Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 15

Traduzido e revisado por Kote. (Curta também no facebook)


 

Capítulo 15 – Separação de Erich nii-san

 

“Uma vez que esta floresta  é dedicada a nossa família, sinta-se livre para pegar a presa por magia. Eu só preciso dos recursos da caça por você. ”

“Ah. Assim, nenhum outro caçador irá querer vir até aqui. ”

“Não haveria nenhuma queixa das pessoas do território se usá-lo exclusivamente. Desde que tem tantos terrenos baldios(waste land) em nosso território. Há também muitas florestas disponíveis que podem ser usados ​​para a caça e coleta. Nós podemos apenas focar no desenvolvimento da terra desabitada comum mesmo que os emigrantes cresçam violentamente, em vez de algo como recuperação da floresta demônio. ”

“Você está certo.”

Para a história que minha magia foi tacitamente consentida pela minha família, eles nem sequer querem participar na luta sucessão só por minha causa de ouvir a história.

Tenho pensado em deixar a casa o mais rapidamente, mas não tem nenhuma maneira que eu possa ser independente já que eu nem mesmo tenho 15 anos.

Ele disse que eu tenho caçado ave de guinea todos os dias pelo que o prato para o jantar iria diminuir mais tarde, se eu for embora.

Isso foi uma piada?

Eles estão falando sério?

Mesmo se eu não estiver realmente certo sobre a razão, eles consentiram tacitamente em me deixar ir para a floresta todos os dias.

“De jantar somente pão integral e sopa de legumes, podemos ter carne, inhame, cogumelos e frutas graças a Vel. Nunca me senti tão feliz. ”

“Como sobre o pai e os outros irmãos irem caçar?”

“Uma vez que muitos adultos do sexo masculino foram mortos em batalha há cinco anos. Até mesmo o pai só está em condições para arar o campo sozinho para encher a sua vaga. Claro, nós também, isso é evidente “.

“Isso foi tão …”

“Por isso disse, não podemos ter apenas pão integral e sopa de legumes no copo de água próximo de Kurt nii-san. Nós estaremos esperando Vel aqui. ”

Ele está certo, seria o fim que tal nobre cardápio fosse colocado na festa de casamento.

“Se Erich nii-san segura um arco, então.”

“Seria mais fácil se eu não precisasse procurá-lo por mim mesmo.”

Após cerca de meio dia, eu pesquisei e  me aproximei do animal grande que eu sempre evitei por magia de detecção e reforçou a flecha com a magia, já que Erich nii-san tem a melhor habilidade de tiro com arco na família Baumeister.

É verdade que, aparentemente, a habilidade de tiro com arco de Erich nii-san é excelente.

Não há necessidade de corrigir a direção da flecha em tudo, a flecha que alimentado por magia impiedosamente atingiu as vísceras do porco selvagem, veado, o texugo e guineas.

Erich nii-san e eu apressadamente removemos o sangue dos seus despojos que morreram em uma batida após tomar uma flechada n o coração ou a cabeça, a pele seria melada com sal depois.

Honestamente, foi um trabalho duro para uma criança de 7 anos de idade, mas eu posso fortalecer meu corpo com a magia.

Nós terminamos de lidar com os despojos, sem quaisquer problemas.

“Então você tem ido explorar depois de tudo.”

“Seria estranho para uma criança de 7 anos caçar javali sozinho certo?”

“Francamente, não seria estranho se você for um excelente mago.”

De acordo com a história de Erich nii-san, teve um mago que nasceu com grande poder mágico que podia caçar monstros com menos idade do que eu, aparentemente há muitos guerreiros também.

Eles podem atirar fire ball, pelo menos, tão grande como softball, animais de grande porte, ou, como a de goblins e zumbis, lentos podem ser mortos facilmente.

E há também quem luta com arco e lança, tal como a minha reforçar a força física.

As crianças aqui são realmente ativas ao contrário da Terra.

“O olhar de magia é realmente incrível. Para ser capaz de fortalecer o meu poder da flecha que eu atiro até aqui. ”

“Para Erich nii-san, foi fácil já que eu só preciso ajustar o poder desde que o seu objetivo(NT: a mira dele é perfeita..) é perfeito.”

