Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 17

Feliz ano novo(meio atrasado) pra vocês que se importam com isso. Fica ai mais um capítulo…

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 17 – O mar está cheio de sonhos

 

“Mas ainda assim, eu não posso simplesmente desistir agora.”

 

Depois de alguns dias, eu comecei uma nova iniciativa sobre a praia.

Isso não precisa ser todo o caminho no mar, mas não há ninguém me observando aqui, e posso comer frutos do mar como eu quiser.

 

“Desde que há também uma grande quantidade de sal aqui.”

 

O que eu tento fazer agora é a aplicação de magia original na magia de terra.

Agora, como eu tenho uma grande quantidade de água do mar como material, eu posso usar tanto quanto eu quiser, eu estou conduzindo um experimento para fazer sal com magia.

 

É apenas que esta técnica mágica também está escrita no livro que o sensei deixou para trás.

Quando aventureiros ficarem sem sal, solo, ou uma massa de rocha; flora, fauna, e até mesmo cadáveres de monstros vão fazer.

Ele contém uma pequena quantidade de sal e, em muitos casos, pode ser refinado por magia.

 

Os seres humanos são únicos, mesmo com comida suficiente, tem alguns casos de perda de apetite e de morrer só porque não era salgado o suficiente.

 

O sal é realmente importante para o ser humano.

 

Voltando ao assunto, eu tinha conseguido obter sal sem nenhum problema, muito mais rápido e em maior quantidade com a magia escrita no livro feito pelo sensei.

 

Mesmo se não é com cloreto de sódio 99,9%, eu posso fazer uma distinção clara entre o branco, sal sedoso com sal que olhar um pouco mais de sal amarelo e sal-gema.

 

“Quero dizer, eu posso até ganhar a vida com a venda de sal.”

 

Apesar de pensar em tal coisa, eu não estou satisfeito com apenas isso.

Estou planejando em reviver esses temperos com este sal como material.

 

“A partir de miso em primeiro lugar.”

 

Deixando de lado o nosso território, cultura de soja também é muito popular neste mundo.

Alimentar o gado, cozinhá-lo junto na sopa, e você pode comê-lo com mingau de arroz como cereais de trigo.

Desde que o preço também é mais barato, eu consegui obter um saco cheio das pessoas no interior do território que cultivaram no campo perto de sua residência.

 

O preço é o de pele e carne de coelho que eu capturei por mim mesmo.

 

Agora eu posso fazer miso de soja com sal como material.

Não há miso neste mundo, então eu preciso aperfeiçoa-lo por mim mesmo, mas felizmente a existência da magia pode ser útil.

 

Existem também alguns magos veteranos que são capazes de fermentar o vinho com uva instantaneamente como material preparado por eles mesmos.

Os outros, como o trigo como material para ale, o açúcar como material para o rum, e também mel para hidromel.

Este mundo conhece o mecanismo para mudar carboidratos em álcool, existe um mago que fabrica álcool com materiais diversos.

 

O processo de fabricação de cerveja que normalmente leva muito tempo, pode ser pré-formado instantaneamente por magia.

Se você honestamente acha bastante absurdo tais fontes de fermentação de bebia alcoólica, então você não está errado.

 

Porque o sabor de uma adega profissional é, afinal, o melhor, há alguns magos que, por vezes, fazem com que os profissionais do álcool fiquem com vergonha, mas desta vez ele não pode corresponder a quantidade.

A maioria deles fazem bebida alcoólica por hobbies ou para se divertir com a família.

 

Dito isto, era comum para o álcool fabricado potável ser feito em tão pouco tempo.

Por isso, deve ser possível para o miso ser fabricado.

 

“Primeiro é miso. E, em seguida, progredindo em fermentação tamari e finalmente, fabricação de cerveja e molho de soja com magia. Meus sonhos se tornarão realidade. ”

 

Comecei a fazer miso de uma vez.

 

***

 

“Hahaha… Eu não posso acreditar que foi tão difícil…”

 

Antes que eu finalmente concluísse o miso e o molho de soja, me lembrei da quantidade de dificuldade neste um ano.

 

Ele deve ter sido fácil com magia.

Eu não preciso muito disso, eu só quero isso para minha própria ação.

Se eu puder voltar ao passado, eu gostaria de me avisar com tal observação.

 

Eu sabia como fazer miso da avó na área rural que eu fiz há muito tempo.

Eu, na verdade, ajudei ela várias vezes.

 

Na prática, foi no mínimo incomum ferver a soja com magia.

Caso contrário, seria fácil convertê-lo em feijão cozido com magia.

 

Eu fui bem até a mistura dos seguintes materiais, mas eu falhei na seguinte fermentação.

