Occupation: Adventurer ; Race: Various prólogo

Se gostarem eu continuo… Comentem qualquer coisa…

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Prólogo

「Eu fui capaz de adquirir um bom jogo hoje ~」

Um homem pula pelas ruas em alto astral, Shinma Sosuke é um grande gamer do ensino médio.

Qualquer um que conhece o jogador Sosuke, sabe claramente o amor de Sosuke para os jogos.

Sosuke, frequentemente compra vídeo games, cerca de cinco vezes por mês.

Hoje no caminho de casa, um saco de compras de tamanho moderado estava em ambas as mãos.

O saco está naturalmente cheio com grande quantidade de vídeo games.

O saco está cheio de jogos de todo o mundo é o que Sosuke gostaria de dizer, mas… Dizer que existem vários tipos de gêneros não seria um erro.

Mas está tudo bem para ele comprar tantos vídeo games?

A resposta é sim, ele tem um trabalho de meio período e todas as economias ganhas são gastas em vídeo games.

Enquanto Sosuke está caminhando alegremente, seu estômago de repente resmunga.

Sosuke suspirou enquanto ele acariciava sua barriga.

「Haa … Estou com tanta fome ~ Vamos para a loja de conveniência」

Sosuke olha inquieto para uma loja de conveniência.

「Ah, aí está」

Sosuke encontra a loja sem dificuldade e entra.

Contudo —–

「Estou com tanta fome, o que eu devo–」

「Passe rapidamente o dinheiro!」

「Ah sim!!! 」

— Isso foi um erro.

Sosuke olha para o homem ameaçando o funcionário com uma faca de cozinha.

A faca que o homem tinha era uma dessas grandes, cerca de 50 cm de comprimento.

Por que eu tenho que entrar em uma loja de conveniência durante assalto!

Eu vim antes mesmo da polícia.

Este desenvolvimento é impossível…

Sosuke solta um grito deprimido.

「Ei você!! Sente-se lá! 」

「Nono, está tudo bem, por favor, continue」

Sosuke recua ao dizer isso.

O funcionário estava me julgando com os olhos, mas isso não é problema meu.

No entanto, o ladrão fica impaciente.

「O, oi! Espere um minuto!! Se você não parar eu vou matar você! 」

「Haha… Você não pode fazê-lo de qualquer maneira, certo? Se você pudesse o funcionário já estaria morto. Então, eu estou saindo primeiro 」

Sosuke empurra a porta com o corpo e tenta sair.

Quando eu sair, tenho que entrar em contato com a polícia imediatamente.

E depois que eu voltar para casa, eu vou começar a jogar alguns jogos novos.

Eu não me importo que estou com fome, vamos nos apressar e sair daqui.

「Eu, eu lhe disse para paraaaaaar !!!」

「Eu vou dizer isso de novo, eu —」

Antes de terminar a frase, Sosuke é atacado por uma dor aguda.

Sosuke toca as costas sem entender a situação.

Há uma sensação de líquido quente em sua mão, ele olha para trás em sua mão, ele está coberto por um líquido de cor vermelha.

Eh, eu fui esfaqueado?

Quando Sosuke finalmente começou a entender, ele caiu no chão.

O ladrão ficou histérico.

Ele segura a cabeça enquanto murmurava algo.

「Isso, não é minha culpa, não é minha culpa, não é minha culpa, não é minha culpa …」

Oioi, você está tentando fugir da realidade?

Honestamente… Eu realmente não acho que eu iria ser esfaqueado.

Em situações como esta você normalmente não é esfaqueado certo?

Ah… Isso é ruim, as coisas diante de meus olhos ficam nebulosas.

Eu vou morrer? ~

A morte é surpreendentemente vazia.

Mas, pelo menos, pelo menos —

Com um esforço final, Sosuke gritou.

「Eu queria jogar os jogos que acabei de comprar!!!」

Estas foram as últimas palavras do homem chamado Shinma Sousuke.

[Início] [Próximo]

9 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various prólogo

  1. uau, esse cara parece eu, algo semelhante já aconteceu comigo. tipo, eu estava indo a um mercadinho que tinha aqui perto, dai quando eu cheguei na porta vi que o mercadinho estava sendo assaltado. o ladrão me viu e me mandou entrar e ficar quieto, e eu, ao invés de fazer oque ele mandou, dei meia volta e fui embora.
    não chamei a policia, mesmo que chamasse o ladrão já ia ter fugido, além disso, aquilo ñ tinha nada a ver comigo…

    Curtir

    1. Eu faria o mesmo, mas nunca fui assaltado ou presenciei algum… Enfim, não sei se você teve sorte de não levar tiro ou azar de não poder comprar o que precisava…

      Curtir

Deixe um comentário

