Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 12

Traduzido e revisado(mais ou menos…) por Kote.


 

Capítulo 12 – Herança do Mestre

“Estou feliz que você morreu em paz sensei. Vou deixar de me sentir triste”

Decidi depois que o sensei foi aos céus.

E eu não fiz uma tumba para o sensei.

Ele já disse de antemão que não é necessário e estava satisfeito se alguém o lembraria, pelo que havia cumprido sua vontade.

Mas tem um problema.

Foi o conteúdo da bolsa mágica que me foi dado como lembrança do sensei.

Sensei era um órfão e ao parecer não tinha parentes.

Por isso não tem problema em absoluto com o que recebi.

Mesmo se não há, em sua origem foi algo que iria apodrecer na floresta demônio.

Mesmo se tivesse um herdeiro formal, duvido que iam conseguir que arriscassem suas vidas.

Sensei é um excelente mago, ele também era um excelente aventureiro antes de ser contratado por Margrave Brihedar.

Como ele podia ter muitas heranças, foi a floresta demônios só para morrer e perder tudo.

Mesmo se você paga e pede um aventureiro, duvido que alguém pegaria o lugar.

Para a gente comum, que seria natural para se dar por vencido.

De fato, mesmo Margrave Brihedar que terminou em fracasso com a carga de dano de se produziram desde o envio de tropas, nem sequer lembra de buscar em absoluto.

“Vamos confirmar o conteúdo pelo momento. Espero que tenha uma boa ferramenta mágica”

Enviei um pouco de magia enquanto toco o pequeno prisma de mana que uniu a bolsa mágica.

Deste modo, a lista de elemento que existe na bolsa mágica apareceu na minha frente.

Os mecanismos ainda não estão claros, mas é uma  característica realmente útil.

E uma carta do sensei aparece na minha mente.

Pego a bolsa imediatamente e quando abro o selo, a lista de elemento da  bolsa mágica tinha escrito cuidadosamente.

“Com isso, não preciso lutar contra uma grande quantidade  de lista que vem a minha mente”

A carta foi escrita desta maneira.

Em primeiro lugar é o quer que nossa última saudação a ser simples pelo que tinha escrito esta carta com antecedência.

O seguinte é quando este último foi tirado da bolsa, que seria a prova de que o proprietário desta bolsa foi entregue ificialmente a mim.

“Antes de que sua capacidade mágica se expanda pelo ajuste da capacidade, a capacidade mágica, mesmo em formação em período curto comigo se incrementou dramaticamente. Nunca descuide do treinamento até que chegue ao limite. Agora é o conteúdo de minha herança que se passará a você…”

Em primeiro lugar é um equipamento como os trajes e acessórios que amo tinha frequentado, o cajado, a espada mágica que a espunhadura produz a magia, o outro é um arco que disparou a flecha mágica, e finalmente várias lâminas feitas de Orichalch e Mithril cada um.

Sensei é um excelente aventureiro de fato.

Todos os acessórios tem efeito mágico, era só coisas caras.

O seguinte é um tipo de ferramentas mágicas utilizadas habitualmente, uso exclusivo de mago e elemento de uso geral aperou com alto preço que ocupa a metade do mercado.

“Fria, tem uma ferramenta mágica de alimento que se tornará no refrigerador que produz gelo… em sua maior parte é um elemento de uso geral estava escrito que o conseguiu nas ruínas de sua época de aventureiro”

Aventureiro é uma obra que invade o território monstro, se obtém os materiais e a carne da caça e a coleta de uma planta e mineral que só existem no território.

E junto a isto a busca de ruínas ou masmorras na antiga civilização mágica que só por alguma razão existem entre a existência de monstros, incluídos na antiga herança.

Só alguns poucos aventureiros podem conseguir isso.

Antiga civilização mágica que tinha desaparecido a aproximadamente um  milhão de anos, a antiga dinastia se sobressaiu na fabricação de ferramenta mágica com alto preço,  mas também com maior perigo.

