Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 19

Traduzido por Kote (sem revisão) [PDF]


 

Capítulo 19 – Um solitário também sai na multidão

“Hey, se não é o garoto. Você chegou a vender a sua captura hoje também? ”

“Sim.”

“Você está trabalhando duro para ganhar dinheiro.”

Já se passaram três anos que eu vou frequente para a cidade comerciante Breitburg no território margrave Brihedar.

Eu finalmente fiz onze anos de idade, mas nada grande aconteceu nos últimos três anos.

Desde que o meu tratamento em casa ficou complicado por causa da magia, eu acordo de manhã cedo todos os dias e depois do café pratico espada, entro na profundidade da floresta de uma só vez e parto com teletransporte mágico.

O destino está em algum lugar na parte sul do terreno não urbanizado.

Eu posso fazer um treinamento especial na magia nesse sentido, eu posso tentar alquimia de várias maneiras com materiais como minério retirado da mina, eu posso experimentar na criação de vários alimentos e prato de caça, coleta e pesca.

Graças a minha bolsa mágica, uma grande quantidade de alimentos, material, metal, e os bens que bem sucedidos na alquimia foram armazenados nele.

Se tornando bastante em grandes quantidades por causa do treinamento mágico, eu faço um monte de comida, porque não vai piorar quando eu colocá-la na bolsa mágica, assim, eu repeti colocando tudo na bolsa mágica como resultado.

Mas o que eu pretendo fazer com centenas de milhares de coisas feitas por mim mesmo com dez quilos de sal purificado com magia nele?

Mas o poder mágico ainda precisa ser muito consumido se eu quiser que meu poder mágico se torne enorme, mas ainda está crescendo por causa do treinamento especial.

Seria muito estúpido da minha parte invocar uma magia de alto escalão, vai parecer um ataque brutal para quem olhar, eu posso não ter escolha senão comparativamente usando o poder mágico por disparar muitas magias especiais na barragem.

O mesmo acontece com o açúcar, miso e molho de soja no pote que pode exceder cinquenta mil peças facilmente, eu tinha calculado que seria o suficiente para uma fonte da vida.

O mais comum seria açúcar purificado por magia a partir de cana de açúcar que cresce naturalmente na ilha desabitada no sul.

Eu também posso fazer miso e molho de soja no meu tempo livre desde que o material de soja está disponível para compra em Breitburg.

Desde que a qualidade melhora por quanto mais eu use, eu fiquei imerso na produção sem sequer pensar sobre a quantidade necessária.

E há também uma grande quantidade de ferro, cobre, ouro, prata e lingote de platina.

O desenvolvimento começará após algumas centenas de anos, de qualquer maneira, para que eu possa usá-lo um pouco até o tempo, há também muitas minas abandonadas com todos os metais tomados.

Pelo contrário, já que só eu estou ciente sobre a existência da mina de modo que ninguém vai saber que a mina já se tornou uma mina abandonada.

E eu não tenho o talento como artesão em alquimista e ferramenta mágica.

Eu só armazeno tudo no saco mágico, mesmo o lingote não refinado.

Embora com o método de pureza, tudo isso eram produtos de alta qualidade.

Eu passei meu tempo nessa terra selvagem por cerca de três dias, com tal sentimento e fui para Breitburg outra vez.

Com coelho, doninha, texugo e aves de guiné que eu matei na caça, eu as juntei no bazar como filho obediente que trata de vendas a captura para o agregado familiar por si mesmo e compra arroz, soja e outros bens de consumo para vendê-lo.

O arroz é em particular um produto essencial.

Eu sou originalmente um japonês, então eu realmente quero comê-lo todos os dias, a qualquer custo.

Há muitos tipos de arroz, mesmo neste mundo.

O arroz vermelho, arroz preto é o tipo chamado como arroz antigo, o de grãos longos, com metade do comprimento de grãos e sementes de grão médio que predomina no Sudeste Asiático na minha vida anterior.

E as espécies de grão curto eram predominantes no Japão.

Tudo isso a partir de magia antiga na era da civilização, e parece ser o resultado depois de diligentemente fazer cruzamentos seletivos.

Mas a criação não está fazendo nenhum progresso recentemente.

A magia antiga na era da civilização, há pessoas que usavam magia de “Estimulação do crescimento”, a fim de melhorar a eficiência na reprodução da planta que é raro agora.

Então é assim que é.

