Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 2

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 2 – Estudo

4 anos se passaram desde que eu nasci com esta nova vida.

Atualmente estou na biblioteca da cidade estudando.

N, por que o tempo passou tão rápido?

Isso não pode ser ajudado, me observando viver os primeiros anos de minha vida a agir como um bebê inocente não teria graça.

Também seria embaraçoso, fui caindo muitas vezes até mesmo com 3 anos de idade.

Porque o corpo infantil é tão diferente do corpo do estudante do ensino médio, tive problemas com o equilíbrio.

Portanto, não diga que a história avança muito rápido!

Você queria me ver crescer tanto?

… Agora, isso é o suficiente de brincadeiras, vamos voltar a estudar.

A cidade em que nasci em Argana é razoavelmente rica e uma cidade segura.

Eu nasci em uma casa de família comum em Argana.

Esta não é uma casa de nobres, que seria bom embora…

Enquanto pensava nessas coisas, Sosuke começa a abrir este livro que foi colocado sobre a mesa e começa a ler.

Ah, a propósito o meu nome não é Shinma Sosuke, mas sim Reirus Raminating agora.

Raminating é o meu sobrenome, o meu primeiro nome soa um pouco estranho, Reirus.

Oops, oops, eu me distraí novamente.

Estudar, estudar.

Sosuke, Reirus retoma a leitura do livro.

O livro que Rerius está lendo é algo como um manual de instruções sobre este mundo.

De acordo com o livro, este mundo é conhecido como Fasuti.

Está dividido em vários continentes, parece que no continente que Reirus vive, a população principal consisti em seres humanos.

A linguagem humana é a língua comum deste continente, e há 4 metrópoles, a sua descrição ainda está no livro.

Este mundo é Fasuti… Isso significa que, este certamente não é a Terra.

Em outras palavras… Um mundo diferente.

Quando se fala de mundo diferente, naturalmente uma imagem de espada e magia vem à mente, mas só vi um pouco de magia de rua.

Eu não tenho certeza sobre espadachins, mas eles provavelmente existem.

「Oi, Rei!」

Enquanto Reirus está pensando, a voz de um homem pode ser ouvida.

Quando Reirus olha na direção da voz, um jovem com o cabelo nos braços desgrenhado estava lá.

「Sim! O que é? 」

「É quase hora do almoço, vamos para casa!」

「Sim! 」

Reirus responde o homem energeticamente.

Este homem é meu pai atual, Abania Raminating.

Ele acha difícil me chamar de Reirus então ele só me chama de Rei.

É um pai comum, sem quaisquer características especiais.

Pai é um pouco ikemen(NT: Um ikemen é um homem de boa aparência.), mas seu cabelo no braço parece uma selva.

É bom ter um forte pai ikemen, mas é impossível chamá-lo de luxo.

「… Rei, você viu algo engraçado?」

「Não, não em tudo」

Reirus responde às pressas.

Ele, ele pode ler mentes!?

… isso não pode ser verdade, ele é apenas um pai normal depois de tudo.

「Oioi, pai tem um monte de coisas que não são normais embora?」

Por que você está lendo minha mente!

De jeito nenhum, é o meu pai um leitor de mentes!?

「Não, você disse isso em voz alta」

Ah, não é de se admirar…

……… Isso significa, que ele agora sobre tudo o que eu pensei?

「Você vê Rei. Você pode pensar tudo em mente, mas se você deixá-lo fora de sua boca é inútil? Pai ouviu tudo isso bem o suficiente 」

「… Me desculpe」

Dizendo isso, eu abaixei a minha cabeça.

Vendo isso Abania sorriu e acariciou o cabelo de Reirus .

「Eu entendo, tenha cuidado da próxima vez」

「Sim」

「Bem, então, a mãe está esperando por nós então vamos voltar para casa」

「Certo」

Os dois saíram da biblioteca.

[Anterior] [Início] [Próximo]

11 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 2

  1. Como posso dizer isso.
    Essa escrita e meio estranha. Parece imatura. Nao que esteja reclama com p tradutor pu augo do genero,mas nao deixa claro se esta em primemeira pessoa ou em segunda.tem oras que o autor ta falandk com sigo mesmo com seu pesonagem :v.
    A historia e boa, mas o autor nao solidificou sua escrita e ficou esse dessastre.
    Mas msm assim vamos ver aonde isso vai dar.

    Curtir

      1. Também não me afetou muito, dependendo de como vier os próximos caps, eu coloque a narração em primeira pessoa em itálico, mas só se realmente for atrapalhar muito a leitura

        Curtido por 1 pessoa

  2. Kkkk verdade. Eu aki esse autor burro so pode. E uma coiasa estranha de ler.
    Vc ta de parabens com as novels daqui nota 10 a traducao e muito boa.ptincipalmente a de sao. Essa sim pareceu que eu tava lendo um livro

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso é porque ainda tem várias palavras do inglês que eu ainda não sei, eu to tendo muita dificuldade com os caps mais novos de Hachinan. Já SAO é realmente ta sendo o mais fácil pra mim, mais em compensação são caps bem grandinhos, principalmente o próximo.

      Curtir

Deixe um comentário