O medo ao monstro, que ficam de acordo sobre qualquer pessoa não sobreviveriam em ruínas buscaram ter êxito em sua época de aventureiro muitas vezes.

“No entanto, era eu fato que a taxa de êxito de entrar no território dos monstros com uma pequena elite é assustadoramente alto. Eu ia explicar a Margrave Brihedar mas…”

Um interlúdio preciso escrito na carta como se estivesse falando comigo, eu instintivamente sorri ironicamente.

“Marchar com esse grande exército, com o propósito de exterminar os monstros na floresta demônio e o desenvolvimento de uma nova terra. Não é de se estranhar que não podem diferenciar disto. Os primeiros dias, tive êxito na aniquilação de monstros chamativos. Estava rodeado de um monte de monstros enquanto eu estava com espírito ao máximo. Só alguns poucos de nosso povo puderam escapar de maneira segura”

Enquanto aos poucos sobreviventes, mais da metade não podem mais ser soldados.

Agora que penso, a sobrevivência de nosso exército do território do Cavalheiro Baumeister que seu serviço militar esteve isento, lembro que vi os que me ajudaram que o cultivo não ia bem e era algo assustador.

Tinham recebido uma grande quantidade de trauma.

“Voltando a nossa conversa, eu estava tentando deter o envio o tanto quanto fosse possível. Mas Margrave Brihedar não estava de acordo , mesmo se tratasse de uma completa negação. Por tanto, mesmo se não podemos abrir a nova terra de monstro, devo colocar recompensa de resultado de caça para manter a moral dos soldados”

Para a caça com dois mil pessoas, o resultado dos materiais e a carne tomada de monstros, os materiais recolhidos que foram recolhidos da floresta demônio foram vendidas.

Se o bolso dos soldados estivessem cheios com o dinheiro, estariam em um estado de ânimo melhor, Margrave Brihedar também deve compensar o custo de envio das tropas, e obter o material igual que a honra dos resultados se submeter uma grande quantidade de monstros para corresponder o equilíbrio.

Sensei também participou no envio de tropas se pensar assim.

Os resultados não declarados de se retirar até os monstros na floresta demônio serem aniquilados é o que  fez mais arrogante, mas viram o inferno imediatamente depois disso.

“Posto que as dificuldades logísticas diminuem se estão ali”

De fato, o potencial de guerra frontal aumentou ainda quando o sensei ficou só com sua bolsa mágica na linha de frente.

E também para a logística de 2.000 pessoas do exército Margrave Brihedar, vai ser uma grande carga.

Mesmo entro o território próximo, as altas montanhas da floresta demônio também superam mesmo o monte Fuji, e não podem chegar a não ser que marchem mais ao sul a uns trezentos quilômetros.

Por outro lado, nosso território do Cavalheiro Baumeister tem somente cerca de oitocentas pessoas.

Não podia ser capaz de administrar os alimentos consumidos por um exército de 2.000.

Além do território do Cavalheiro Baumeister, e  muito menos como um aliado de conjunto de luta contra o inimigo para liberar a floresta demônio, mesmo a aquisição local da localização de origem estaria foram de questão.

Alimentos e recursos para 2000 do exército para poderem agir durante vários meses e que foram levados a força até o pico da alta montanha mais alta que o Monte Fuji.

Nesse ponto, o sensei tinha lamentado na carta de que ele só deu conta do quão imprudente que era este plano.

Me refiro a que pai nunca pensou nisso?

Com o fim de recuperar os direitos depois da guerra embora seja só um pouco, deixou tio como o vassalo e levou 100 soldados, que tinha aumentado os danos como resultado.

“Pensei que você poderia entender isso, todos os alimentos e recursos nesta bolsa mágica estava programada para ser utilizado pelo exército Cavalheiro Baumeister e o território do Cavalheiro Baumeister.”

