Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 13

Enfim mais um capítulo de Hachinan, agora vou passar o resto do dia lendo The Gamer, fui…

Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 13 – O casamento do herdeiro

Na fronteira do reino Helmut no sul do continente Lingaia, cerca de três meses depois que eu tomei o corpo do oitavo filho Wendelin von Benno Baumeister, o atual chefe é Arthur von Benno Baumeister.

Tiveram muitos eventos naquele tempo. Era como se meu corpo pequeno tivesse sido jogado no dilúvio.
Eu pessoalmente gosto desta situação embora.

Desde que eu sou apenas o oitavo filho inútil, eu não tenho parte em posição social da família, nem um território que segue um nobre apenas no nome, mas acontece que eu tenho talento para ser um mago de que existem apenas alguns poucos nesse mundo. Não há muito limitando minhas ações como com o corpo do meu filho, eu estou autorizado a ir para fora para praticar.

Honestamente, eles podem estar ocupados e não podiam ser incomodados por um pirralho de 6 anos.

E eu tinha também recentemente conseguido melhorar significativamente o meu poder mágico de uma forma especial, como o ajustamento da capacidade com o meu mestre Alfred Rainford, o famoso mago.

A verdade é que eu queria que ele me ensinasse mais sobre várias coisas, mas ele era originalmente um ser humano morto. Ele se tornou um cadáver falante com o risco de se tornar um zumbi para apenas olhar para as pessoas com alto poder mágico.

Aprendi o atributo mágico santo afim de mandá-lo para o outro mundo tranquilamente. Eu tomei sua vontade, como uma prova de graduação.

E na herança que eu herdei dele, vários recursos e dinheiro na bolsa mágica são uma quantia que você pode comer ao longo da vida sem trabalhar por mais tempo.

Embora, eu sou apenas um garoto de seis anos que ainda está sob a proteção de seus pais.

Pode-se dizer que é injusto como eu tenho 25 anos de idade no interior, mas eu deveria tornar-me independente o mais rapidamente possível, a fim de sair desta casa.

Em preparação para o dia da minha independência e liberdade, eu estou investindo apenas em estudo, treinamento em artes marciais e magia.

E o que é mais.

Parece que completei 7 anos de idade há poucos dias.

Condizente com a essa parte, há um costume para as crianças para comemorar seu aniversário na família real, os nobres mais ricos, e apenas o aniversário do filho mais velho de uma família como nós.

Desde que eu já era um adulto, não era necessário agora para uma festa de aniversário, mas o único irmão no lado nobre, o quinto filho Erich propositadamente veio dizer parabéns quando eu fiz 7 anos de idade.

Era estranho para dizer o lado nobre como ele era o quinto filho. Eu acho que ele pode ser facilmente compreendido que o irmão mais velho a quem a senhora deu a luz não está incluído nisso.

O sexto filho e sétimo filho que a amante deu a luz não podem ser chamados de irmão é o que minha mãe me disse.

Desde que os nobres parecem ser rigorosos com diferença de status social.

Embora o quinto filho Eric faz 17 anos este ano, ele é um homem com um corpo esguio e uma falta de força física, mas ainda assim ele é bonito, um irmão gentil, que é o primeiro a falar e se preocupar por mim que sou uma criança imatura.

Ele era popular entre as jovens Ojou-chans no território, um pouco mais velhas Ojou-sans e também entre as nobres Ojou-samas.

Na verdade, o enfrentado em nossa família Baumeister não são realmente tão bons.
Apesar de não ser feio, a maioria deles tem um rosto comum.

E foi julgamento duvidoso de um lado o talento.
Para um nobre possuidor de território, o fundador que migrou para este chão levando as pessoas pobres, especialmente a partir da cidade imperial parecia ser uma pessoa inteligente e hábil. Não há chefe de família inferior e tolo depois disso.

Arthur, a fim de compensar a contrição para muitos trabalhadores adultos do sexo masculino que foram perdidos através do envio de tropas para floresta Demônio a cinco anos, a partir do dia-a-dia limpou a terra para o cultivo pessoalmente, juntamente com seus filhos.

Mágica não pode ser utilizada. É uma questão de fato. Conhecimento para cavaleiros como espadas parece ser duvidoso também.
Em vez disso, por que está sendo usado na caça conjunta para a proteção de carne algumas vezes por ano, o arco se tornou sua principal arma como também era seu ponto forte.

E devido a esta tendência, que era a característica de todas as crianças uma vez que era o do filho mais velho Kurt.
Há também a floresta Demônio no território. Não há nenhuma preocupação de que os monstros se tornem uma ameaça a menos que entremos no interior. Parece ter levado a conclusão de que era útil para aumentar a sua habilidade com o arco para garantir carne.

Embora, é necessário para marchar por centenas de quilômetros para chegar a floresta Demônio.

Esta é a razão para não só eu, mas também para a prática de espada Erich nii-san, que sempre termina de uma vez.
Há apenas algumas chances ou quase nenhuma para usar a espada, apesar de ser um cavaleiro, por isso mais uma razão para não se concentrar no treinamento.

