Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 16

563819_563705130448104_6414068312361158875_n

Coloquei as notas de vermelho, se acharem ruim avisem e eu volto como era antes…

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 16 – Determinado a ficar sozinho

 

“Hey, esse garoto deve ser …”

“O nosso oitavo filho senhor, deve ser Wendelin-sama …”

“Eu me pergunto o que ele estava fazendo?”

“Quem sabe? Um garoto é uma mão de obra preciosa para nós, ele não parece esse grande trabalhador de acordo com os rumores. ”

“Ele é o garoto, senhor. É inquestionável quão cômodo ele se tornou. ”

O filho mais velho Kurt e segundo filho Helman se casaram, um mês após os outros irmãos saírem de casa, eu estou correndo através da pradaria no território que até mesmo um plano para limpá-lo ainda não foi feito.

No caminho, eu ouço os agricultores que vão para o lugar da agricultura falando de mim.

O assunto é “uma criança egoísta, que ainda não ajuda a família”, que eu já sei.

Bem, pai e irmão mais velho Kurt não se atreveriam a dizer isso.

Eles podem pensar que eu sou apenas uma criança de 7 anos de idade, mas o desenvolvimento do canal de irrigação e recuperação de terras agrícolas seria mais rápido se eu usasse magia livremente neste lugar.

Na verdade, para mim, que já domina quase mesmo a magia avançada, como o das terras agrícolas e desenterrar canal de irrigação seriam terminados rapidamente.

Apenas poucos humanos podem fazer isso, mago de alto escalão é alguém que possa demonstrar uma capacidade impressionante apenas como aquele.

Dito isto, seria difícil para o pai e os outros compreenderem a minha capacidade como mago então foi no estado de antes de decidir sobre pedir a minha ajuda.

Pai e os outros iriam reconhecer como “usuário de magia que reforçou a capacidade do corpo para caçar as aves de guiea na floresta sozinho”.

E eu finalmente obtive a permissão para ir livremente pra fora durante o dia.

Não haveria nenhum problema, mesmo se eu sair com alguma liberdade de movimento.

Uma vez que este território do Cavalheiro Baumeister é grande de qualquer maneira.

Na área que o pai e os outros conhecem, três aldeias com população de oitocentas pessoas nos pés das montanhas no norte e oeste, tais como terras agrícolas e florestais que população é capaz de comer.

Mas ao leste e sul da área de desenvolvimento atualmente são incivilizados, floresta demonio na costa do mar e além disso.

O território e os direitos do território do Cavalheiro Baumeister tem o potencial para se tornar o maior nobre no sul, se ela puder ser desenvolvida.

Não existe uma grande lacuna no que realmente é capaz de tirar esse potencial.

Pai disse que o mar é realmente valioso.

A Floresta demônio não pode ser quebrada já que era difícil de desenvolver, mas ao lado nenhum nobre iria começar uma briga, seria um sonho para monopolizar produtos da pesca e uma porta para criar comércio e transporte marítimo.

E foi algo maravilhoso para se obter sal.

O Território do Cavalheiro Baumeister, na verdade, de frente para o mar, mas normalmente compra o sal da caravana que vem de cima da montanha.

O preço também é justo como o comerciante vindo todo o caminho para as montanhas, mas ainda caro.

Esta é a causa do porque do sabor de nossa sopa ser levemente salgado.

Oh bem, nosso território do Cavalheiro Baumeister, de fato, é um lugar assim, mas eu já havia mudado para ampliar meu campo de atividades.

Na parte da manhã, um treino leve, como espada que é uma rotina diária e recebo dois pequenos pães integrais depois do almoço para substituir o almoço de sair de casa.

A propósito, a caça atual e coleta na floresta até agora tem sido isentos.

A primeira etapa para terras agrícolas e de irrigação, a construção do canal na proporção da população tenha sido concluída, pelo que foi possível tirar as pessoas para a caça.

Nossa família também, pai e irmão mais velho Kurt alternativamente iam para a floresta para a caça e coleta.

De fato, deixando ave de guinea como o principal prato para um garoto de sete anos de idade capturar, o orgulho destas duas pessoas não vão deixar isso acontecer.

Dito isto, ave de guiné(NT: agora vou colocar como ‘guiné’, já que ao que parece, ‘guinea’ é em espanhol…)é  uma presa difícil, mesmo para o caçador profissional.

Há mais um dia que não podem ser capturados para que eu tome de dois a três coelhos como lembrança no meu regresso.

De qualquer forma, o território do Cavalheiro Baumeister na parte sul tem muitas florestas selvagens e prados.

Pelo contrário, não era nada mais que isso.

Portanto, há muitas coisa que eu posso capturar em meu caminho de volta.

