-lo de Rei-kun?」

「Você pode」

「Bem, então, Rei-kun. Antes de eu olhar para suas habilidades, eu lhe darei uma breve explicação」

Oh, este velho homem é amável.

Eu só queria ver minhas habilidades, até mesmo recebi uma explicação, isso é conveniente.

「Ouça bem, habilidades são as técnicas de uma pessoa que lhes permitem aprender artes marciais e magia. As habilidades não irão expandir a menos que você continue a usá-las, por isso não se acanhe e use-as sem ser modesto 」

「Sim!! 」

「Boa resposta. Então, vamos avaliar as habilidades desta criança 」

「…Sim」

Minha mãe olhou para mim depois de ouvir as palavras do padre.

Simultaneamente pai entrou, mas foi expulso pela mãe imediatamente.

Lamento, pai.

E o sacerdote começou a cantar um feitiço.

「【Lei do mundo, pegue minha magia e desperte o poder desta criança 《Avaliação 》】」

Quando o sacerdote termina seu canto, uma luz branca se formou e caiu sobre Rei.

O homem segurou um pedaço de papel em sua mão direita e falou comigo.

「Dê uma olhada」

Rei vê o papel entregue pelo padre.

Mamãe se aproxima se espreitando, mas eu não me importo.

Bem, então, qual é a minha habilidade…

Rei começou a ler a folha que foi entregue a ele.

[Anterior] [Início] [Próximo]

18 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 4

  1. Tinha comessado a escrever uma novel ai deu um apagao pifo o tablet e o pc. Agr to perdido no mundo ‘0’.
    Por sorte eu tinha escrito no caderno. E tavo ajeitandno pc.
    A novel se baseia num reator de fusao que estava sendo usado como teste para universos paralelos ai o reator esplode e funde 2 mundos o nosso e o universo com sistema rpg.
    E tem mais de 1 protagonista tem 11. Um para cada universo.
    So que ta dificil escrever meio que foda coloca ciencia e magia no msm patamar ai requer muita pesquisa.
    (Claro que la nao tem erros de portugues “talves” kkkk )

    Curtir

  2. Eu escrevo sobre a Personalidade de cada um num caderno separado. O objetivo principal e a fusao dr todos os mundos para criar a dimensao 0. So que ai 10 mundos vai entrar em quera uns contra os outros menos 1 o que spfreu a fusao.o 10 mundos vai ter seu heroi claro que nao vai ser os proragonistas.
    Ai eles descobrem que tudo e culpa do deus de cada mundo por terem entrado guerra.
    Nisso eles criam um 12 mundo e morra dai todos reincarnao numa unoca pessoa (so que isso se for conta em quantos cap iria ter ate chegar nesa parte da historia seria uns 200 cap.)
    O resto fica na sua imaginacao 😉

    Curtir

  3. Eu ja comessei tem 30 pag no caderno so falta corigi e bota umas coisas aki e ali para complenta o que eu avia esquecido mas como o pc pifo so vou postar daqui uns 2 meses quando posta aviso aki 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

