Ocasos. capítulo 5 – parte 4

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

<< Eles são os pais de Melissa e Karol, eu esqueci de dizer isso, também Keith ao ser familiar direto de Mel, pode exercer uma influência considerável sobre ela e embora não possa curar o dano físico, pode ajudar na parte psicológica, e David terá menos trabalho a fazer >> interveio Peter na minha cabeça e eu enviei um sinal de raiva, que era uma peça importante  <<desculpe>>, me mandou um arrependimento que me fez rir.

“Peter, cale-se por um tempo, o que você quer?” Disse o homem “não acredito que ele tem um ater tão poderoso, quase o mata e quase matou a minha filha…”

“Sinto muito…” sussurrei.

“Não, não é culpa sua, você vai aprender a controlá-lo, não se preocupe” sorriu pra mim novamente, lembrando-me de alguma forma Melissa, sempre sorrindo “Agora terá que me responder uma pergunta para a qual eu não posso correr o risco de que o seu lucer tenha influência” separamos as mãos e perdi todo o contato com Peter, ao mesmo tempo meus pensamentos começaram a ficar escuro… de novo tem a imagem de John.

“Kaith” Disse o homem e ela olhou para mim, então John desapareceu da minha mente, como ela podia…? se não era da família diretamente “Se a deixa entrar pode te ajudar” disse o homem  ”Com muitas limitações, mas pode” explicou “Peter terá que estar bloqueando esse pensamento até sair da vanguarda de sua mente, por isso você estará inconsciente por tanto tempo, não se preocupe com isso, simplesmente não o solte, você entende?”  eu concordei “Minha pergunta é simples, Nora, eu preciso saber se ou não você quer se juntar a esta batalha, não tem nada a ver com você e, portanto, entendo que você não quer participar, se você aceitar será até as últimas consequências, ou vencer ou morrer, mas se você se retira, retornará a sua vida normal, sem lembrar nada, e vamos providenciar que o outro bando não incomode-a novamente.”

“Não, eu quero ficar” disse.

“Porque?” Ele olhou para mim estranhamente.

“Porque eu ouvi o que acontece, e se eu posso ajudar eu vou ajudar.”

“Não imagina como estou feliz de ouvir isso” sorriu novamente “Agarra Peter antes que se desespere.”

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Ocasos. capítulo 5 – parte 4

Deixe um comentário