Eu não posso usá-lo tanto, e os seres humanos que podem usá-lo com o seu efeito pode ser visto, é uma magia fraca que lançavam todos os dias de manhã até a noite que reduzia cerca de metade do tempo de colheita.

Eles não poderiam melhorar a espécie tão facilmente, uma vez que não tinha um lugar para desenvolver como a Estação Experimental Agrícola(Agricultural Experiment Station) da minha vida anterior.

Tenho comprado principalmente a espécie de cereal curta embora fosse o mais caro.

Eu também tinha comprado as espécies de grãos longos para o arroz frito e arroz pilaf como era bastante incomum para alguém a comprar o arroz antigo.

E eu também comprei arroz glutinoso.

Eu posso fazer bolo de arroz cozido no vapor com ele.

Farinha de soja pode ser feita a partir de soja que eu comprei como material para miso, eu posso fazer pasta de feijão, se tiver também um feijão vermelho.

Uma vez que também tiver açúcar, eu posso fazer Kinako e Ohagi regularmente.

Eu posso cozinhar como na minha vida anterior, se isso acontecer.

Era impossível cada dia, mas eu levei como passatempo cozinhar no meu dia de folga.

Para os doces, graças à avó, que me ensinou a fazer miso.

Isso me faz lembrar, como ela está agora?

Isso me faz sentir desconfortável.

Depois de trabalhar no custo de compra de gêneros alimentícios nacionais e estrangeiros na empresa de comércio de segunda categoria, é um pouco útil como experiência.

Se eu não sei até certo ponto, o tipo e a quantidade de tempero utilizado como material para curry, eu já consigo produzir no outro dia, que seria necessário mais tempo para a mistura.

É inquestionável mesmo que leve tempo já que eu sou sozinho.

Ao lado eu posso passar meu próprio dinheiro para o almoço e sobremesa na cidade.

E tem também biblioteca nesta cidade.

Eu posso ficar lá o dia inteiro com apenas uma placa de cobre como taxa de admissão, eu posso ficar lendo o livro tanto quanto o tempo permitir.

Eu já li todos os livros da sala de estudo na minha casa, há um monte de livros valiosos armazenados aqui.

Eu ainda não tenho muito envolvimento com os outros, mas eu só posso ser um solitário já que não posso me dar ao luxo de revelar a minha identidade.

Treinamento mágico incluindo alimentos para melhorar muito a minha vida.

Estou ocupado, que é a grande razão pela qual eu não sinto muito inconveniente.

Mas eu ainda escrevo uma resposta regularmente para a carta que só vem de Erich nii-san uma vez em poucos meses.

Ele disse que depois de Erich nii-san passou no teste para oficial na cidade imperial, ele parece ser favorecido agora por seu chefe.

Ele é apresentado à sua filha como chefe e, aparentemente está saindo com ela com perspectivas de casamento.

Esse intelectual e de boa aparência Erich nii-san para você.

Ele parece caminhar sem problemas na estrada da vida plena.

É uma grande diferença com o seu irmão mais novo solitário que ingressa na magia.

O que significa que ele irá assumir que a casa do patrão como o futuro cônjuge.

Isso já pode ser chamado como uma vitória.

De qualquer forma, mesmo que um nasça em uma casa nobre neste mundo, tendo mais filhos, eventualmente, perderá o seu status social.

E dizia-se que os outros dois irmãos também se tornaram um membro da força de segurança da cidade imperial.

O casamento ainda não chegou, mas eu acredito que Eric nii-san é o objetivo apenas como adotado na família da esposa da casa Peerage com a filha única.

Porque eu sei isso, porque foi escrito no livro, que não é incomum para o segundo filho da casa nobre em diante encontrar um emprego na família real como um pequeno funcionário ou soldado com o objetivo de ser adotados na família de sua esposa para suceder o título.

O segundo filho da casa nobre em diante vive por algum tempo como membro da casa nobre, mas eles não são tratados como nobres, a menos que sucedam o título e devem pagar seus próprios custos de alimentos.

Território próprio, mas sem papel, há também pensão para o título mesmo sem herdar território, mas eles devem ganhar seu próprio custo de vida.

Originalmente, eu não tenho arrependimento como nobre mas é uma boa história para mim que pretende viver como aventureiro no futuro.

“Eu preciso passar mais um ano.”

Eu terei doze anos de idade em um ano.

Eu ainda não sou tratado como um adulto, mas eu tinha encontrado uma maneira de acelerar a minha independência.

