Próximo projeto?

IMG_0004

(Haruhiro e provavelmente alguma nova personagem do volume 3 de Grimgal, não liguem pra imagem :P)


 

Yo, quando eu acabar The Lazy Dragon Is Working Hard pegarei outro projeto. Eu já tenho duas novels em mente… são Magicraft Meister e Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuum, ainda não decidi qual(e só li as sinopses), se alguém quiser opinar fique a vontade… Enfim, só queria dar esse aviso.

43 comentários sobre “Próximo projeto?

      1. Quando ela falou que gostava dele achei que era só pra disfarçar… se bem que eu queria que ele ficasse com a Mary e talvez isso tenha interferido…

        Curtir

      2. Man, eles fazem um casal bonito… eu acho…
        Enfim, fica algo como isso:
        Mary+Mogzo
        Yume+Ranta(Pelo que eu vi até agora, vai ser bem assim…)
        Shihoru+Solidão
        Haru+Menina que parece irmã dele, logo ele é um siscon…

        Curtir

      3. Calma, ainda pode aparecer alguém…
        Só não sei se ela vai querer…
        Ah, mas tinha um monte de gente reclamando que Grimgal tava meio Harém, mas eu nem acho que tá…

        Curtir

      4. Nnnnn…
        Ah, me lembrei que ia fazer um capítulo para apresentar a Megami-chan e o nome real dela…

        Curtir

      1. Até Abril!?!?!?!? Suas férias são infinitas????? As minhas nem começaram ainda e só vão até fevereiro… Q vida injusta…… ;-;

        Curtir

      2. Ah, qnd eu entrar de férias vou ter bastante tempo livre, e estava procurando uma light nível pra fazer pq só tenho chinesa… ;-; Se souber de alguma legal ou quiser uma ajuda~~~

        Curtir

      3. Da uma olhada em LV999 Villager; So What If It’s an RPG World?; Yuusha Party no Kawaii Ko ga ita no de, Kokuhaku Shite Mita e Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! vai que voce gosta de alguma…

        Curtir

      4. Meu deus mta coisa :o. Okay~ Vou ver 1° So What If its an RPG World? Pq tava de olho nela faz um tempo… :3 Dps vejo as outras ~ Aliás, Vlw \o/

        Curtir

Deixe um comentário

