Mushoku Tensei: A verdadeira identidade de Papai Noel

relife

(Imagem do mangá ReLIFE que vai ganhar anime em 2016)

Pode conter spoiller(não exatamente da história em si já que isso é uma ficção e natal não existe no mundo de Mushoku Tensei, mas sim de alguns personagens que você -que ainda não terminou de ler- pode não ter visto na história de MT, tirando isso, está tudo bem. Enfim, era só isso…

Traduzido e revisado por Kote. Baixar em PDF. (Curta também no facebook)


 

Mushoku Tensei:Web Chapter XMAS2014

A verdadeira identidade de Papai Noel (2014 – Mushoku Tensei Christmas Short Story)

 

Inverno.

25 de Dezembro.

Na Cidade Mágica da Sharia, uma tempestade de neve caía.

E dentro da nevasca, estavam as sombras de duas pessoas.

 

「Rena # 3, eu vou explicar agora a nossa missão.」

「Onii-chan, eu estou com frio… e com sono…」

 

Vestida com um casaco vermelho e chapéu, e vestindo uma barba branca ligado ao seu rosto e um grande saco branco pendurado no ombro não era outro senão Rudeus. Com ele por perto era Aisha, que estava em um traje sob medida feita de peles de alguns demônios locais cuidadosamente trabalhada a mão em uma forma peculiar.

Uma seção da máscara de seu traje foi aberto, e sobre sua cabeça era a parte do monstro quimera que mais se assemelhava a uma cabra, com um par de [Grandes chifres raivosos] ligado acima dela em ambos os lados.

Não há erro que qualquer criança que olhasse para ele certamente se tornará fraco do coração.

 

「O principal objetivo de nossa missão hoje a noite, … é entregar o presente de Natal para Lucy!」

 

Você vê, a origem desta história começou cerca de um mês atrás.

Tudo começou com Lucy que muitas vezes importunou Rudeus para contar-lhe uma história para dormir, então ele começou a contar-lhe o conto do Papai Noel.

 

Na meia-noite, 25 de dezembro.

Nas casas de todos os bons meninos e meninas, Papai Noel vai aparecer, e dar-lhes um presente por se comportar.

Lucy, naturalmente sendo tão jovem, acreditava completamente em uma história dessas.

Devido a isso, ela começou a ajudar ativamente ao redor da casa, o tempo todo radiante “Santa(NT: ela está dizendo “Santa” de Santa Claus=Papai Noel) está vindo!” por um mês inteiro.

Um bom filho deve receber um presente, certo?

No entanto, é importante para não deixar desiludida.

O presente não deve ser visto como vindo de mim, mas, em vez disso, a partir de “Papai” a si mesmo!

 

「Em seguida, também não devemos ser descobertos por Eris também.」

「E por que? 」

「É … porque Eris também … … de alguma forma … acredita …」

 

Mesmo esta Eris que não é particularmente infantil mais também tinha acreditado na história.

Apesar mesmo de um mês atrás, ela continuamente dizendo 「É apenas uma história inventada por Rudeus, de qualquer maneira …」 ela também vem ajudando ao redor da casa um pouco mais entusiasmo do que o habitual.

Um bom filho deve obter um presente … certo?

Além disso, mesmo que ela seja um adulto, não há nenhuma razão para que um bom adulto não deveria ter de ser desiludido também.

Mesmo que seja geralmente aceite que os adultos não necessariamente recebam presentes de Papai Noel.

 

「Além disso, se ela também pode ser ajudado, devemos também não ser descoberto por Norn!」

「Por que? 」

 

「Porque Norn é de um coração puro e poderia facilmente acreditar em tal coisa também.」

「Sem essa Onii-chan, não importa como você tenta medir as palavras sobre Ane-san, ela é uma tola.」

Embora Aisha disse isso com piedade em sua voz, o que se Norn também acreditava?

Embora, Norn não estava se comportando de alguma forma especialmente boa, a menina também não foi realmente mau comportada ….

