The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 9

Comprei hoje na net A Lança do Deserto, só falta chegar… talvez eu não poste enquanto estiver lendo ele, só queria deixar avisado.

Viciei nesse joguinho, alguém me tira dele por favor…

Traduzido por Kote e revisado por Likw. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 9

Meu nome é Ars Funnel.

Sou filho de um humilde agricultor. O exército de demônios começou a se mover. Nunca o vi como meu problema, já que sou um agricultor rural.

No entanto, uma manhã, apareceu uma insígnia de um dragão na minha cabeça.

Quando mostrei a meu pai e mãe, me interrogaram e me levaram à casa do prefeito.

“Isto é… o emblema valente… o sinal do herói!!”

O prefeito fala tão exageradamente, que até cuspiu e segurou minha cabeça até o ponto que pensei que ia explodir.

Quê? Herói? Eu sou só o filho de um camponês pobre. Mãe e pai não são especiais. Como posso ser o  herói?

“Foi um sinal das bênçãos dos sete Deuses Guardiões. Esta é a insígnia do Deus Dragão. Como pode um playboy, preguiçoso e bom para nada ser escolhido?”

Era um exagero. Eu trabalho muito duro. Vendo as nuvens passarem, cultivo o campo, embora meu amigo me considera um “ser humano inútil”, eu não faço caso e sigo na minha.

De repente, minha amiga de infância, Pigna se aproxima e fecha a boca com as mãos tremendo.

“É mentira… Ars é o herói? É uma mentira absoluta…”(NT: essa deve ter doído…)

Mesmo ela estava chorando pelo choque. Realmente não estou qualificado para ser um herói?

Quando olho para trás, cavaleiros em armaduras e vários guardas brilhantes se aproximam ao povo.

“São os guardas do rei? Bem vindos a nosso povoado. Sou o prefeito.”

O prefeito se aproximou do cavaleiro e lhe ofereceu a mão (NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)).Ele mesmo passou a mão, depois como um cara suspeito tratando de pechinchar. Como uma serpente venenosa tratando de te matar.

“O herói é realmente tão jovem?”

“Sim, não tem nenhum erro.”

“Está bem, você tem que vir conosco.”

“Claro. Por fim, pude ver como o garoto bom para nada sai do povoado. Levem-no o mais rápido possível.”

O prefeito deu um bom sorrido fora do habitual.

“Por tanto, Ars, o herói. Por favor, venha conosco.”

“Eh. Eh. Espera…”

Sou arrastado por ambos os lados pelo guardas e colocado em uma carruagem de luxo.

Pai e mãe mostraram um sorriso refrescante. Todos os espectadores estavam satisfeitos. Porque me sinto como um escravo que foi vendido? O povoado fica menor enquanto me afasto dele. Só Pigna está chorando e perseguindo o carro.

É um sequestro? Não tenho nada que fazer, exceto dormir(NT: não fica tão difícil saber porque ele foi escolhido pelo Deus da Preguiça…).

Quando acordo, posso ver a capital real. A carruagem se dirigia ao palácio real.

“Herói Ars. Agora você vai ter uma audiência com sua majestade, o Rei.”

O cavaleiro não disse algo ridículo?

Sou filho de uns camponeses pobres. Me encontrar com o Rei? A pessoa mais importante no país?

“Vamos comprovar se você realmente é o escolhido.”

Isto é absurdo. Que passa se sou uma falsificação? Me executarão?

“Te assustei? Eu sinto muito… tem uma medalha em posse do rei que pode comprovar sua elegibilidade. Pelo menos posso te assegurar que você não vai morrer se for falso.”

Não acredito que seja um consolo.

“Talvez, só ficará trabalhando em uma escravidão forçada durante 10 anos.”

Oye. Não me deu paz mental em absoluto.

Fui obrigado a trocar de roupa. É claro que tinha que vestir algo elegante para me reunir com o rei. O preço da roupa que levou está por cima de meu patrimônio de vida. Era tão temível que não podia me mover.

Finalmente cheguei a sala do trono. Eu estava de joelhos para baixo e o olhar dos nobres e cavaleiros se concentram em mim. O rei barbudo e gordo está sentado no trono.

Eu era como um verdadeiro herói. No entanto, alguém está me observando da cabeça aos pés.

“Esta pessoa é o herói.”

Um ancião declarou, e de repente aplausos são escutados de todo mundo na sala do trono.

“Então, espero grandes coisas de ti.”

“Herói. Por favor, derrote os demônios.”

Essas palavras me surpreenderam.

Então, meus dias como um herói começaram. Recebi uma espada e a formação de magia durante um mês a partir de agora.

Para chegar a ser forte. Logo me ordenaram que aperfeiçoasse minhas habilidades para derrotar os demônios.

No primeiro dia é o treinamento com a espada. Depois disso, treinamento mágico. O ancião que declarou minha legitimidade é o mago e um ex herói. Fumaça saiu voando da minha cabeça ao ouvir teoria mágica. Tenho muita vontade de voltar à aldeia, desde o primeiro dia que cheguei aqui.

No entanto, parece que tenho o talento de um herói. Assim, tudo se torna divertido. Posso usar espada melhor a cada dia. O uso de magia está aumentando à vontade. A comida que como também é nutritiva e deliciosa.

“O herói, Ars. O destino de todos os cidadãos do reino de deus e a humanidade descansam em suas mãos.”

Passei minha vida inteira colhendo legumes em uma pequena parcela de terra, e agora levo o destino da humanidade.

Falando disso, o momento da colheita será logo. A parcela de pai e mãe estará bem? Também lembro o rosto de Pigna. De alguma maneira, meus olhos ficam umedecidos.

 

Anterior / Início / Próximo

6 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 9

Deixe um comentário

