The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 8

Quem quiser receber os posts pelo facebook é só clicar aqui e cutir a página.

Traduzido por Kote.


Capítulo 8

Reencarnei em um mundo diferente, Gaia. É um mundo de espadas e magia. Fui reencarnado como um dragão. No entanto, cada vez que penso neste mundo como um jogo de RPG, acho que falta drama ou eventos.

Na realidade, neste mundo, existe um herói e o Rei Demônio.

O Rei Demônio segue sendo uma má pessoa que quer invadir o mundo. Vive em Makai(NT: segundo o folclore japonês é lá onde vivem os demônios). Makai é um mundo subterrâneo a uns 100 quilômetros por baixo da terra, conectado por um espaço vazio. O tamanho do vazio era suficientemente para permitir que os demônios invadissem o mundo.

É claro, Gaia é como o planeta Terra. Tem uma lei da gravidade. Tem uma atmosfera que cobre a superfície. Talvez, este lugar esteja a milhares de anos luz da Terra. Igual a uma ponta de estrelas no céu noturno. Também tem estrelas no céu noturno. Talvez uma delas seja a Terra.

Porém, estes demônios estão construindo um exército. A razão é apenas uma: recursos. No exército de Makai, existem até mesmo tenentes e comandantes. Eles já construíram um posto avançado para a futura invasão. Como eu já disse, existe um fluxo de mana correndo por baixo da terra, o povo de Makai sobre a influência da mana, sofre mutações e uma evolução mais robusta que o resto dos seres vivos. Dando lugar a fortes demônios.

A invasão dos demônios também significa o desespero dos humanos. Qual será o significado da existência do Rei Demônio? Me pergunto se ele é um mensageiro do Satanás. Se tem um deus, deveria ter um Diabo?

No entanto, para lidar com o demônio, eu não podia me envolver diretamente. A esperança da humanidade não recai em mim, mas sim em um herói. Makai está invadindo o mundo humano, assim que é um problema dos humanos, e não meu.

Assim, voltando a história do herói. Na realidade eu era seu pai. Não, eu não violei ninguém. O herói é uma espécie de golem ou homúnculo. Foi criado a partir da corrente de mana. Ele tem uma enorme quantidade de magia que o faz capaz crescer e se tornar mais forte.

Há milhares de anos atrás, quando Satanás enviou o demônio, a única maneira de detê-lo era derrotando o Rei Demônio.

Foi assim que decidi criar um herói. Um garoto cuja casa foi destruída pelo exército dos demônios. Através de sua juventude, conheceu e cooperou com outros garotos abençoados. É claro, meu herói é inspirado em um monte de jogos RPG.

Ele tem o emblema do dragão gravado em sua cabeça. Assim, com a cooperação dos países, o herói e seus companheiros, terão que derrotar o  Rei Demônio.

Hip Hip huuraaah!

Era o nascimento do herói dirigido por mim. Nomeei essa história de “Valente”. Bom, de todos os modos, a invasão não se deteve, então preciso deixar o herói mais forte. Haaah… meu trabalho aumentou…

Estava pensando nisso, quando um visitante apareceu.

“Eu sou o herói, Ars Funnel! Deus Guardião Dragão da Preguiça, estou aqui para receber sua benção.”

“Que valente ao vir aqui. Você precisa se preparar.”

Haaah… simplesmente me deu ainda mais trabalho. Não quero fazer isso! Absolutamente, eu não quero trabalhar.

 

Anterior / Início / Próximo

Anúncios

6 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s