“Vou levar isso como um elogio.”

Fiz primeiro flechas com magia de terra, eu caçei a presa com a magia que voou neles.

Mas Erich nii-san me perguntou por que se preocupar em fazer algo problemático como isso.

Na verdade, eu tinha o meu próprio arco e flecha, mesmo para uma criança.

Depois de disparar a flecha normalmente, era melhor modificar a trajetória e o poder sem usar magia inutilmente.

Talvez eu estivesse usando magia deliberadamente com o propósito de desperdiçá-la a aumentar minha quantidade de magia, era um hábito para analisa-lo eu mesmo antes de eu conhecer o sensei.

“Tudo bem, eu acho que este montante é suficiente por hoje.”

“Ok.”

Na frente de nós estava a presa em grandes quantidades que já tinham terminado o sangramento.

Só eu que normalmente tenho acesso a floresta de qualquer maneira.

Se eu pensar assim, então esta floresta que não está danificada, não importa o quanto eu ainda casse.

Além disso, há ainda uma série de planícies e florestas existentes no território.

Nenhum monstro vive aqui, mas uma vez que existem animais selvagens e ferozes, como ursos e lobos, mulher e filhos, e até mesmo um homem com a luta contra o poder não pode ir caçar e coletar sozinho.

Mas não deve ser tão difícil de desenvolver terras agrícolas e acampamentos se o pai reunir pessoas e conduzi-las.

Ele de fato já fez isso.

“A tropa enviada cinco anos atrás, ele aparentemente não foi tentado por Brihedar Margrave mas ele tomou parte em que seria mais correto.”

Desenvolvimento de terra é secundário, o objetivo principal são materiais de monstros e carne para ficar rico rapidamente, o objetivo deve ser os materiais, tais como medicina mágica e elixir só podem ser obtidas em áreas habitadas por monstros.

Erich nii-san explica que a demanda é alta para a matéria-prima de poção mágica que cura ferimentos e doenças e também materiais, tais como ervas medicinais, plantas e animais.

Erva medicinal que pode ser obtidas no território dos monstros.

Eles são, basicamente, uma matéria-prima para a medicina herbal que não houve diferença na minha vida anterior.

Algumas são típicas da fantasia como usá-las para curar feridas imediatamente, doenças curadas e, finalmente, medicamento que pode ressuscitar os mortos.

O que eles usaram na erva medicinal era tomado no território dos monstros, algum mago que tinha talento como farmacêutico, capaz de fazer manufaturados das matérias-primas com poder mágico, ou ser usado para magia de cura.

Para algo tão conveniente, ele tem um alto preço para que o salário foi adicionado.

“Qualquer um que mal entrou na nossa floresta demônio. Mesmo ervas medicinais preciosas e o material coletado permanecem perto da entrada ”

Em contrapartida, tem território de monstros perto do território de Brihedar Margrave pelo que esses materiais não podem ser obtidos se não forem mais longe para dentro.

Mesmo que eles sejam cuidadosos sobre a caça indiscriminada, demora mais tempo ao contrário de erva medicinal normal para ervas medicinais para o crescimento e tornarem-se o material.

“Eu não posso acreditar que apenas para tirar o material de que o pai não disse nada. Para estabelecer o exército para ajustar a justificação, deve provocar os monstros, por isso só podemos rir embora. ”

Assim Erich nii-san em seu coração deseja se queixar ao anterior Brihedar Margrave.

O resultado de seu egoísmo, Erich nii-san em família Baumeister também angustiado porque seu tempo para deixar esta casa foi adiado.

Os outros irmãos que caçam em outros lugares também devem se sentir do mesmo jeito.

E a razão para nós para caçarmos material como este é para a festa de casamento.

“Eu acho que isso é o suficiente por hoje. Nós ainda poderemos caçar durante mais três dias. Não tem necessidade de se apressar. ”

Também concordo com a opinião de Erich nii-san, vamos voltar para a mansão rapidamente enquanto puxamos a carroça puxada a bicicleta(NT: “bicycle-drawn”, não sei tradução melhor…) como que a realização da captura.

Deve notar que, Erich nii-san comigo ter capturado uma grande quantidade de presas ainda mais do que o caçador na vila e os outros irmãos.