Ah, bem, é bom o suficiente!

 

「O plano é fácil! Primeiro, vamos entrar pelo quintal de perto de onde meu quarto está, então vamos subir até o último andar. Uma vez lá, vamos descer para a casa da chaminé para a lareira, e discretamente colocarei um presente por um dos travesseiros de Lucy enquanto ela está dormindo no quarto de Sylphy. 」

「Por que exatamente você está vindo da lareira? Não seria mais fácil simplesmente entrar pela porta dos fundos normalmente? Quero dizer, nós temos a chave para a porta de trás você sabe?」

「Isso porque Papai é suposto que entre a partir da lareira! Nós não podemos simplesmente ignorar essa parte da história, você sabe … 」

「Hmm, é a primeira vez que eu estou  ouvindo isso …」

 

Huh? Você não ouviu-me dizer-lhe este material já?

Ah bem.

 

「Agora, os arranjos que fiz com rena # 1 aka” Sylphy, “será para extinguir o fogo temporariamente, permitindo-nos entrar na casa através da lareira. E os arranjos que fiz com rena # 2 aka “Roxy,” será para cobrir eventuais lacunas na segurança em casa, mantendo Eris distraída. 」

「Isso é muito vago … E o que exatamente eu deveria estar fazendo durante tudo isso?」

「Você é o meu apoio.」

「…Entendo. 」

 

Aisha esfregou os olhos cansados, apesar de também adicionar um bocejo.

Meh, isso vai se tornar uma coisa problemática?

A diminuição da motivação que esta rena está exibindo é notável.

「Eu imploro a você. Eu realmente quero que isso seja possível, eu vou fazer qualquer para você. 」

 

「Hmm ~ Então, eu quero dormir com Onii-chan.」

「Feito. 」

「Yosh! ~ Vamos começar!」

 

Depois disso, Aisha deu um tapa duplo na bochecha e imediatamente se empolgou.

 

Iniciar missão!

 

 

Chegamos ao último piso, sem incidentes.

E entramos na chaminé apressadamente.

Assim como planejado, Sylphy tinha apagado o fogo com antecedência.

Quando eu paro para pensar sobre isso, eu poderia ter apenas apagado o fogo com a minha própria magia em vez … ah bem!

 

「Ah」

 

Enquanto eu estava descendo a corda na chaminé, ouvi uma voz de cima.

 

「Qual o problema? 」

「Ah, eu pareço estar ficando preso nos cantos aqui」

“…Você está brincando comigo.”

 

O [Grande chifre raivoso] foi trabalhada em uma forma semelhante a de um verdadeiro chifre de rena.

Em outras palavras, eles são enormes.

O buraco da chaminé da nossa casa é um pouco largo.

No entanto, também é bastante estreito.

É por esta razão que Aisha agora está ficando presa.

 

「Não pode ser ajudado, em seguida, Rena # 3 pode apenas esperar lá para mim em estado de espera até eu voltar.」

「Eu não quero! Está congelando. 」

「Se você pode queixar-se de que quanto isso é bom, basta  me passar o presente.」

「Ah, seu casaco. Certifique-se de que está tudo bem. 」

「Certo. 」

 

Eu fui em frente e deixei ela lá.

Tenho a sensação de que eu acabei de ouvir o grito da alma de uma rena.

Eu certamente devo estar tendo algum tipo de alucinação auditiva.

 

De qualquer forma, eu me infiltrei com sucesso na minha casa sozinha.

 

「Hmm?」

 

No entanto, parece estranho de alguma forma, não parece haver qualquer sinal de rena # 1, que é suposto ser a minha cópia de segurança uma vez que eu estou dentro.

Realmente estranho.

Será que teve algum problema, eu me pergunto?

Nah, isso não pode ainda ser o caso, então eu vou continuar como planejado.

Eu ando de dentro da sala de jantar para a escada.