Isso é entrar na escola preparatória de aventureiros na guilda de aventureiros dos gestores desta cidade.

A escola preparatória de aventureiros é um lugar para se tornar um aventureiro, há quinze séculos, era uma escola feita com o propósito de ensinar uma técnica obrigatória antes disso.

A condição de admissão é ter pelo menos doze anos de idade.

Qualquer pessoa abaixo de vinte anos, pode entrar, com pelo menos um ano para aprender as técnicas necessárias como aventureiro.

O treinamento, basicamente, não é realizado para viver no território dos monstros.

Mas em poucos meses depois de entrar na escola por mais de um ano.

Só para os melhores alunos com um aventureiro profissional como escolta podem participar do treinamento no habitat dos monstros com menor dificuldade.

“Esse é um bom som. Vou participar desse.”

Eu posso pagar o dinheiro necessário, mas desde que eu mantenho o silêncio sobre o conteúdo da bolsa mágica, então eu vou convencê-los, dizendo: “Eu vou lutar pela taxa de matrícula a ser dispensados para que eu possa gerenciar a cobrir as minhas próprias despesas de caça”.

Afinal de contas, a minha família não quer me expor para as pessoas do território se possível, eles não se opõe se eu vou cobrir as despesas escolares e custo de vida, de alguma forma por mim.

Na verdade, o pai não se opôs a isso depois de eu voltar para casa e falar com ele.

Embora as condições eram que eu preciso gerenciar as despesas de matrícula e de vida por mim mesmo, eu posso conseguir assim que eu quero que um ano passe rapidamente.

Mas não há nada que eu possa fazer antes da matrícula na escola preparatória.

Vou continuar treinando artes marciais e magia como de costume.

Assim, com a minha futura carreira tendo sido resolvido sem problemas, eu entro na floresta como de costume e tento me teletransportar de lá.

Mas hoje é a primeira vez que eu acabo interrompido.

Eu tinha colocado magia de detecção por cautela por isso o meu teletransporte mágico não pode ser visto, mas hoje é a primeira vez que há uma reação a ele.

“Seis pessoas em direção ao sudoeste?”

Eu nunca senti isso antes, seres humanos em resposta.

É altamente improvável que outros seres humanos entrem nesta floresta que os Baumeister possuem direitos exclusivos.

E há muitas outras florestas como outros moradores que podem ser usados para a caça e coleta.

Pode-se dizer como terrenos não urbanizados com apenas que, para além desta floresta, a casa Baumeister emitiu uma permissão para entrarem dentro da floresta livremente com impostos para serem pagos.

Então as pessoas do território nem sequer uma vez reclamaram nesta matéria.

‘Assim, para o que eles estão aqui?’

Eles já vêm em minha vista.

Eu não tinha motivos para fugir com magia uma vez que eles se aproximaram, eu decidi intimidar meus adversários pela frente.

Eu não gostava de sua atitude se esgueirando.

“Quem são vocês!”

Quando eu levantei minha voz na direção que eu senti pessoas, seis pessoas mostram-se das sombras da grande árvore.

Eu conhecia eles, quando eu olhei para eles.

Meu pai dona Leila, seu pai Klaus, que é o chefe da aldeia próxima.

Seguido com seus filhos, os meus meio irmãos mais velhos e irmãs mais velhas, o sexto filho Walther dezoito anos de idade, o sétimo filho Curl de 17 anos de idade, a filha mais velha Agnes quinze anos e a segunda filha Corona quatorze anos de idade.

Eles são conhecidos meus.

Mas atualmente a conversa pela primeira vez está no filho mais velho Kurt e segundo filho Helman, ou apenas estão no grupo depois.

Eles são meus irmãos de sangue mesmo que meio irmãos, mas como minha mãe é nascida nobre, eles são crianças plebeias, mesmo se eles são do chefe da aldeia, a mudança de tratamento é significativamente neste mundo.

Primeiro, crianças não tem os direitos de herança se não forem da esposa legal, mesmo as meninas não vão se tornar uma ferramenta para a união política, a menos reconhecido pelo pai.

A maioria dos filhos ilegítimos entram na casa de linhagem vassalo como um filho adotivo ou como genro, é um costume para assumir o chefe da aldeia.

Com tais circunstâncias, outras de meu pai eles são seus filhos, mesmo o filho mais velho Kurt e o segundo filho Helman resistem em falar com eles.

Era óbvio que eles mantêm sua distância da esposa legal que também é minha mãe.

