Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 1

Traduzido por Kote. [PDF]


 

Capítulo 1 – Acordando

… Eu sinto que estou vagando através de um sonho.

É quase como se eu estivesse afundando profundamente, profundamente para o fundo do espaço invisível.

… Eh… eu não deveria estar… morto?

No entanto, estou consciente.

Eu deveria estar morto, mas estou consciente, isso é estranho.

Isso significa que, esta é a vida após a morte?

… Não importa.

Não é momento de pensar profundamente sobre isso, eu estou morto de qualquer maneira.

O coração de Sasuke afunda.

Naquele momento, a luz brilha de forma inesperada.

Deslumbrante, ao pensar assim, Sasuke perdeu a consciência.

Brilho.

Para verificar a fonte da luz, Sosuke lentamente abre os olhos.

Quando eu abri meus olhos, eu estava nos braços de um homem.

Eu imediatamente tentei sacudir os braços peludos de perto, nojento.

No entanto minhas pernas… não se mexem em tudo.

Ela apenas mexeu um pouco.

Neste ponto Sosuke notou algo importante.

—– Abrir meus olhos? Mover minhas pernas?

Sosuke foi morto durante o assalto a loja de conveniência.

No entanto, ele é capaz de abrir os olhos e movimentar seus membros.

Enquanto Sosuke estava tentando entender a situação, ele ouviu a voz do homem.

「Olha, é o seu filho!」

「Haa… haa… tão bonito…」

Uma voz feminina é ouvida.

A partir das palavras do homem esse… esse é, por acaso…

「Isso não é natural? É o nosso filho depois de tudo! 」

「… Sim…」

Naquele momento, minha visão muda.

Parece que o homem está me colocando para baixo.

E na frente dos meus olhos… é uma beleza loira.

A beleza loira sorri para mim.

「… Prazer em conhecê-lo」

Sosuke está confiante.

Será isso uma reencarnação !!! ???

Ele queria gritar, mas apenas  “gyaaa!!!” podia ser ouvido.

Aparentemente eu fui reencarnado.

[Anterior] [Início] [Próximo]

20 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 1

      1. ALERT SPOLER.
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        ..
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

        Kia ainda vai estar dormindo no prox cap 😀

        Curtir

      2. nurufufufufu
        minha bela adormecida ira dormir para sempre.
        se bem que acho que não faz nem 10 caps que ela esta inconsciente, vocês são apressados demais xD

        Curtir

      3. 10 caps? Nem percebi, a impressão que da é que ela ta desde a metade da novel dormindo… Enfim, espero que aconteça mais coisas que façam o Zenm destruir mais cidades

        Curtir

Deixe um comentário