 

「Volta E ~ Eris ‘é realmente bonito não é! Rudeus está sempre fazendo isso! Como ele sempre gosta de mantê-lo por trás. 」

「Eu sei bem. Mas eu quero que ele me abrace pela frente como ele faz com Sylphy. Você está dizendo isso porque você quer que ele te abrace por trás, ou você quer dar o abraço? 」

「Não importa como você olha para ele, se eu tentar por trás, de alguma forma acaba parecendo que estou recebendo um passeio nas costas …」

No caminho passado o banheiro, ouvi as vozes lamentando de Roxy e Eris.

Rena # 2 parece estar executando o plano como previsto.

Tudo bem, tudo bem!

 

「… Woof.」

 

Da sala de estar, os rostos de Leo e Jiro me cutucaram.

Com a cara de quem está perguntando: “O que você está fazendo?”

Eu trago um dedo aos lábios e silenciosamente ofereço um “Shh!”

Leo e Jiro me reconhecem, e voltam seus rostos de volta para a sala de estar.

 

「Bom trabalho. Da próxima vez, eu definitivamente vou recompensá-lo com um pouco de carne deliciosa! 」

 

Ao dizer isso mim mesmo, eu fui para o segundo andar.

Com a ponta dos pés cuidadosamente aqui.

Eu consigo me mover na frente do quarto de Sylphy sem sequer fazer um som.

Vou colocar minha mão na maçaneta da porta.

 

「Santa-san estará vindo hoje não é? Papai disse que vem no dia nevado da lua cheia!」

「Erm .. Você vê, Lucy, esta Santa-san, eu não acho que ele está vindo, se você não estiver dormindo.」

「Sério? Mas, papai não disse nada sobre isso?」

「Umm … Mas é apenas uma criança ruim que iria tentar e ficar até tarde não é?」

 

「Mas mamãe, você está sempre dizendo que” Se eu vou receber um presente, devo agradecer adequadamente por isso.”’ Então é por isso mesmo que eu estou apenas ficando um pouco mais tarde do que o normal, é porque eu realmente quero agradecer-lhe corretamente! Não é isso que um bom garoto deve fazer? 」

「Uh .. Umm, eu .. acho que é certo, não é?」

 

Atire!

Lucy não está dormindo!

Isso é ruim, isso está fora de meus cálculos. Ela quase sempre está dormindo a esta altura.

Mesmo Aisha adormeceu antes dela!

Isso não vai bom, eu deveria talvez tentar novamente em um horário diferente?

Talvez tente novamente outro dia?

No entanto, mesmo Eris provavelmente não vai tomar um banho depois …

 

「Quem está aí? 」

「Pya!」

 

Minha voz reagiu involuntariamente.

Sem perceber, Norn de alguma forma estava atrás de mim.

Ah, o que fazer agora.

Para Norn  ser exposta a verdade da Santa …

… ela vai ficar com o coração partido …

 

「Nii-san, o que exatamente você faz -… ah .. desculpe por interromper.」

Norn olhou para minha aparência, e pareceu perceber alguma coisa.

Baixei a cabeça ligeiramente.

Ela não parece estar recebendo qualquer tipo particular de choque.

Se foi esse o caso, ela poderia não acreditar nesse tipo de coisa, afinal?

Isso é um choque para mim!

 

「Santa-san está aqui !?」

 

Naquele momento de pensamento, ouvi uma voz feliz sair de dentro do quarto.

 

「Ah, Lucy!」

 

Ouvi um som na sala que soava como pegadas tamborilando de uma criança.

Eu rapidamente me virei e sai correndo.

 

Eu corro pelo corredor e para as escadas tão rápido como eu posso ao mesmo tempo, tentando suprimir tanto o som quanto possível, como eu desço a escada e corro para a sala de jantar.

 

「O que está acontecendo!? 」

 

Eu já sinto que Eris agora vêm voando para fora da banheira logo eu ouvia ela gritando.

Eu ainda continuei na sala de jantar.

 

「Lá! 」

「!!!」

 

Eu mergulhei na lareira e disparei como uma bala, e foi exatamente ao mesmo tempo uma completamente nua Eris saltou para a sala de jantar.

