Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 18

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 18 – Capital, Breitburg

“Isto é incrível! Uma grande cidade que eu vejo depois de um longo tempo! ”

img_0004

Olhando para baixo do terreno alto em Breitburg, a maior cidade comerciante na parte sul, governada por margrave Brihedar, estou muito feliz por ver uma grande cidade depois de um longo tempo.

Ouvi dizer que a população é de cerca de duas centenas de milhares.

Não era tão grande em comparação com a cidade no Japão, Heisei, mas ao viver com muitas pessoas em uma aldeia pobre nesses anos passados, sua aparência como uma cidade realmente era grande para mim.

E eu havia passado uma semana para chegar aqui.

As montanhas que ficam entre território do Cavalheiro Baumeister, a caravana trazem carga uma vez em vários meses, de modo que existe um caminho na montanha agora.

Embora, aparentemente, leva um mês para a viagem ao redor de lá.

Eu tinha o pensamento de que eles vieram fazer negócios com a gente, mesmo sem produtos especiais, mas parece ser a metade do serviço público com praticamente nenhum lucro.

Brihedar Margrave, o maior nobre do sul que unificou os nobres na região sul, parece fazer um esforço ativo regularmente para o vassalo da casa Baumeister e seu território e até as pessoas em situação de défice.

Eu ouvi essa história antes de Erich nii-san, a casa Baumeister recebeu danos consideráveis no pessoal e financeiro injustificadamente das tropas expedição.

E esta expedição das tropas  foram pedidas pelo lado de Brihedar margrave.

Pai ganancioso também poderia ter sido substancial, mas um vassalo não podia recusar o pedido do senhor que ele serve, eles vem apenas duas vezes por ano, até agora, depois desse incidente quando a caravana vem três vezes por ano, isso também para evitar críticas em vez de desculpas.

Erich nii-san me contou tudo sobre essas circunstâncias.

A estrada na montanha existe agora por causa disso.

Eu fortaleci meu corpo e passei pelo caminho, enquanto uso a detecção de pessoas.

Monstros nestas cordilheiras parecem sair em conformidade.

Este lugar é tratado como território de monstros, mas raramente aparecem ao longo da estrada da montanha.

Isso não significa nada, já que aparecer um urso e lobo é normal, aparecem com frequência, por isso é necessário precaução.

E a razão pela qual eu não uso a magia de voo.

Eu não quero que minha família e pessoas do território que olham para a montanha me vejam voar.

A outra razão é que eu quero exercer um pouco minha aptidão física.

Eu voltei para casa com teletransporte depois de eu fazer progressos, tanto quanto avançar cerca de um dia, no dia seguinte eu começo a me mover de volta para o ponto avançado de teletransporte de ontem.

Tenho tempo extra por causa disso.

Mas, graças a magia que eu consegui ultrapassar a montanha na metade do tempo da caravana.

“O que está errado garoto?”

“Eu estou comprando na cidade como incumbência.”

Eu me virei para o portão de Breitburg após a excitação.

A grande de floresta de Breitburg território de monstros que por perto de aventureiros isolam-se, por isso, Breitburg é cercada com três metros de parede.

Nunca nenhum monstro invadiu o exterior uma vez sequer pensei, talvez isto consista em lutar contra humanos.

O reino de Helmut não está em guerra por um longo tempo, mas isso não significa que nada possa acontecer.

Escaramuças de pequena escala entre nobres por causa de território e direitos de água sempre ocorrem uma vez em poucos anos.

Nobres com territórios particulares têm muitos conflitos como este.

Brihedar margrave também realmente não está em boa relação com algumas casas nobres em sua vizinhança.

A proposito, a disputa de direitos com outros nobres nunca acontece para casa Baumeister.

Porque ela está fisicamente isolada por montanhas.

“Você tem um cartão mandado de garoto?”

“Eu fiz. Eu vou fazer um cartão de membro na aliança comercial mais tarde. ”

“É assim mesmo. Você pode pagar uma moeda de cobre para o imposto de entrada na cidade? ”

“Sim eu posso.”

Na verdade, tenho um cartão mandado, mas iria se tornado um sério problema se alguém souber que o oitavo filho da casa Baumeister de apenas oito anos de idade está em Breitburg.

Então, eu tentei entrar na cidade como um garoto da aldeia de fazenda nas proximidades.

Quase todo mundo que vive em uma cidade tem cartão de mandado, mas apenas algumas pessoas na aldeia de fazenda tem, já que não há nenhum lugar para consegui-los lá.

Porque você precisa ir para Breitburg para emitir.

Então, o que um caipira iria fazer para entrar na cidade para fazer compras?

