(Manhwa) Moonlight Sculptor 4-koma capítulo 1

Com o Likw viajando então só vou postar o capítulo de The Lazy Dragon Is Working Hard amanhã depois que ele revisar, pra não deixar hoje sem nada, traduzi o primeiro capítulo do 4-koma de Moonlight Sculptor(que a propósito são bem curtos…). Enfim, é só isso mesmo…


 

 

 

01

[Início] [Próximo]

11 comentários sobre “(Manhwa) Moonlight Sculptor 4-koma capítulo 1

      1. Kkkkk ok como vc me respeitou em MT eu te respeito e que eu parei no mangá aí queria saber mais ou menos onde o manhwa ta para eu começar a novel

        Curtir

      2. Bem, ai fica difícil pra responder, você ta mais avançado que eu em LMS, mas se eu fosse você leria do início, vai que cortaram alguma coisa aqui e ali no manhwa…

        Curtir

Deixe um comentário