Materiais vão apodrecer, não importa quanta magia que você coloque nele.

 

No passado, o professor de biologia em meus tempos de colégio nos pediu enquanto tendo uma conversa durante a aula a diferença entre fermentação e apodrecimento.

Todo mundo deu várias respostas, mas a resposta correta é assim.

 

Fermentação e apodrecimento são exatamente o mesmo fenômeno.

A fermentação é útil e deterioração faz mal aos seres humanos.

 

Assim, eu estava perdendo um monte de soja estragada durante a troca de soja com coelhos. Eu caçava a cada dia, e cheguei ao ponto de ser visto por olhares estranhos.

Ainda assim, depois de milhares de falhas, eu tinha de alguma forma conseguido produzir miso.

E repeti a mesma falha com molho de soja.

 

Quer dizer, para o sucesso uma vez em vários momentos, não importa quão difícil a magia de nível avançado no livro do sensei é, e apesar de que eu possa desenvolver com sucesso várias outras técnicas mágicas originais.

Eu não posso acreditar que eu falhei na produção de miso e molho de soja.

 

Justo que o molho de soja, que era uma espécie de fracasso, não houve progressos, assim como tamari.

Desde que eu ainda trocava soja todos os dias, eu era visto com olhares estranhos.

 

Porque troquei demais a soja, as pessoas do território pararam de usar a soja como refeição.

Em vez disso, eles podem ter notado que eles podem comer carne todos os dias da troca de  carne de coelho e carne de javali comigo.

 

Eles podem ter perguntas sobre o que eu uso, mas eu era muito bonito, o filho do senhor.

Eu não estou realmente explorando eles por troca igual, assim que eu costumo trocar dependendo do meu humor.

 

Eu tive sorte que minha família não disse nada.

O tratamento é meio estranho embora.

 

Mas ainda assim, a produção de álcool com a magia está indo bem.

E mais uma vez com o povo do território que cultivava o campo perto de sua casa, as aves de guiné que eu caçava eram trocados por trigo, que era para shochu(https://pt.wikipedia.org/wiki/Shochu) e cerveja.

Além disso, é de frutos silvestres como materiais, tais como uvas e morangos selvagens da montanha recolhidos no deserto, desde que eu tenha conseguido produzir álcool como o vinho.

 

Eu só posso prová-lo já que eu ainda estou em um corpo de criança, mas estava muito saborosa, então eu criei frascos resistentes a partir da magia de terra para isso, selando o álcool firmemente lá, em seguida, mantendo-o no saco de magia.

 

O solo é a melhor matéria-prima para cerâmica(earthen-ware) por magia como o dióxido de silício, óxido de alumínio, remoção de água no barro, moldar a forma do frasco, e depois cozido com a caldeira em altas temperaturas, o material pode ser alterado para um estado mais tarde.

 

O pensamento de assá-lo com magia de fogo apareceu na minha mente por um instante, mas era impossível colocar para fora magia de fogo com alta temperatura durante uma semana então eu parei imediatamente.

Na primeira, ele é frágil e se desfez de uma vez, vazamentos de água grave do frasco que acabei, desperdiçando uma grande quantidade de argila no processo. Depois de muita tentativa e erro, um frasco adequado para a preservação de álcool, miso e molho de soja foi concluído.

 

Considerando a beleza dos meus frascos moldados, não vai ser vendido devido a  minha falta de senso artístico.

Em suma, eu só usarei para preservação dos alimentos fermentados que eu fiz.

Se ele não está vazando e a qualidade não se deteriore, posso colocá-lo no saco de magia.

 

Por essa razão, parece que neste um ano eu coloquei toda a minha mente na fabricação de panela, miso e molho de soja.

Além disso, eu posso purificar o sal com a magia, de repente descobri uma ilha no sul, eu tentei refinar o açúcar a partir de cana de açúcar que cresce na natureza com a magia.

 

Açúcar parece ser cultivado em ilhas nas regiões do extremo sul e do mar do sul do continente Lingaia

Claro, as áreas da cidade e extremo norte, exporta para o Sagrado Império Urquhart , mas eu nunca vi sequer uma vez no território do cavalheiro Baumeister.

 

Por todos os meios, uma vez que há menos produção em relação a demanda, o preço é esmagadoramente maior do que o sal.

Para a nossa família Baumeister que é financeiramente fraca, o açúcar é um bem de luxo que o sal pode ser comprado dezenas de vezes as quantidades de açúcar.

 

O resto são mel e frutas que podem ser colhidas na floresta, geralmente é complementada pela doçura tais como as vinhas que quando cozidos em sopa podem ser ligeiramente doces como o mel.