 

「… Ninguém está lá. Rápido, Vamos verificar a entrada. 」

 

Felizmente, eu não estava manchado.

Enquanto eu subia de volta até a lareira, para remover com cuidado os traços de minha entrada que pude.

Eu estou seguro. E ninguém parece ter notado.

 

「Achoo! É tão frio! A lareira apagou, alguém apagou ela? Eu acho que não há nenhum ajuda agora. 」

 

A partir de baixo da lareira, eu ouvia algumas vozes suaves.

Eu tive uma sensação muito ruim.

 

「Proteção Divina tornou-se a grande chama no lugar que tu procuras, Torne-se aqui agora a grande luz da iluminação!「 Fireball 」」

 

Eris atirou uma bola de fogo na lareira.

As chamas lamberam todo o caminho até a chaminé.

 

「..fffffff !!」

 

Minha bunda estava em chamas.

E enquanto eu desesperadamente lutei contra a vontade de gritar de dor, eu de alguma forma consegui sair da chaminé para o telhado.

 

「W-waah !? Oniichan, Você está bem !?」

 

「Oww ow ow. Ahh ~! 」

 

Eu pressionei meu fundo contra a neve(NT: ashuashuashua) que estava empilhado em cima do telhado.

Um chiado é ouvido como meu traseiro é refrigerado.

Ahh, doce misericordioso – ~.

Sem ser capaz de vê-lo Eu não sei ao certo, mas estou certamente me queimei lá, e provavelmente precisarei usar magia de cura mais tarde.

Como eu terminei esse pensamento, a neve começou a fazer uma espécie de som.

 

“Uau!?”

 

A neve deu lugar devido ao meu peso, e eu deslizei para fora do telhado em uma avalanche de neve.

Claro, eu não era o único no topo do telhado, eu estava acompanhado por meu companheiro de viagem.

 

「Oof …!」

 

Como é, que parecia ter caído em conjunto para a área de jardim coberto de neve.

E aconteceu de pousar junto a pilha de neve e as pás de neve.

Além disso, ainda mais neve cai do alto da casa, e me enterra quase completamente.

 

「Mffmffmff …」

 

De alguma forma, eu só posso conseguir ter meu rosto fora da neve.

 

「Santa-san!」

 

Nesse ponto, a única coisa que minha vista podia cair em cima, foi o aparecimento de Lucy, que acabou de sair da porta.

Em pânico, eu me apresso e cobrir o máximo da minha cabeça que eu puder na neve, o tempo todo tentando também manter alguma visão, para que eu possa ver Lucy.

「Santa-san?」

 

Lucy que saiu vestida apenas com seu pijama, está incansavelmente buscando seus arredores, enquanto a nevasca mantém premente.

Parece que não fomos encontrados.

Se eu sou visto agora, o Poder da Santa, e minha própria dignidade pessoal iriam acabar.

 

「Santa ……- san?」

 

Apesar de olhar ao redor do jardim, nada fora do comum é notado.

Além disso, o pequeno prazo para a entrada também confirma que não há ninguém fora do portão também.

E o rosto de Lucy, diante dos meus olhos, parecia tornar-se muito triste.

 

「Lucy.」

「Mamãe~ …」

 

Lucy corre para cima e se agarra em Sylphy com uma cara que parecia prestes a chorar.

 

「A Santa-san, não vai voltar? Será que é porque eu era uma menina má, e fiquei até tarde, e deixei a Santa com raiva por causa disso? 」

 

Lucy tinha começado romper em lágrimas e chorou.

Milímetros…

Que diabos.

Se isso ia acabar assim, eu deveria ter apenas colocado o presente na frente da sala em vez disso?

「Vamos ver … Eu acho que se nós queremos que ele volte, pelo menos devemos voltar para dentro certo? Além disso, você vai pegar um resfriado aqui fora.」

Não. Mesmo que eu só coloque o presente para ela lá secretamente no meio da noite, deve curar a tristeza de Lucy bem o suficiente.

