Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 14

smile

Se eu não traduzir algum dia nessa semana culpem o Han Je-Han… Enfim, ta ai mais um capítulo de Hachinan.

Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 14 – Erich nii-san

 

‘’Então, o herdeiro finalmente vai se casar … há muitas coisas que vão acontecer para nós também …’’

No dia seguinte, quando o Pai relata que Kurt nii-san, que completou 26 anos este ano, vai finalmente se casar, Erich nii-san, junto comigo, como de costume, vai para a floresta para a caça e coleta.

Se você perguntar por que, é porque a noiva vai chegar a esse território do Cavaleiro Baumeister dentro de alguns dias e o casamento será realizado.

Um pouco pequeno, mas é muito bonito um casamento para um nobre.

E para cerimônias em uma área remota na aldeia rural sem nada dentro, as pessoas no território que estão normalmente com fome de entretenimento querem comemorar juntos.

Na verdade, nossa família Baumeister, no final, vai arcar o custo dos pratos servidos e bebidas alcoólicas no casamento, é o que eu acho.

Bem, deixando de lado as histórias sobre a intenção real e a teoria por trás, deve haver centenas de pessoas que virão para a festa de casamento para comer e beber, o que significa uma enorme quantidade de alimentos e bebidas.

Por outro lado, ele vai se tornar um problema se o senhor que governa esta terra for mesquinho nessa parte.

Para nobres que governam território, se as pessoas pensam mal do território por ser mesquinho, ele pode se tornar a fonte de muitas coisas ruins depois.

Embora nós geralmente suportamos o pão preto sem gosto e sopa de legumes muito branda, não podemos comê-los neste momento. Devemos preparar a festa e bebidas alcoólicas até que eles não possam engolir mais.

Para o dote que é pago pelos pais da família da noiva, mesmo que roupas e acessórios da noiva foram preparados por seus pais de família, as roupas do marido devem ser feitas também e há também a questão da festa e do licor a ser servido na festa que eu acabei de falar sobre.

Nós somos apenas nobres pobres. De qualquer forma, a perda material e monetária a partir de envio de tropas de forma imprudente a floresta demônio não pode ser ignorada.

Reconstruindo a estrutura do território e ao mesmo tempo encontrar uma esposa para Kurt nii-san, que é o herdeiro … por pouco eles podem realizar a cerimônia.

Normalmente, os nobres do sexo masculino geralmente se casam antes dos 20 anos de idade. Porque é que Kurt nii-san o único até a idade de 25?

Esse é a presente dura realidade que não pode ser dita sem lágrimas.

“É bom que Kurt nii-san vai se casar.”

Honestamente, um território com apenas uma pobre aldeia em tal área rural.

Eu não podia herdá-lo desde o início, como eu sou o oitavo filho, mas eu nunca pensei que eu gostaria de herdá-la também.

Tornar-se independente rapidamente a viver como um aventureiro.

Este tem sido o meu único sonho.

“Mas não é rápido demais para os outros irmãos serem expulsos?”

Após o casamento, como era incomum para adultos como irmãos permanecer na casa, cada um deles deve sair de casa para se tornarem independente.

De acordo com os costumes nobres, os filhos após o segundo filho saem de casa, uma vez que não podem tomar o território e o nome da família. É do conhecimento comum que entregar dinheiro para o custo de equipamento esteja implícito como um pedido de desculpas para aqueles que não podem suceder o território.

A soma de dinheiro não é realmente um grande negócio, mas desde que eu tenho muitos irmãos no topo de serem pobre, isso aparentemente leva tempo para se preparar.

Exceto por mim, que ainda tenho 7 anos de idade, e o segundo filho, Helman, as três pessoas do terceiro filho para quinto filho saem de casa para se tornarem independente.

Helman nii-san, que ainda não é casado por ser um substituto para Kurt nii-san, que é pouco provável que morra subitamente também se tornou um noivo, mas para a família do vassalo que pertence a linhagem dos parentes vários meses depois.

A família do vassalo é a família dos pais do tio de meu pai, que já liderou o nosso exército do território do Cavalheiro Baumeister que foi enviado para a floresta Demônio.

É claro que, no momento, ele foi morto em batalha e primo do pai que era o herdeiro e filho também foram mortos em batalha.

Em outros lugares, os restantes herdeiros do sexo masculino também tiveram um infortúnio após o outro. A pessoa que está relacionada com a neta do tio-avô estão agora apenas na manutenção da casa.

Helman nii-san é casado com a neta para ter sucesso na casa.

Quero dizer, a história parece o drama em NHK(NT: não sei se é a LN ou a Corporação NHK , ou pode até ser outra coisa…).

Embora o lugar seja lamentavelmente pequeno.

Voltando para o tema,  a nossa família Baumeister decidiu muitos planos como esse, nós vamos estar ocupados preparando o casamento, que é a razão por Erich nii-san e eu estarmos na floresta.

Embora a razão possa ser imaginada facilmente, Pai ordenou-me a reunir os ingredientes para os pratos que serão servidos no casamento.

E eu acabo em parceria com Erich nii-san, por algum motivo.

Eu não quero mostrar a magia na presença de outros, e agora eu tenho um companheiro por algum motivo.

E, como eu disse anteriormente, o parceiro é Erich nii-san.

Ele era o mais próximo de mim, então eu não posso enganar ele. Mas é impossível para alguém de 7 anos de idade como eu, colher sem usar magia.

Quando eu estou querendo saber o que fazer, Erich nii-san vem falar comigo.

“Não se segure, você pode usar magia.”

