Alguém se habilita pra ser escra- *cof cof* revisor?

Bem, acredito que meu português não seja ruim, mas também não é bom, sem falar que algumas coisas as vezes passam batido, e eu não releio de novo pra procurar isso porque sou preguiçoso. Se alguém quiser dar uma ajuda só mandar um email pra kote-san@hotmail.com. Não precisa ser para todos os projetos, se quiser só revisar um não tem problema… Apesar de achar que não vai ter ninguém disposto, mas não custa nada tentar né?!… Enfim, era só isso mesmo, bye…

19 comentários sobre “Alguém se habilita pra ser escra- *cof cof* revisor?

  1. eu escrevo e reviso sozinho por isso sempre tem erro naquelas bagaça, mas eu decidi que quero fazer tudo sozinho mesmo, graças a isso eu consegui melhorar muito meu português que sempre foi podre.

    Curtir

    1. A preguiça não me deixa ler de novo e ver os erros, mas acredito que não são tantos erros assim… As vezes também tem uma preguiça de acentuar as palavras…

      Curtir

    1. provavelmente vou postar o 1 cap em cerca de 1 semana como ta começando e eu tive que aprender a fazer o site e etc alem de que há coisas que desconheço…mais valeu kote-san vo aconpanhar a s suas traduções foderosas :3…. flw

      Curtido por 1 pessoa

      1. Haha amanhã de manhã provavelmente vai sair o 2 capitulo que é o 1 já que eu fiz o cap 00 pra entender tudo que estava na sinopse

        Curtir

Deixe um comentário