Sim, isso deve ser bom o suficiente para como o Natal, de qualquer maneira.

Se o que vem depois ela acha que não é, então ela vai ser duas vezes mais feliz!

Eu só vou dizer que todo esse barulho no meio da noite estava me movendo como um [Boneco de argila] ao redor.

 

「Ah!」

 

De repente, o rosto de Lucy rapidamente começou a se iluminar.

Em frente a porta, a sombra de uma pessoa apareceu.

 

A figura sombria apareceu estranhamente.

Primeiro, ele estava vestindo uma túnica carmesim, que parecia ser a cor do sangue.

Além de uma mesma cor chapéu de abas largas, ele também tinha uma enorme, enorme mochila branca.

E seu rosto estava escondido por um capacete preto desajeitadamente em anexo.

A própria figura era o que você esperava de um sequestrador.

 

「Santa…- san?」

「…」

 

Eu fiquei sem palavras, só podia ser visto como um Papai que caiu para o lado negro.

Enquanto dentro desta nevasca, ele silenciosamente estendeu a mão dentro do saco.

E que coisa imprópria sairia do meio do saco desta coisa?

Talvez seja uma mão-machado ou uma cabeça de cabra manchada de sangue …

No entanto eu só já ouvi falar de algo assim acontecer uma vez.

Parece que algo realmente assustador vai ser tirado de lá.

Eu acho que parece que ele não vai tirar o capacete preso.

 

「…」

 

O que foi tirado, era na verdade uma caixa de presente.

Ele não parecia estranho em tudo, o presente estava completo com uma fita bonita.

Ele mostrou a Lucy.

 

「Waaaah!」

 

Com um sorriso alegre em todo o seu rosto, Lucy recebe o presente importante com as duas mãos e faz um arco respeitosamente.

 

「Santa-san! Muito obrigada!」

 

A mais forte Santa do mundo, protegida por uma Dragon Saint Touki, colocou a mão na cabeça de Lucy, e afagou-a gentilmente.

E depois, facilmente, e lentamente desapareceu na tempestade de neve.

 

 

A manhã seguinte.

Eu estava ouvindo uma Lucy animada sobre o que aconteceu.

 

「Hey ~ Papai você sabe ~ Eu encontrei com a Santa-san!」

「Ohh ~ Isso soa muito incrível! Como era ele? 」

「Umm vamos ver … ufufu, ele não era nada como você disse em tudo! No entanto, foi definitivamente alguém que você reconheceria papai!」

「Hee ー, Isso soa muito interessante, afinal ー」

 

Tudo fica bem quando termina bem.

Lucy ficou alegre, e a existência de Papai Noel também foi comprovada.

Pode ser bom que eu dê o presente que eu preparei para Lucy hoje a noite de qualquer maneira.

Embora seja necessário agora compensar Aisha por seu trabalho duro, tudo acabou bem.

 

「Bem, então Lucy, o que você acabou ganhando mesmo assim?」

“É isso!”

 

Lucy exibe com orgulho antes de mim.

Era–.

 

Foi um grande meia vermelha, malha de fio de lã que provavelmente poderia caber a totalidade da cabeça de toe Lucy dentro dele.

 

Quando o próximo ano vier, eu acredito que eu deveria fazer uma explicação mais detalhada ao presidente Orsted sobre como supostamente o Natal deve ser.

E o tempo todo pensando tais coisas agradáveis, eu passei este Natal com a minha filha.

 

※ Esta história é, naturalmente, uma ficção …

… Desde que o Natal não existe no mundo de Mushoku Tensei.

 


11 comentários sobre “Mushoku Tensei: A verdadeira identidade de Papai Noel

  1. o papai noel mais forte do mundo \o
    lutando diariamente durante todo o ano contra os monstros lendários responsáveis por guardar os presentes de natal.
    e finalmente no natal, enquanto viaja ao mundo entregando presentes ele luta contra os seres malignos que querem impedir que as crianças recebam os presentes.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