“É …”

A observação repentina de Erich nii-san “Você pode usar a magia” me deixou sem palavras, mas na verdade eu não achei que eu poderia esconder dos outros que eu posso usar magia.

Pensando nisso, normalmente, uma criança que ainda tem 7 anos de idade entrou na floresta, em que lobos e ursos aparecem, sozinho. Além disso, ele obteve o resultado de caça e coleta que pode colocar um adulto no chinelo.

Magia que geralmente é usado para fortalecer a força muscular e velocidade para as pessoas impotentes, e embora essa magia tenha uma diferença de grau, é também uma magia relativamente popular.

Uma das razões que eu não estava preocupado com a entrar na floresta por si só era porque eu tinha imaginado que minha família tinha estabelecido uma ordem de mordaça ou acordo tácito de usar minimamente magia.

“Vel foi inteligente o suficiente, o que era impensável para alguém de 7 anos de idade.”

O dia em que encarnei na casa Baumeister como Wendelin, o oitavo filho, foi possível conhecer o seu estado de antes de seu sexto ano em um sonho.

Antes eu estava reencarnado em Wendelin, ele não demonstrou talento como um mago, mas ele sempre lia livros, permanecendo na sala de estudo do Pai. Aparentemente, ele havia demonstrado comportamentos inadequados para a sua idade.

Ele parece ter tido muitas coisas em comum com o atual eu.

“Certo. Pai, mãe, e irmãos também. Toda a família sabia exceto Vel. Sobre Vel ter talento em magia. ”

Eu tinha tal premonição, mas uma pergunta aparece.

Por que não posso fazer o melhor uso da minha magia para desenvolver mais o território?

E como se Erich nii-san lesse minha pergunta, que é respondida imediatamente.

“Se o jovem Vel decide mostrar o seu talento em magia para o povo do território, será o início de uma briga de família.”

Para sucessão familiar dos nobres neste mundo, é dada ao filho mais velho é basicamente toda a prioridade.

E isto é também para a realeza e nobres; a posição social da mulher que dá a luz a criança é importante.

O chefe da aldeia não é um nobre. Os filhos de Leila, que é amante do Pai, basicamente não tem direitos para a herança.

Eles só herdariam, se alguma vez, quando não tenha filhos homens que nasceram  da esposa legal.

No caso quando as crianças da esposa legal são apenas meninas, a decisão depende do nobre.

Em alguns casos, um noivo é casado com a filha mais velha para fazê-lo herdar, e em outros casos, o filho mais velho da amante herda.

Em suma, o filho da esposa legal é dada a prioridade. Há também um costume do filho mais velho que está sendo dada prioridade, mas no final a decisão do Pai como o chefe da família tem precedência.

Devido a isso, brigas de família, muitas vezes ocorrem resultando em derramamento de sangue em ambos os lados. Quando notado pelas famílias reais, seu território é reduzido, como castigo, se eles não podem manter o alvoroço sob controle por conta própria e, no final, eles recebem a punição como uma alteração na classificação.

“Vel quer sair de casa como nós, certo?”

“Sim, eu quero fazer o meu caminho como um aventureiro durante a minha juventude.”

“Não se preocupe, então. Pai também entende isso. ”

“Sério?”

“Ele não pode ler kanji, mas ele é muito bonito, o chefe de uma família nobre.”

Pai espera-se que no caso de mim grandiosamente demonstrar magia para o território de pessoas, mais do que os benefícios do território, os vassalos e território as pessoas vão fazer uma comoção por irresponsavelmente dizerem “Desde que Wendeliné capaz de usar magia, ele não é mais adequado como o atual cabeça da família Baumeister? “, e ele provavelmente seria insuportável, uma vez que criar uma facção suspeita.

“Mesmo se isso não acontecer, a falha de envio de tropas, há cinco anos vai puxar a corda.”

Para isso, esqueça o desmatamento para expandir a terras agrícolas, não há sequer pessoal suficiente para gerir o trabalho agrícola normal.

Mesmo em nome de elevar temporariamente o imposto ligeiramente até que o dano seja recuperado, que pode se tornar a razão para a insatisfação das pessoas do território.

Acima de tudo, não tiveram vítimas, nem mesmo uma pessoa da família Baumeister que tinha enviado tropas.

Talvez devido a família não enviar quaisquer membros, há uma certa parte das pessoas do território que estavam insatisfeitos.

“Na verdade, há também o grande tio da linhagem de vassalo e os três filhos na família filial que foram mortos na batalha.”

E devido ao filho mais velho ser morto em batalha, na família do tio-avô apenas as meninas estão sobrando. É por isso que o segundo filho Helman vai assumir a casa como noivo alguns meses mais tarde.

Seria uma mentira dizer agora que não há insatisfação da família grande do tio.

“Então, a magia de Vel não deve ser anunciada abertamente.”

Definitivamente, existem pessoas que virão para fora fazer um barulho que eu sou apenas o adequado como o próximo chefe de família da casa Baumeister.

“Embora possa haver uma pessoa que tenha notado isso indiretamente, isso não significa que eles têm qualquer evidência a menos que Vel mostre magia para todos.”

“Entendi, eu vou ficar tacitamente na floresta por isso.”

“Você pode sair de casa sem hesitação quando você completar 15.”

“Pessoalmente, eu quero sair de casa mais cedo.”

Eu sei, por Erich nii-san que há um broto de uma briga de família em pequena escala. Eu pensei seriamente sobre crescer mais rápido para sair desse território.

Anterior / Início / Próximo

4 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 14

Deixe um comentário