A resposta é participar de uma guilda.

Guilda de Aventureiros é o mais adequado, mas precisa de pelo menos 15 anos de idade para entrar.

Eu posso enganar minha idade um pouco já que não há registro de família neste mundo, mas seria inútil para mim hoje.

Assim que sobra a guilda de artesões ou a guilda de comerciantes.

Há muitas crianças pequenas como eu tornando-se aprendizes de artesão e comerciante de renome.

E há muitos casos que vão a Breitburg como incumbência pela instrução de seu mestre ou patrão.

“Entendo. Então você quer vender esse coelho? ”

O guarda do portão confirmou várias peles de coelho que estavam penduradas na minha cintura.

Isso é algo que eu tinha obtido no meio da estrada da montanha.

“Sim, eu tinha vendido ele como eu ouvi o que foi necessário para o cartão de membro na guilda comercial”.

Para ser exato, foi necessário para o cartão de mandado.

Os moradores da cidade possuem o cartão de mandado desde o início, cartão de membros que pertencem a vários tipos de guilda serve como substituição.

Você tinha a obrigação de mostrar isso em comércio de bens para a prevenção do crime. Isso é surpreendentemente rigoroso, mas há também que fazer compras nas favelas que fazem negócios sem cartão de mandado, e o cartão de um membro da guilda que originalmente uma armadilha do lado de fora para estabelecer o que quiserem.

Eu posso fazer o cartão de membro facilmente também graças a isso.

Eu coloco os pés em Breitburg depois de pagar uma moeda de cobre de imposto para o guarda.

Parece que temos de pagar o imposto ao entrar na cidade.

Apesar de uma moeda de cobre não ser realmente muito.

Coincidentemente, o sistema monetário foi unificado em todo continente Lingaia.

Embora o design do dinheiro ser diferente no reino de Helmut e no Sagrado Império de Urquhart, a conversão de ouro, prata e cobre utilizado foi unificada, então não há problema em usá-lo em qualquer lugar.

Há também o tipo de dinheiro e valor mas centavos tem sido adotados para a unidade de dinheiro.

Eu só tinha a oportunidade de sentir a economia monetária de negociar com a caravana que vem uma vez em alguns meses, eu normalmente faço com escambo como nosso território do cavalheiro Baumeister raramente ouve a palavra dele.

Um cobre é um centavo, dez de cobre ou de uma placa de cobre são dez centavos, dezena da placa de cobre ou prata são uma centena de centavos, dez de prata ou uma placa de prata são mil centavos, dez placas de prata ou uma de ouro são dez mil centavos, dez moedas de ouro ou uma placa de ouro são cem mil centavos, dez placas de ouro ou uma platina são um milhão de centavos, dez platinas ou uma placa de platina são dez milhões de centavos.

Você pode comprar uma maçã por um cobre que é o mesmo montante do imposto frequentemente pago para entrar em cidades para cerca de ¥ 100 para um centavo quando convertidos em ienes.

“Bem-vindo a guilda comercial. A missão de cartão de um sócio não é isso. Faça o item necessário a este documento. ”

Ao entrar na da grande guilda comercial, estava cheia de guardas com Onii-san disse, estava lotado com pessoas que vieram para vários negócios.

Quando falo com a jovem Onee-san que se sentam no balcão que está escrita como balcão de emissão de cartões de membros, ela em tom educado me fez escrever no documento.

Este documento lista o nome, local de nascimento e idade.

Eu escrevi minha idade normalmente, endereço com o nome apropriado da aldeia pobre que é um pouco longe daqui, e eu decidi fingir ser um garoto plebeu que têm apenas Wendelin como sobrenome.

Houve apenas distorção, mas uma mentira como essa não vai se tornar um problema.

Há também algumas pessoas que mentem sobre seu nome descaradamente.

“O cartão de membro emitido pela primeira vez é gratuita. Note que vai custar uma de prata para a taxa de reedição se você perdê-lo. E não se esqueça de pagar 10% das vendas quando as mercadorias forem vendidas para o supervisor estacionado na posição especificada dada. Entenda que um tratamento duro está esperando por violar a regra. ”

Eu me despeço da Onee-san recepcionista e começo a se mover para onde está o bazar.

Assim como recepcionista Onee-san descreveu, quando entro rua principal que atravessa um beco estreito, há muitos, homens e mulheres que vendem várias coisas expandindo tapetes no lado das estradas.

Há também uma criança como eu aqui, é por isso que a Onee-san recepcionista não ficaria surpresa mesmo se eu pedisse o cartão de membro da guilda comercial.

“Você está ajudando seu pai garoto?”