Mesmo depois de três dias, o excelente resultado da caça pode ser antecipado de alguma forma.

E em cinco dias, a esposa do filho mais velho Kurt com o seu grupo de escolta finalmente chegam depois de uma longa viagem, o casamento foi realizado na igreja do velho sacerdote administra por si mesmo.

Como o cristianismo no meu mundo anterior, o casamento terá lugar na igreja.

Amalie, a noiva, fez 18 este ano.

Há alguma diferança em suas idades, mas as pessoas neste mundo não se preocupam com isso.

Além disso, quando se trata da alta realeza, nobreza e bem sucedidos, ricos comerciantes.

Eles podem se casor com a filha de classe baixa nobre como esta e muitas vezes aumentam com a amante.

E Amalie, que se casa em sua idade é algo normal neste mundo.

Há alguma tendência para se casar tarde como mulher de sucesso de um aventureiro que coloca o homem na derrota, mas a mulher comum e nobre geralmente se casa antes dos 20 anos.

Foi variar entre indivíduo para que ninguém má boca-a desnecessariamente até cerca de vinte e poucos anos.

Mas as pessoas iriam tratá-la como mulher de meia-idade, quando ela passar dos 25.

Família Mainbach, com a situação financeira os pais de Amalie é mais preferível do que um cavaleiro da família Peerage como nós, ela recebeu um vestido caro que foi encomendado para um grande momento que acontece apenas uma vez em toda a sua vida.

Ao lado até mesmo a qualidade do presente como do mobiliário geram bons olhares, esse é o quão importante é para um nobre sua aparência em um momento como este.

Eu não vou ser um nobre então não há nenhuma maneira que eu iria colocar tal exibição.

“Outra semana …”

Erich nii-san de repente soltou um suspiro dentro das cerimônias.

Em uma semana, o segundo filho Helman seria adotado oficialmente para o chefe de família, que a família da aldeia de sua esposa.

Depois de se certificar de que, terceiro filho Paul, quarto filho Helmut e quinto filho Erich receberiam dinheiro do pai para finalmente saírem de casa.

Todo mundo parece fazer o exame de soldados e oficiais mesquinhos na cidade imperial.

Eles podem viver de forma independente se eles passarem, então todos treinaram desesperadamente espada e estudaram em seu tempo livre.

“…”

“Ainda é impossível para Vel tornar-se independente.”

Eu posso fazer isso se eu quiser, mas não há nada que eu possa fazer agora já que minha aparência ainda é a de um pirralho de 7 anos de idade.

Se eu sair de casa neste estado, pai e mãe na pior das hipóteses poderiam ser culpados como “Jogaram fora uma criança como se fosse desnecessária, apesar de ser um nobre”.

Eu não tinha escolha além de suportar por oito anos, no máximo.

“Eu mal falei com Kurt nii-san e Helman nii-san embora.”

A nossa época estava longe como pai e filho e eu tenho talento em magia, pode haver um problema que pode se tornar uma mina terrestre sobre a sucessão da família Baumeister.

Como resultado, eu não tenho certeza de como falar com eles.

Eu não sou odiado, mas pode ser facilmente compreendido que há alguma distância.

“Suspiro … é este o início da minha vida solitária.”

Uma semana depois, o casamento do segundo filho Helman terminou com segurança, Erich nii-san e os outros irmãos que fizeram certo de que, pegar o dinheiro não importa o quanto a família Baumeister possa dar-lhes uma remuneração já que não podem mas herdar, e saíram viajando acompanhando a caravana que faz negócios com o nosso território retornando a Cidade Imperial.

“Visite a cidade imperial quando crescer. Eu vou cumprimentá-lo lá. ”

O gentil Erich nii-san fala com alguma ansiedade sobre mim, mas eu realmente não falo com o outro irmão também.

“Suspiro … minha vida solitária seriamente está pra começar.”

Eu deveria, pelo menos, continuar a encontrar uma maneira de matar o tempo.

Enquanto eu olho para a figura de Erich nii-san, que gradualmente desaparece, eu fiquei pensando sobre o meu futuro depois disso.

Anterior / Início / Próximo

4 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 15

Deixe um comentário

