Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 3

Coloquei a em itálico onde tem narração em primeira pessoa, comentem se preferem assim ou como estava antes…

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 3 – Para o templo

「Estou em casa ~」

「… Muito alto」

Reirus e Abania voltaram para casa na cidade.

Uma senhora abriu a porta de entrada.

Esta é a minha mãe Arimia Raminating.

Uma loira com um belo rosto, que não fala muito.

Abania dá um tapinha no ombro de Arimia e ri.

「Maa, maa, não se preocupe com isso」

「… Porque você é muito alto」

「Não diga essas coisas ~」

「… Se você for barulhento, sem almoço para você」

「Terrível!」

「… Punição merecida」

「Vou devolver totalmente esta dívida na cama」

「… Não diga essas coisas na frente de Rei」

「Sim, sim」

Pois bem, a conversa é sempre a mesma.

Pelo contrário, não diga essas coisas na frente de uma criança!

Apesar de pensar assim, Abania pressiona as costas de Reirus .

「Vamos entrar em casa」

「Certo」

「… Se apresse, o almoço está pronto」

「Rei, se apresse vamos comer!」

「Sim!」

「… Pai e filho juntos sendo barulhentos」

Uma harmoniosa dupla de pai-filho entrou na casa para comer o almoço.

「Fu ~ meu estômago está cheio ~」

Abania diz depois de comer o almoço e descansa em uma cadeira.

Depois de ver isso, Reirus também descansa na cadeira enquanto Arimia olha suavemente.

「… Ei, você não deve imitar Ani」

Ela diz com um tom um pouco irritado.

A propósito, minha mãe chama o pai de Ani.

Algo sobre a Abania ser muito cheio de músculos ou algo assim.

Então ela o apelidou de Ani.

Além disso, apelido da minha mãe é Ari e eu sou Rei.

Para se chamarem por apelidos… Que um casal harmonioso.

Bem, eu estou em algum lugar nisso também.

Enquanto pensava nessas coisas, Rei se inclina na cadeira e levanta.

Quando Abania viu isso, ele também se levantou.

「Ok, teremos Priest-sama para olhar as habilidades de Rei?」

「… Estou ansiosa para ver o que habilidades ele tem」

Na verdade, hoje é o dia em que o sacerdote no templo vai olhar minhas habilidades.

É uma regra que os pais têm que pagar o dinheiro ao sacerdote, que tem uma habilidade de avaliação para ver o que a criança tem de habilidades.

Sobre o templo, eu não posso explicar porque eu mesmo não entendo.

Agora, então, há um ponto muito importante.

Isto é, que sou um reencarnado e estou com todas as minhas memórias intactas.

Nos jogos ou mangás, o personagem sempre tem alguma habilidade OP(NT: OverPower). Eu me pergunto se o mesmo se aplica a mim.

Não consigo encontrar por mim mesmo, então eu estava esperando por este dia.

Rei balançou a cabeça e respondeu com um sorriso.

「Eu também! 」

「Então, vamos 」

「… Un」

Depois do almoço, três pessoas deixaram a casa e se dirigiram ao templo.

[Anterior] [Início] [Próximo]

5 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 3

Deixe um comentário