Mas a bolsa mágica de um grande mágico pode ser enchida com uma grande quantidade de material.

Margrave Brihedar que pode preparar recursos a essa quantidade é algo demais, mas o poder mágico é uma coisa espantosa para poder guardar tudo nesta mesma bolsa mágica.

“Suponho que você está se perguntando sobre quanto é meu poder mágico?”

Pude ler que em minha mente brilhante, a seguinte linha continha o tsukkomi(NT: dei uma pesquisada e sobre o termo e pelo que parece ele se refere a personagens “straight man”(homem reto), pra quem leu Grimgal, esse termo aparece com frequencia quanto Haruhiro corrige a Yume… enfim, não entendi muito o porque desse termo está aqui, mas ok…) exato.

“Mas ainda assim, comida para que 2.000 pessoas possam usar durante uns três meses…”

A maioria é um pão duro mesclado com sal que pode ser preservado para longo prazo, biscoitos sem açúcar, carne com sal, e uma espécie de repolho fermentado no barril, não posso entender realmente a natureza desta bolsa mágica quando penso nisso.

Dentro da bolsa mágica, os tempos não passam em absoluto ali deste mundo sobre a influencia da magia que se desvia das leis da física.

Por isso, na cidade imperial, que é o coração do continente, sobre todos aqueles cidadãos ricos e  até de classe média podem ter um peixe fresco do mar que é servido no jantar.

Este foi o conhecimento do livro, mas tenho muita vontade de crescer rapidamente e sair deste zona rural inconveniente.

O próximo é a arma e a armadura reserva.

Isto foi criado principalmente de ferro e bronze.

Do mesmo modo como venda livra, isto realmente parece algo algo usado pelo exército medieval, tem também preocupação pelo abastecimento de água potável no campo, muitas bolsas de couro com água no seu interior, o objetivo é melhorar a moral do soldado.

Produtode vinho do território Margrave Brihedar que se utiliza para tratar a lesão, se preparou uma grande quantidade de licor destilado como conhaque.

Os adultos que amam vinho parecem ser o mesmo em todos os mundos.

Eu também em minha vida anterior nunca perdi a chance de beber todas as noites, embora não sou um grande bebedor(NT: sei…).

Eu tinha renunciado já que não posso beber agora.

“Continuando, esta grande quantidade de material de monstro e carne, pelo que este é o saque recolhido na floresta demônio…”

Ao estar almejando por muitas recompensas, tinha uma grande quantidade de saques na bolsa.

Mas mesmo se não posso entender nada pelo conhecimento, não tem forma em que a corrente eu possa utilizar estes muitos saques.

Deveria deixar pelo momento já que não se deterioraria se permanecessem na bolsa mágica.

“E por último, uma grande quantidade de jóias, ornamento, moedas de prata e moedas de ouro…”

Com a propriedade principal, Margrave Brihedar mostra como um peixe gordo nobre parece ter se preparado para as recompensas dos soldados.

Uma grande quantidade de dinheiro na bolsa é o suficiente para que me sinta atordoado.

“O eu atual no pode usa-lo no entanto”

Não tem lojas onde se pode fazer compras casualmente neste povoado, o melhor, a existência desta bolsa não pode ser publicado.

Agora importa a muito que cresci como o oitavo filho, que fariam se soubessem que tenho essa quantidade de propriedade?

O pior é ainda ter que considerar sobre o perigo de minha vida.

“Assim que o conteúdo será selado até que eu cresça”

Tinha muita vontade de levar o robe principal e o acessório com uma forte magia nele, mas meu corpo ainda é de 6 anos de idade.

O problema é o tamanho, não tive mais remédio que esperar que este corpo cresça.

“Fuh…voltamos…”

Deixei o equipamento principal da bolsa mágica, vou pra casa, enquanto que a celebração da caça de hoje.

Anterior / Início / Próximo

Anúncios

3 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s