Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 1

Traduzido por Kote e revisado por Likw. (Curta também no facebook)


 

Interlúdio 1 – Eu não posso invocar um familiar

“Oh, certo! Eu deveria ter um animal de estimação! ”

Me foi dado liberdade durante o dia, mas eu realmente não tenho nada para fazer neste lugar.

Em primeiro lugar, ajudar no trabalho é proibido, pois pode causar a disputa de herança no território.

Não tenho sido diretamente solicitado, mas me foi dado um aviso de Erich nii-san, na carta que vem regularmente.

“Kurt nii-san não terá muita coragem de ir tão longe, mas…”

Eu posso cultivar uma nova terra e escavar o canal de irrigação para contribuir com terras e obras rodoviárias.

Isso é bom para um grande território.

Um grande nobre chefe de família vai tentar deixá-lo como irmão mais novo com o alto tratamento que pode ser usado.

Ele pode ser útil como chefe de família filial ou como um vassalo com tratamento preferencial.

Nossa família, Baumeister, no entanto, é pobre.

Apenas o segundo filho Helman é casado com a família filial.

Se eu participar ativamente e as pessoas do território que olham para ele diretamente, certamente, começarão a dizer que eu deveria me tornar o senhor(NT: chefe da família) em vez disso.

Pode ser justificado por um pequeno território.

Contribuir para o desenvolvimento do território com olhar triunfante e admirado pelas pessoas do território, todo mundo e até mesmo o herdeiro diria que estou mais adequado como o próximo chefe de família.

“Você poderia ser assassinado enquanto dorme. Eu não quero ver meus irmãos matando uns aos outros. ”

O ciúme humano é assustador.

Eu experimentei isso várias vezes até mesmo com os funcionários da empresa de comércio de segunda categoria na minha vida anterior.

E muito menos para uma pequena criança lutar para ser o próximo chefe de família.

Tenho medo de que eu seria morto enquanto dormia e dizerem que “morreu de doença”.

Magia não importa, eu posso usá-la, mas não é o suficiente se eu for pego desprevenido.

 

Kurt nii-san, possivelmente também seja mais importante como o próximo chefe de família, para o estado e território, porém, eu não era realmente necessário.

Eu posso ser declarado como não sendo necessário, em vez disso.

“É por isso. É melhor você fingir ser um filho pródigo inútil. Porque Vel, depois de tudo, foi tratado como um excêntrico por um longo período de tempo “.

Estou sutilmente danificado nos últimos períodos, mas Erich nii-san realmente é o inteligente da casa Baumeister.

Eu poderia ter caído de amor por ele, se eu fosse uma mulher.

De nenhuma maneira experimentaria pessoalmente, como somos uma família, mas eu poderia cooperar com qualquer coisa para Erich nii-san, eu não hesitaria em dar a minha mão.

Por essa razão, eu voei ao redor livremente na terra subdesenvolvida do sul sozinho.

Eu vou para Breitburg, cerca de duas vezes por semana, mas eu não posso me dar ao luxo de tornar isso público.

Porque se eles souberem que eu posso me teletransportar livremente, o problema da herança vai ficar complicado.

Com aquilo em mente, finalmente não preciso depender do grupo concessionário que vem aqui três vezes por ano, se fosse descoberto que eu poderia trazer os itens comerciais necessários, como eu gosto, isso seria uma grande diferença entre mim e Kurt nii-san.

Tornou-se natural para mim repor o meu material dessa maneira, então um problema difícil apareceria, como o que iria acontecer depois que eu morrer.

Toda a bondade não pode ser recompensada.

Mesmo se há um benefício em ganhos de curto prazo, pode causar grandes danos a longo prazo, o que é ruim.

Com essas condições, eu limitei meus conhecidos em Breitburg.

Eu vou para Breitburg vender as capturas que eu tinha pego com armadilhas e caçado nas aldeias nas proximidades, eu era Wendelin, o filho obediente que se limita a comprar o que foi pedido e volta.

Eu tenho relação com várias equipes na guilda comercial, vários guardas em rotação, vários donos das lojas familiares, funcionários e a Onee –san recepcionista da biblioteca.