Eu, principalmente, treino juntamente com Erich nii-san todas as manhãs. Eu sou fraco com a espada, para que eu possa dizer que isso me poupa algum problema.

Isto significa que a habilidade de Erich nii-san com um arco é o melhor no território, assim como eu lendo um livro na sala de estudo do pai quando eu tenho tempo de sobra, ao contrário das outras famílias que só são capazes de ler e escrever com hiragana e katakana .

“Um pouco mais e tenho a intenção de passar por um teste para um oficial mesquinho na cidade imperial.”

Eu vejo. Ele não tinha magia como eu, então ele parece ter voltado a percorrer estrada do funcionário público.

Você poderia dizer que a nossa família é assim. Na verdade, uma grande mudança vai ocorrer na minha família.

A história sobre uma noiva para o irmão mais velho, Kurt, finalmente chegou do pai.

***

“A noiva de Kurt foi decidido ser da família Mainbach, a segunda filha Amalie. O plano é ter o casamento depois que ela chegue neste território na próxima semana. ”

Pão preto, como de costume, sopa com legumes e carne, ave de guinea assada, o suco de uva caseiro da montanha e vinho. O jantar tornou-se um pouco luxoso por causa de mim. Pai anuncia o casamento do filho mais velho Kurt para toda a família.

“Assim que o tempo finalmente chegou …”

Depois do jantar, na sala dos restantes quatro irmãos as camas estavam, o terceiro filho Paul e o quarto filho Helmut que raramente falam comigo começaram a recolher suas propriedades privadas na cama.

O terceiro e quarto filhos têm poucos pertences em uma família nobre pobre como esta, assim que seu trabalho terminou em poucos momentos.

“Por que Erich nii-san, Paul nii-san e Helmut nii-san recolhem as suas coisas?”

“Desde que Kurt nii-san é o herdeiro nesta casa e vai se casar, devemos ir após que a cerimônia termine.”

Para a minha pergunta, Erich nii-san dá uma explicação detalhada.
Erich nii-san, em um momento como este, de bom grado explica em detalhes sem olhar para mim mesmo que eu seja apenas um garoto.

A definição de um adulto neste mundo é, aparentemente, cerca de 15-17 anos de idade.
Há alguma faixa nele, mas cedo ou tarde era a critério dos pais, mas ele ainda se sente um pouco tarde para o terceiro filho Paul e quarto filho Helmut.

Mesmo que eu peça, mesmo que a criança não seja o herdeiro e não saia de casa é esperado naturalmente para pelo menos ajudar um pouco as vezes. Na verdade, desde o envio de tropas inutilmente, a cinco anos, não há espaço para isso. Era verdade que eles devem ter saído de casa há muito tempo já, enquanto três pessoas foram autorizadas a ficar para ajudar a família.
Afinal de contas, eles conseguiram economizar dinheiro enquanto o filho mais velho Kurt vai se casar, mas Kurt também está bastante infeliz, porque o casamento é lento.

“Há também a questão do dote, porém, honestamente, as pessoas não têm interesse em se casar com a gente.”

Certamente, eu acho que não haveria filha nobre disposta a se casar com uma aldeia pobre na área rural com um território vizinho separado apenas por montanhas.
Com uma criança que nasceu, a família Baumeister traz em nepotismo da noiva, que é um velho truque dos nobres, e, no pior cenário, existe o potencial para a família Baumeister a afundar-se profundamente em dívidas por causa da assistência.

“Bem, eu me pergunto se era melhor para se casar como Kurt nii-san?”

Eu me sinto mais pena do segundo filho a existência de Helman, que era para ser mantido como uma emergência, se o filho mais velho fosse morto.
É mais desejável para Kurt nii-san e da noiva para ter um filho, mas devo continuar provando a amargura de viver em casa ao mesmo tempo e ajudar fazenda até aquele momento.

Se eu levar em consideração que eu ainda fui abençoado com o corpo.

Eu só vi o seu rosto uma vez. Os filhos de dona Leila não tem o direito de herança como a criança da esposa legal não pode ser derrotado por causa da posição de sua mãe. Eles não podem esperar um milagre ou, então eles podem ter sucesso na família dos pais e entrar como um filho-de-lei na família de um outro chefe da aldeia. Também parece ser impossível de se tornar um nobre por se casar.

Honestamente, eu pensei que eu invejo um pouco.

“Então, eu também vou para a cidade imperial após a cerimônia. Vel de repente vai se tornar solitário, mas viva com energia. ”

“Sim, obrigado até agora.”

“Eu vou enviar uma carta mais tarde.”

“Eu também vou escrever uma resposta.”

“Que bom. Pessoas que podem escrever uma carta nesta casa são poucos. Embora, Vel pode escrever corretamente. ”

Depois de duas semanas, eu perdi a pessoa que mais me entende. Eu acabei com o gosto da solidão com apenas sete anos.

                             Anterior / Início / Próximo

7 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 13

      1. Naquela época eu tinha um pé atrás quanto a manhwas, até que começei a ler The Breaker, ai foi que tudo mudou 🙂 depois de ler vários resolvi da uma chance pra The Gamer de novo…

        Curtir

Deixe um comentário

