Ocasos. capítulo 5 – parte 2

merry
( Chevalier, Marie e Astolfo de Fate…)

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

“Sim” Eu balancei a cabeça um pouco temerosa.

“Perfeito” Então, para minha surpresa, ele me abraçou.

Um braço agarrou-me firmemente ao redor da cintura e a outra mão no meu cabelo para tocar minha cabeça.

“Como você acha que vai entrar sem minha permissão ao ativar a defesa?” perguntei.

Ele não respondeu, apenas uma sensação de paz inundou meu corpo novamente, desta vez ainda mais forte do que antes, eu não tinha opções ou desejo de querer sair. Seus olhos ainda estavam abertos, mas não viam para além da camisa azul de Peter, que depois se afastou um pouco de mim e eu podia vê-lo sorrindo para mim, não sabia se era real ou uma imaginação induzida porque tudo parecia muito perfeito… não via além de seus penetrantes olhos verdes, que ficaram olhando para mim… Tocou meu rosto e colocou sua boca na minha e me beijou suavemente. Eu levei os meus braços para ele para envolvê-lo e trazê-lo para mim, ele fez o mesmo, acariciando sua língua com a minha… meus pensamentos eram agora mais claros e começaram a florescer em minhas  novas sensações, que me pediam para não deixar que Peter se separasse de mim.

Então tudo ficou escuro.

Peter tinha decidido usar o medo pela primeira vez. Ele estava em um lugar fechado, pequeno e escuro, eu não conseguia ver nada, mas eu ainda sabia que eu estava presa, tinha cada vez menos espaço e eu corri para fora sem oxigênio, então eu senti que eu ia morrer, cada vez mais presente, ia morrer… morreria de novo e de novo, como uma espécie de morte eterna e do fato de que eu estava apavorada de morrer naquele momento …

De repente, eu estava no meio de um fogo, presa, eu podia sentir a dor nas minhas pernas esmagadas, era insuportável… Eu estava queimando lentamente, vou morrer… de novo… vou morrer… Eu estava queimando…

Um balde foi amarrado e começou a encher com água, de repente, terminando foi cobrir minha cabeça e não podia ir porque eu estava amarrada… eu estava me afogando… iria morrer de novo…

Estava sentada em uma cama, amarrada e completamente imobilizada.

Gritei, mas ninguém me ouviu, alguém apareceu, não tinha rosto, ela apenas veio até mim com uma agulha, foi bastante gorda, como o tricô da minha avó. Olhei com medo, parte de mim sabia o que ia acontecer e eu estava apavorada… por que eu? Eu pensei… o homem estava ao meu lado e colocou a mão no meu rosto, para abrir meu olho direito, eu senti que eu podia me mover, me sentia imóvel. Vi, então, como ele levantou a outra mão com a agulha e a baixava direto para o meu olho… uma e outra vez.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Ocasos. capítulo 5 – parte 2

Deixe um comentário