A Onee-san da biblioteca não está usando óculos, mas ela é uma bela mulher com olhar intelectual, acho que ela era a única mulher que eu mais tive contato, ao lado de minha mãe neste mundo.

Essa descrição acima é algo que eu pensei dessa forma.

Havia muitas pessoas na minha vida anterior que mantêm animais de estimação por causa da solidão em que vivem.

Eu sou um mago neste mundo, por isso, não seria estranho para mim ter um animal de estimação ou familiar.

Pensando nisso, eu examino os livros de magia relacionados com que o sensei deixou para trás.

Isso me lembra, o sensei não têm qualquer familiar e o motivo foi surpreendentemente simples.

“O familiar torna-se olhos e ouvidos do mago, um que leva o papel para reabastecer a magia para o seu dono. Assim, apenas humanos com elevada afinidade com os animais podem formar um contrato. ”

Simplificando, somente aqueles que gostavam de animais poderiam fazê-lo.

“O sensei disse, mas me deixe testar…”

Eu não acho que eu posso dizer “bom cachorro” a um lobo, mas isso é apenas um teste, talvez um animal que por algum acaso se ligue a mim, possa se tornar meu familiar.

Pensando assim, tirei carne de coelho proveniente da bolsa mágica, eu olho para o pacote mais perto do lobo e tento atraí-lo com carne.

“Olha aqui! Essa é uma carne deliciosa! ”

“Wuuuu!”

Há também uma cena ou fala em anime que já vi quando era mais novo, mas não vou realmente copiá-la para continuar tentando domá-lo.

Depois, há uma breve mudança.

“Grau-grau!”

“Uwoon!”

“Não adianta!”

Longe de domesticá-lo, a matilha de lobos, pelo contrário, veio a toda a velocidade tentando me comer vivo.

Honestamente, eu estava um pouco assustado.

“Droga! Não está funcionando!”

Eu sei que é difícil a comunicação entre as espécies, e eu fui levado a desistir, é normal eu ser um solitário.

***

“Quero dizer, é difícil para o ser humano se comunicar com os animais!”

No final, eu derrubei todos os lobos que vieram me atacando, eles se tornaram apenas pele agora.

Eu não posso comer a carne de lobo por causa do seu cheiro, mas a pele pode ser vendida bastante bem.

“Ele teria comido muita carne se tivesse se tornado o meu familiar. Bestas são tão patéticas… ”

Eu olho para o próximo candidato ao mesmo tempo, colocando dezenas de peles de lobos na bolsa mágica.

No entanto, todos os animais que eu tento vêm mostrando seus dentes nus para me atacarem.

Bem, pode-se dizer como algo normal, mas as pessoas no território Baumeister não devem vir para a terra selvagem com bastante frequência.

Lobos, javalis e também grandes veados.

São realmente agressivos mesmo que não sejam um monstro.

“Meu estoque de carne e peles só ficarão maiores.”

Eventualmente, não havia nenhum animal que pode se tornar meu familiar.

Eu derrotei todos, o que eu tinha feito, está apenas aumentando o meu estoque de carne e peles.

“Oh, bem. Sozinho é muito bom! Eu só vou continuar treinando magia!”

Nada mudou, mesmo que eu pensasse mais sobre isso.

Pensando assim, comecei a procurar algo com a magia de detecção durante o voo hoje.

“Isso é…”

Então eu confirmei que a montanha rochosa na minha frente emitiu uma luz fina agora.

Eu tirei um pouco da rocha e usei magia de verificação sobre ela, o resultado que saiu é uma pedra de minério de cobre.

Eu não tenho nenhuma capacidade de distinguir um minério bruto e pedras preciosas, mas posso dizer muito com a detecção e magia de verificação facilmente.

Agora, de que maneira eu posso fazer minha técnica purificada.

Se existe magia que eu sou dedicado, ajuda a aumentar o meu poder mágico e precisão da magia.

Isso significa que ficarei mais forte e rápido ao passar do tempo.

“Eu preciso voltar para dormir. Vou deixá-la assim por agora. ”

A montanha que gerou a luz fina produzia principalmente cobre.

Eu posso fazer amanhã uma exploração integral, então eu decidi voltar para casa hoje.