 

A conversa poderia durar mais tempo, mas de qualquer maneira, com isso, eu sou capaz de fazer miso cozido, derramar molho de soja no topo de conchas de turbantes fritos.

No rio conectado com o mar, mesmo apesar de ser a região sul, os peixes como o salmão estão indo aos montes, por alguma razão, eu deveria ser capaz de fazer picles, molho de soja com salmão frito com isso também.

 

“Mas era necessário ainda mais se fosse assim.”

 

Alimento básico indispensável para os japoneses, a existência de arroz.

Eu tive o pensamento de cultivar uma vez que esta é a região sul, mas não têm sido cultivadas, pelo menos em nosso território.

No entanto, ele deve estar em algum lugar se verificar isso no livro, eu encontrei a descrição que ele tinha sido produzido em outra região do sul.

 

Quando eu soube deste fato, eu tive o pensamento de que talvez o meu pai era um idiota.

Não é como a água não é suficiente, o arroz pode ser cultivado e pode ser colhido de forma mais eficiente do que o trigo.

 

Eu tenho certeza que vou ter dificuldade em fazer o meu primeiro campo de arroz, mas não iria surgir problemas de cultivo repetido em caso de campo de arroz.

Em qualquer caso, por causa de problemas na recuperação, eu pensei que eu deveria fazer campo de arroz.

 

Na verdade, as declarações de ser o filho pródigo são apenas palavras vazias, como eu também quase não ajudo a minha família.

Tive de esperar que eles não quisessem ouvir, mesmo se eu fizer uma proposta, se eu cultivá-la no sul, eu vou obter por mim mesmo.

Eu poderia comprá-lo normalmente no mercado, mas eu preciso criar um ponto de teletransporte fora do território primeiro para que isso seja possível.

Isso significa que, eu deveria ser capaz de me mover para esse ponto que eu fiz uma vez.

 

“Minha primeira meta é a mansão do margrave Brihedar na maior cidade comerciante do sul, Breitburg.”

 

Breitburg é a maior cidade comerciante na região da fronteira sul, apesar de lutar para recuperar os danos das grandes falhas anteriores, o alto nível na sede do território margrave Brihedar não será abalado com apenas isso.

 

Nobres que têm território no sul, são definitivamente autorizados a residir e estabelecer as suas filiais como comerciantes, e um monte de pessoas também vêm para passeios e compras.

 

E acima de tudo, não são só os aventureiros que controlam a região da fronteira sul, a sede sul de várias alianças foram estabelecidas.

 

“O próximo alvo seria me mover com teletransporte em Breitburg.”

 

Para a compra de arroz, há uma abundância de bens disponíveis para compra dentro de saco de magia.

A propriedade do sensei ou recursos e munições para armas de margrave Brihedar, e há também muitos materiais que tinham sido obtidos através da destruição de uma grande quantidade de monstros.

 

Além do mais, também produziu uma grande quantidade de comida de fermentação, sal e açúcar nesse um ano.

 

Juntamente com o frasco preservado, que é o resultado do meu esforço desesperado a cada dia, frascos que atingiram dezenas de milhares de peças já foram armazenados no saco mágico.

 

Os números se sentem anormalmente grandes, mas isso também serviu como treinamento para aumentar a minha capacidade de magia.

Habituar-se a reduzir a quantidade de magia consumida, afinal, é mais eficiente, quando treinado usando magia até o limite por causa do aumento da capacidade mágica, o trabalho que pode ser concluído se aumentada gradualmente.

 

Seria tudo bem com apenas atacar com magia, mas o fogo fora de um incêndio ou magia de tornado na barragem é ruim para o meio ambiente, mesmo que seja uma planície deserta. Então, eu muitas vezes uso a magia de terra de apoio na formação para aumentar a minha capacidade de magia.

 

“Eu preciso viajar pelo caminho da montanha amanhã. Tenho que ir para casa e dormir mais cedo. ”

 

Eu usei magia de teletransporte para voltar para casa mais rápido.

[Anterior] [Início] [Próximo]

10 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 17

      1. não. ação que eu estou falando não é luta, e sim de algum desenvolvimento, tudo oque acontece é explicação atras de explicação e só isso, não teve desenvolvimento nenhum até agora, desse jeito eu acho que vou acabar dropando antes da primeira batalha

        Curtir

      2. embora tenha acontecido umas coisas como ele encontrar o mestre lá e o irmão dele ter ido embora, eu ñ sei se posso chamar isso de desenvolvimento, afinal foi tão básico e fraco que não acho que faria diferença mesmo que não tivesse

        Curtir

Deixe um comentário