Na verdade minha mãe também não falava com eles talvez por causa da diferença de status social.

Eu, por outro lado, não tenho muita conversa mesmo com minha família real.

Eu vivo como de costume, naturalmente eu mal converso com essas pessoas que eu só atendo por duas vezes.

E, no entanto, eles estão claramente tem negócios comigo agora, assim eu tinha aparecido na frente deles assim.

“Eu sinto muito pela grosseria súbita. Wendelin-sama. ”

Klaus como o chefe da aldeia me cumprimenta em nome das seis pessoas.

Sua idade é perto de 60 anos de idade que neste mundo são tratados como pessoas idosas, mas ele tem um olhar dez anos mais jovem.

Por gerações, nascidas na casa da aldeia do chefe que gerencia a aldeia próxima, até mesmo os agricultores, avô e pai de seu antecessor, é um homem de confiança com a sua reputação ao redor.

E, apesar de o cavaleiro não pode ler kanji, ao contrário das pessoas na casa Baumeister que mal podem calcular o imposto, ele pode fazer leitura e escrita, matemática e fazer normalmente, a partir da cobrança de impostos sobre as pessoas, escrituração e contabilidade, tudo, incluindo o lado financeiro.

Embora ele é aposentado agora, como a casa Baumeister é retentora em seus dias mais jovens, prosseguiram os reforços em resposta ao pedido do margrave Brihedar com futuro inevitável vários anos atrás, ele também participou de uma escaramuça sobre o limite do território entre margrave Brihedar e o visconde Ainsbach.

Eu posso ver porque ele está também com semblante de alerta.

Eu sou apenas o oitavo filho, um menino de onze anos de idade e ele não tinha nenhuma chance de falar comigo, que sou o filho da esposa legal.

Para este idiota e sem instrução com apenas linhagem e não têm poder para falar tão educado.

Não importa para mim, mas há um grande distinção de status entre plebeu e nobre neste mundo.

Eu ainda sou um nobre de modo que este tom na frente de Klaus é o correto.

Na verdade, Leila na parte de trás, bem como o outro irmão e irmãs estão tranquilas.

Além de não ter nascido a partir de Leila, as outras quatro pessoas que são o meu irmão mais velho e irmãs não falam comigo tão familiarmente, que por si só é a prova das grandes distinções de status deste mundo.

Especialmente a parte central, perto da cidade imperial, há um caso que um plebeu foi cortado pelo nobre por apenas falar de modo descortês.

Isso não significa que todos os nobres são arrogantes.

Este sistema de classes não são apenas no Reino Helmut, também serve como estabilidade para o grande país sagrado Urquhart.

Mas há apenas alguns plebeus mortos por isso, em sua maioria só acabam sendo chicoteados uma vez.

“Isso não importa, o que você quer? Eu quero ir caçar agora.”

“Sinto muito por aparecer neste lugar tão de repente. Venho aqui com um pedido para Wendelin-sama. ”

“Pedir para mim?”

“Deixe-me ser franco. Eu gostaria que Wendelin-sama tenha sucesso na casa Baumeister. ”

“Huh?”

Meus olhos se esbugalharam com o pedido repentino.

[Anterior] [Início] [Próximo]

Anúncios

6 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 19

  1. Só umas dica eu sei que não está revisado, mas vocês poderiam chamar a ave de guiné de galinha da angola são a mesma, e também o Sacro Império Urquhart, acho que soa melhor, mas valeu pelo capítulo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. A galinha de guiné eu chamo assim pois é ela é chamada desse jeito onde eu moro, quanto ao Sacro Império Urquhart, eu traduzo ele do jeito que você falou, mas exatamente nesse cap na versão em inglês estava apenas Sacro Urquhart, não sei se foi erro deles ou de propósito, mas deixei assim, mas obrigado pela dica 🙂

      Curtir

  2. explicações, explicações e mais explicações, foram tantas explicações que eu só entendi o final desse cap.
    realmente, oque o autor dessa historia esta pensando? entupir a historia com um monte de explicações fúteis só deixara ela entediante e difícil de entender.
    embora tenha outras historia onde a explicação te prende, nessa você lê as explicações e já esquece na linha seguinte

    Curtir

    1. Segundo o Hirune-senpai, as coisas vão ficar mais “quentes”, ele até me passou alguns spoilers (que eu não vou passar), pode ver que a história já deu um salto de 3 anos e só falta 1 pra ele poder virar aventureiro

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s