Eu realmente quero dormir, mas pode criar um monte de problemas para um menor como eu.

“O cobre, prata. E também ouro, talvez eu possa extrair um pouco… ”

No dia seguinte, eu me mantenho investigando a mina que eu encontrei ontem, comendo bolinho de arroz.

Eu comi um almoço rápido em casa, mas eu ainda quero comer arroz assim que eu estou segurando de volta pra casa.

Cozinhei o arroz em uma panela grande que eu comprei em Breitburg, posso colocá-la para fora da bolsa mágica para fazer bolo de arroz, consigo fazer um bolinho de arroz doce que eu posso comer a qualquer momento.

Eu faço um fogão em um instante com magia de terra, na terra selvagem e cozinhá-lo de uma só vez com a minha própria magia de fogo.

Vi em CM(NT: acredito que seja uma referencia a Master Chef…) há muito tempo, aquele cara cozinha com fogo forte direto.

Na primeira, o arroz enegrecido várias vezes com o calor é muito forte, mas eu posso até mesmo cozinhar um delicioso arroz queimado agora.

O ingrediente é uma carne que foi capturada na terra selvagem, ou cozido de algas e peixes, que são capturados no mar, com miso e molho de soja.

Eu o faço com ovos e vinagre, os materiais que eu comprei em Breitburg, e mexo com a magia do vento.

Como esperado da magia.

Isso é muito conveniente.

Mas não importa o quão versátil era, há ainda um problema para a produção em massa e sobre espalhá-lo.

Eu não tinha obrigação de espalhar, então eu não tenho o que reclamar, embora.

“Eu realmente não quero vendê-lo em massa. Isto é o suficiente para mim “.

Isto é apenas um autossuficiente, então eu só faço o que a magia pode executar.

O treinamento magico é também como matar dois pássaros com uma pedra só, essa conversa de negócios eu deixo para depois que eu sair de casa pela primeira vez.

Existe até mesmo um comerciante que vai tentar lidar com uma criança de 8 anos, mesmo se ele era um nobre?

Primeiro, eu preciso crescer para sair de casa, senão, não posso fazer nada sobre as coisas do mundo.

Fazendo o que eu gosto no deserto, sozinho, é algum tipo de redução de estresse para mim.

“Hmm? O que é esse animal? ”

Eu encontrei um urso em uma certa distância depois que eu tinha terminado de criar lingotes de cobre como um teste.

É muito grande.

Ele não pode ser comparado com o urso preto que eu vi no rancho do urso na minha vida anterior, o urso também não ficou com raiva enquanto me olhava, seu olhar para mim é com grande interesse.

「Talvez fosse isso?」

Os assim chamados jogos de cumprimento de onda.

Era raro ter ursos como familiares, mas não é impossível, a possibilidade deste urso se tornar meu familiar é elevada.

‘Eu posso fazer isso! Vamos fazer isso!’

Eu estava secretamente cheio de alegria, mas exteriormente calmo, tirando da bolsa mágica carne de coelho e tentando mostrá-la para o urso.

Em seguida, o urso cheira enquanto se aproxima de mim, pouco a pouco.

“Então, meu familiar é um urso. E sobre sua migração? Bem, eu posso pensar sobre isso mais tarde. ”

De um lado, eu me sinto animado como se eu pudesse montar em sua parte traseira com esse tamanho.

Mas um pesadelo acontece como se quebrasse meu sonho.

O urso de repente se aproxima e me ataca com seus dentes expostos.

Honestamente, isso é muito perigoso.

Eu estou feliz que eu também aprendi a manipulação de meu corpo junto com o treinamento de espada, todas as manhãs, mesmo que eu não tenho talento nisso.

“Droga! Como você se atreve a brincar com o meu coração puro! ”

A cabeça do urso, eventualmente, foi acertada com a flecha mágica que chamei do céu, deixando uma boa pele, carne e fígado que parece ser usado como medicamento.

Com essa dificuldade de comunicação entre espécies, eu confirmei mais uma vez, o fato de que sou um solitário(NT: seu destino é ser um forever alone…).

[Anterior] [Início] [Próximo]

7 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 1

Deixe um comentário