“Bem, então, eu vou visitar a floresta Demônio hoje.”

“Voo” e “Teletransporte” são duas magias que atualmente treinei intensivamente.

Voar é uma magia familiar no mundo de mangás e jogos.

Em alguns RPGs e também mangás(NT: mangá de novo?).

Depois, há também a magia em algum anime.

De qualquer maneira, magia no corpo da pessoa pode ser utilizados de uma só vez.

Eu me sinto desconfortável no início de aumentar a minha velocidade de voo sem pensar muito sobre isso, mas foi uma boa memória como eu não pude defender o meu próprio corpo da pressão de ar.

Não tenho nenhum problema com a velocidade ou como ele era como um carro na média que correm pela rodovia.

Além disso, foi possível passar para o ponto que eu lembrei uma vez com Teletransporte em um instante.

Pensando desta forma, eu posso chegar ao mar imediatamente, mas eu realmente não tinha sequer chegado a floresta Demônio ainda.

Porque eu não gravei o mapa de outras regiões já que não é o lugar em que vivo. Além disso, para se deslocar a vontade no território do Cavalheiro Baumeister, onde o tamanho da área é comparável a Hokkaido, passei esta semana criando mapas da terra selvagem.

Os resultados destas três semanas de esforço, quase toda a área da terra selvagem, o tamanho da floresta Demônio era cerca de um quarto de Hokkaido, então eu tinha conseguido colocar um ponto de distância em mil lugares para os restantes três quartos.

Isso não significa que eu configurei um sinal de quando eu disse ponto, eu o escrevi em meus próprios mapas detalhados para localização potencial para pousar com segurança em caso de Teletransporte.

E para chegar com segurança no ponto usando magia de Teletransporte enquanto imaginando na minha cabeça o número e a localização aproximada.

Havia também a questão da mudança de localização, mas o vôo é suficiente para que outro movimento cuidadoso possa ser feito mais tarde.

Mas o que eu encontrei nestas três semanas nesta terra selvagem foi uma mina de ouro.

Muito possivelmente da terra para o cultivo, controle de inundações é essencial, mas há muitos rios, então não tem muita dificuldade.

Bosques e florestas são dispersas em tesouro de vários produtos, ferro, cobre, ouro, prata, jóias diversas, mithril e mais algumas minas que produzem minério orichalcum.

Se ela pode ser desenvolvida, muito menos que a mudança no território do Cavalheiro Baumeister, o trabalho em território marquês, é mesmo possível estabelecer um pequeno reino independente.

Mas era um sonho da tubulação por enquanto.

Mesmo o reino ainda não terminou o desenvolvimento de metade da parte central nobre, mas foi organizado em conformidade no sul da fronteira, mas eles também tomaram muitos terras selvagens para desenvolver seu próprio território.

Para resumir, as pessoas e os recursos a serem enviados para a terra selvagem neste território do Cavalheiro Baumeister era insuficiente.

O desenvolvimento sobre esta terra, talvez, iria começar centenas de anos mais tarde.

Portanto, eu posso caçar dois coelhos livremente como eu chego em segundo, grelhados e comer o peixe capturado, e utilizar o campo de treinamento para a nova magia.

Especialmente para praticar a magia de ataque de alto escalão com alta potência é um ponto adequado nesta terra incivilizada.

E eu poderia praticar magia especial da terra mais tarde.

Na mina de ouro, eu poderia tirar apenas os ingredientes puros de ouro do minério de ouro e a poeira coletada para fazer lingote de ouro.

Sensei chamava isso de “Extração” e “Recombinação”, que era a magia de base para tornar-se um alquimista.

Quanto a magia avançada, a magia pode ser adicionada em prata para formar mithril.

Utilizando magia, colocando em uma grande quantidade de magia, mesmo com pouca quantidade de mithril, por isso era apropriado praticar magia para o aumento da capacidade mágica.

Além disso, como eu posso alcançá-lo instantaneamente, mais ou menos o mais importante as tropas de Margrave Brihedar, metade do número de exército dp território do Cavalheiro Baumeister.

Mas, aparentemente, pode se mover por uma pequena  distância na floresta Demônio.

Seria bom se pelo menos uma mina pudesse ser encontrada, mas seria difícil enviar as pessoas para terra selvagem remota, seria uma consideração cuidadosa, de modo que a ganância foi desconsiderada para busca de material mais próximo da floresta Demônio.

“A floresta está escura … O que estaria dentro …”

Eu finalmente consegui obter a vista da floresta Demônio hoje.

A floresta eeriness(NT: não faço a menor idéia do que seja isso…) e escura pode ser vista de fora, apesar de que durante o dia, gritos de pássaros no ouvido ou monstros gritando também não podem ser ouvidos.