Quando eu estou falando com um homem de meia-idade do pessoal da guilda que participa do bazar, eles me cumprimentam gentilmente pensando que eu sou um filho obediente, que veio vender a presa que meu pai tinha caçado.

“Eu o peguei com minhas próprias armadilhas.”

Não há necessidade de afirmar que eu posso usar magia, eu tinha decidido dizer que eu capturei o coelho com a minha própria armadilha perto da aldeia onde eu vivo.

Quando eu olho em volta, há também um outro garoto que vende coelho capturado com armadilha que parece comigo.

“Bem, você é muito hábil para uma criança. Você pode vendê-lo em um lugar vago por lá. Ele vai vender rapidamente como o estoque de pele de coelho e carne está sempre faltando. Imaginei que o mercado atual de carne e pele é cerca de cinco moedas de placa de cobre”.

É cerca de cinco mil ienes.

Eu posso ver porque no meu caminho para o local especificado, vi pessoas vendendo pele de coelho e carne com toda a etiqueta de preço são cinco moedas de placa de cobre.

Portanto, é em torno de 4.500 a 5.000 ienes.

Eu não quero gastar o tempo extra para um pequeno lucro, então eu defino por cinco placas de cobre que é o preço normal, eu arrumei os quatro coelhos sobre o tapete que eu trouxe.

E a voz de um homem me chama imediatamente.

Um homem em torno de quarenta anos de idade com a aparência de comerciante.

“Você está ajudando o seu pai?”

“Não, isso é algo que eu capturei com minha própria armadilha.”

“Oh, você é muito hábil para um jovem. E também o seu modo de corte de peles é muito bom e a carne ainda está fresca. ”

A drenagem do sangue da carne, desmontagem e bronzeamento da pele.

Ele simplesmente pode ser feito com a magia, é inferior aos bens profissionais de alta qualidade, mas que pode ser esperado como foi feito com qualidade decente.

O esforço para aprender a magia e foi um desafio no início com a antipatia em desmantelar a presa.

A carne que eu comprei de supermercados na minha vida anterior não são nada mais que um produto que é empacotado no pacote.

Eu tive dificuldade em especial no processo de retirar o sangue e órgãos internos.

Vamos apenas dizer que era algo antigo e que pessoas modernas como eu não conseguem se acostumar com tanta facilidade.

“Vou levar tudo. Eu ficaria feliz se você viesse vender novamente. ”

“Obrigado pela compra”.

Coelhos são vendidos por duas de prata no total, eu pago duas moedas de placa de cobre para os 10% das vendas para a staff(NT: Funcionários) da guilda.

“O que você fará agora?”

“Eu fui pedido pelo pai para comprar arroz.”

“Eu acho que são cerca de cinco moedas de placa de cobre para dez quilos. Embora difere bastante com a sua área de produção e variedades. ”

Eu agradeço ao pessoal da guilda, eu volto para casa com teletransporte depois de comprar 10 kg de arroz por cinco placas de cobre de uma loja de arroz nas proximidades.

O objetivo é, naturalmente, cozinhar o arroz que eu comprei mais cedo.

[Anterior] [Início] [Próximo]

10 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 18

  1. Ah, acabei de notar algo…
    Você colocou “governada por Brihedar margrave” lá em cima.
    Margrave é um titulo nobre/militar medieval, então a frase deveria ser “Governada pelo margrave Brihedar”…

    Curtido por 1 pessoa

  2. “Um cobre é um centavo, dez de cobre ou de uma placa de cobre são dez centavos, dezena da placa de cobre ou prata são uma centena de centavos, dez de prata ou uma placa de prata são mil centavos, dez placas de prata ou uma de ouro são dez mil centavos, dez moedas de ouro ou uma placa de ouro são cem mil centavos, dez placas de ouro ou uma platina são um milhão de centavos, dez platinas ou uma placa de platina são dez milhões de centavos.”

    tendi porra nenhuma ‘-‘

    Curtir

    1. É basicamente como 10 unidades são uma dezena, 10 dezenas são uma centena, e por aí vai… Mas eu nunca me importei em entender as conversões nas novels, já que são bem complicadas e ruim de lembrar kkkkk

      Curtir

    2. 1 cobre = R$ 0,01
      10 cobre = 1 placa de cobre = R$ 0,10
      10 placas de cobre = 1 prata = R$ 1,00
      10 pratas = 1 placa de prata = R$ 10,00
      10 placas de prata = 1 ouro = R$ 100,00
      10 ouros = 1 placa de ouro = R$ 1.000,00
      10 placas de ouro = 1 platina = R$ 10.000,00
      10 placas de platina = R$ 100.000,00
      na real é bem simples galeris ‘-‘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

