The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 10

Traduzido por Kote e revisado por Likw. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 10

Após 1 mês de treinamento, a minha capacidade é comparável à dos Cavaleiros.

“O valente Ars, sobreviveu ao treinamento doloroso e cresceu a um ritmo alarmante.”

“Eu te dou esta armadura. A partir de agora, eu espero ela possa ajudar.”

O rei me concedeu uma armadura de mithril e uma espada impressionante. Mesmo para os aventureiros, só há uma pequena quantidade de mithril. O preço deste material é, provavelmente, no valor de 100 vezes a minha renda de vida.

“É melhor você trabalhar duro para satisfazer todas as expectativas.”

Marco minha promessa com uma palavra de heroísmo.

“A partir deste dia, você está autorizado a regressar à sua aldeia e descansar.”

Finalmente, depois de um mês, eu voltei.

“Oye, você está de volta!”

“O orgulho do povo!”

“Eu sempre soube que ele estava designado para algo grande.”

Eu fui recebido com alimentos e bebidas. Até fizeram uma fogueira no meio da praça da aldeia. Embora viver no palácio era bom, eu prefiro passar meus dias na aldeia.

Todos na aldeia, há um mês me olhavam como merda. Hipócritas.

“Oh, Ars está de volta.” Era o prefeito.

“Prefeito, não é hora de colher?”

Desde a invasão de demônios, o cultivo é difícil. E temos que pagar mais impostos se não colhermos.

“Não se preocupe. Porque você é o herói, a nossa aldeia foi isenta de impostos por 10 anos.”

“Eh?”

Isso deve ser uma compensação quando eles me deram para os cavalheiros da vez anterior.

“Ars…?”

“Oh! Pigna.”

Pigna, trazia um monte de comida dentro de uma bandeja.

“Você tem tanta comida que até mesmo um cavalo não pode comer tudo isso.”

“É para o vovô.”

Depois, ela saiu rapidamente. Hmm… Há algo estranho…

Depois de contar sobre o meu mês de treinamento, eu mostrei um pouco de magia. Todos tinham os olhos brilhantes ao ouvir minha história. Eu comi a comida caseira da minha mãe, e estava delicioso.

Eu chorei involuntariamente.

À noite, fui à uma pequena colina. Meu lugar favorito. A partir daqui, eu podia ver toda a aldeia. De uma pequena aldeia, saiu um herói.

De repente, minhas mãos tremem.

De nenhuma maneira? Tenho medo?

Eu pratiquei espada e magia. Então, por que? Por quê?

“Eu sou um herói! Não! Eu sou um fazendeiro! Não lute contra os demônios!”

Argh. Eu bati minha cabeça contra as rochas nos arredores.

Uma e outra vez.

No entanto, uma rocha não poderia sequer arranhar meu corpo de herói.

“Eu deveria escapar? Devo parar de fingir que eu sou um herói?”

A luz da lua brilhava e uma figura apareceu.

“Pigna?”

“Eu ouvi alguém gritar. Não era minha intenção.”

“Não se preocupe. Eu vim aqui para observar. Sempre que tenho uma expressão sombria, eu gosto de vir aqui.”

“Você vai deixar de ser um herói? Não lutará contra os demônios?”

“Você ouviu, eu não tenho a coragem de ser um herói, nem para derrotar os demônios. Talvez apareça um novo… ”

“Quando o demônios forem derrotados ou quando você morrer?”

“Eu realmente me pergunto, por que eles me escolheram?”

“Você é uma pessoa preguiçosa e covarde, como você pode ser um herói?”

“Ei, você não está dizendo coisas ruins?”

“Por que Ars é o herói?”

Pigna está chorando e me abraçou.

“Pi-Pigna?”

“Ars, apenas deixe tudo e fuja. Porque você deveria carregar esse fardo?”

“Mas se eu escapar… O demônio…”

“Nós só seremos invadidos por demônios.”

“Vai ser perigoso. Até mesmo esta aldeia será atacada.”

Aaah. Eu finalmente percebi. Aceitei esta vida para proteger esta aldeia. Minha casa, mãe, pai e Pigna.

“Não se preocupe. Eu tomei minha decisão.  Vou derrotar os demônios.”

“Mas… Você  disse…”

“Eu quero proteger a aldeia. Eu quero te proteger.”

“A mim?”

“Pigna?”

“Ouça-me. Definitivamente, volte com  vida. ”

“Depois de tudo, sou Ars, o herói.”

Finalmente, Pigna me dá um sorriso.

“Hey, Ars…”

“O que é?”

Pigna começou a se contorcer e seu rosto ficou vermelho.

“Se você está bem com isso, eu estou disposta a ser a sua concubina.”

Um choque recorreu todo meu corpo.

“De onde você tirou a idéia de ser minha amante?”

“Porquê, depois de derrotar os demônios, você se casará com a princesa no palácio.”

“Você está pensando muito. Todas as princesas ​​em nosso país estão casadas.”

Para ser exato, ainda há uma solteira. Mas ela tem 5 anos. É um crime pôr suas mãos sobre ela.

Hey… Isso significa que…

“Você está propondo, justo agora…?”

“Ah… Isso…”

O rosto de Pigna ficou como o de um polvo cozido.

“Então, você está de mau-humor porque eu poderia me casar com uma princesa?”

Aquele olhar em seu rosto parecia tão bonito. Eu a amo mais e mais.

“O-é claro que não. Eu só quero ter o seu filho. Oh, não. O que estou dizendo? Basta ir e derrotar rapidamente os demônios, Ars! ”

“Ah… que… eh…”

Pigna me golpeou fortemente. Eu fiquei espantado, olhando diretamente para o céu noturno distante. Para poder me enviar longe com um golpe, ao herói. Vou ter cuidado com isso.

No entanto, com isto está resolvido.

Eu vou derrotar os demônios, vou voltar vivo e me casar com Pigna!

 

[Anterior] [Início] [Próximo]

7 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 10

  1. Me pergunto se o potencial do herói escolhido pelo Deus da Preguiça é proporcional a preguiça existente em sua alma…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  2. Obrigado pelo capitulo nano desu ~~~~~~~~~~~~~~ HM……… Poucas vezes eu vejo um mundo medieval que casa com meninas de 10 para baixo era crime……….

    Curtir

Deixe um comentário