Eu duvido que isso é um bom lugar para uma criança de 7 anos de idade entrar sozinho.

“Bem, eu não vou ir para dentro até que eu tenha crescido embora.”

Não importa o quão bem eu possa usar magia e aumentar a minha força física.

Há a possibilidade de que eu teria morrido se entrar nesta floresta descuidadamente.

Ele pode ser bom, mas eu não tenho nenhum plano de arriscar minha própria vida.

Este mundo não é um jogo.

Não existe o botão continuar se eu morrer uma vez.

Depois de crescer um pouco mais para começar a treinar na espada e na outra arte marcial, e moldá-la em algum grau quando eu for um adulto.

Para esse fim, eu vou certamente vir aqui com Teletransporte.

Mesmo sensei não pôde vencer e perdeu sua vida para o enxame de monstros na floresta Demônio.

Não tenho a certeza que posso passá-lo completamente não importa o quão cuidadoso eu sou.

“Mas isso não significa que eu vou desistiu de ir para o mar.”

Durante uma semana depois disso, eu estou explorando a floresta demônio, do céu, fazendo pleno uso da magia de voo e detecção.

Em primeiro lugar, a floresta Demônio é o ponto mais perto de pesquisa para o mar, eu estou explorando-o como não há nenhum monstro resistente que pode voar nessa rota.

E eu estou por fora da existência de um dragão, mas se não houver nenhum, então pode ser possível alcançar o mar voando com a magia voo em pleno vigor.

Resultado de uma pesquisa de uma semana, eu de alguma forma consegui encontrar um pequeno local para sobrevoar a floresta Demônio até o mar.

Era uma sorte aquele monstro não sair mesmo a um passo da floresta Demônio, eu posso voar um pouco mais rápido do que um dragão se eu colocar toda velocidade com a magia de voo.

“Há um delicioso peixe no mar! E criar o meu próprio sal! ”

Eu cansei da fina refeição salgada.

Mesmo que eu não possa colocar a minha mão no molho de soja e miso, eu quero pelo menos ter uma refeição com um pouco de sabor mais forte.

Se saltar sobre esta floresta Demônio, tem um monte de sal que não foi explorado aqui.

Em vez disso, quero expressar isso.

“Voo! Na velocidade máxima! Agora para o mar! ”

Eu posso ser demitido após um longo período de tempo, queimando um monte de poder mágico por saltar sobre a floresta Demônio em alta altitude e alta velocidade com a magia de voo.

E depois de alguns minutos, eu tinha chegado ao mar.

“Eu fiz isso-! É o mar-!”

Há um mar composto apenas pela bela praia sem intervenção humana e a água do mar é altamente transparente.

Além disso, esta costa do mar se desvia do território dos monstros, então eu não podia perceber qualquer existência perigosa mesmo usando detecção.

Há uma resposta que parece ser grandes peixes no mar, talvez isso seja algo como tubarão.

Mas enquanto eu estou me divertindo em águas rasas, não era uma presença para fazer mal a mim.

“Primeiro é a refeição.”

Eu crio o meu próprio equipamento de pesca com pressa, eu começo a pesca na rocha perto da areia da praia, com pão como a isca.

E peixe neste lugar não é fácil de ficar agitado, eu peguei ele com facilidade, mesmo eu tendo menos experiência de pesca.

Eu cozinhava para mim mesmo na minha vida anterior, então eu posso muito bem cozinhar o peixe, certificando-me de que eu poderia comer este peixe que se parece com cavala diretamente com a magia “Julgar”(NT: Judge). Eu coloquei “Antídoto” apenas no caso e decidi queimá-lo com fogo para comê-lo.

O tempero é apenas água do mar, mas eu gostei de peixe grelhado do mar depois de um longo tempo.

Quando cheguei a família Baumeister, carpa cruciana(NT: crucian carp) e Nishikigoi(NT: koi carp), as vezes pego no canal de irrigação, mas tem cheiro de lama e não é apetitoso.( NT: passei uns 15 minutos só procurando esses peixe…argh…)

Depois de comer mais uma vez, sinto que não vou parar de comê-lo.

“Em seguida é marisco ou caranguejo e lagosta.”

Por outro rocha, marisco que se parece com ostra, concha de turbante e abalone(NT: cansei de procurar essas coisas, sério… qualquer é só irem no Google-san) e comer grande lagosta e caranguejo que tinha sido apanhado facilmente.

Depois espetos em seguida, cozido em fogo, sopra um cheiro nostálgico, delicioso.

“Delicioso!”

Enquanto preencho minha boca, eu estou sinceramente desfrutando da felicidade do mar depois de um longo tempo.

[Anterior] [Início] [Próximo]

4 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 16

Deixe um comentário

