Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 11

Não sei se vou conseguir continuar colocando capítulos diariamente, vou fazer um curso pro concurso do IBGE e INSS(pelo menos a faculdade só começa em março). Mas tentarei o máximo tentando trazer pelo menos um capítulo. Enfim…

Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 11 – Adeus… Mestre

“Mas…”

“Também estarei no meu limite logo, minha consciência e minha razão irão sumir.  Não quero ser um zumbi que ataca as pessoas por instinto.”

O sensei me pediu que o deixasse morrer  em paz com a magia sagrada (holy) como a última prova de graduação, mas vacilei/duvidei um pouco.

Mas o sensei me pediu que queria descansar em paz rapidamente.

“Pensei que era um mago realmente excelente. Pelo que manteve a consciência e raciocínio ao manter meu corpo durante muito tempo.”

Um cadáver falante comum provavelmente só manteria sua forma durante aproximadamente um ano.

Aconteceu que, sua consciência e raciocínio gradualmente desapareceram, sua carne também apodreceu pouco a pouco e não seria tão diferente a dos zumbis.

“Já não temos muito tempo. Meu discípulo, Wendelin von Benno Baumeister. Você deixará que me sinta aliviado no final?”

“Sensei.. Entendo”

Me dirijo a página de magia sagrado que é o último elemento(item) no livro que me passou o sensei, e li o conteúdo escrito ali.

Só cobre os conceitos básicos.

Realmente depende de minha própria aptidão se posso usar magia ou não.

Porque era magia especial, mesmo eu não posso ativar uma resposta a princípio.

Mas pouco a pouco e lentamente, a peculiar luz pálida da magia sagrada derrama em ambas as mãos.

“Sinto que não posso visualizar”

O sensei disse em tom de desculpa, mas já que um cadáver falante é um monstro não-morto é normal para eles não poder usar magia sagrada.

E depois de aproximadamente uma hora o que repentinamente pratiquei muitas vezes havia conseguido finalmente aprender a magia de luz que provavelmente traria o sensei pro descanso em paz.

“É finalmente o momento”

Finalmente havia chegado o momento para que o sensei morra em paz, assim que invoco a magia de luz enquanto choro e derramo lágrimas, contrariando meu ‘eu’ usual, enquanto que a luz se acumula em meus dedos.

O sensei era um mago de alto nível durante a vida, era quase um monstro, assim que precisava acumular um considerável poder mágico para que ele possa morrer em paz.

“Sensei…”

“Estou feliz. Vagando como um zumbi nas profundidades da floresta demônio para ensinar meus conhecimentos as um discípulo como este, posso ir ao céu ou ao inferno em paz.”

“Sensei…”

 

Minhas lágrimas não pararam.

É certamente um fato que para dominar a magia neste mundo um tem que fazer por se mesmo.

Isto se deve a probabilidade de que o método de treinamento de alguém mais se adapte a se mesmo é realmente baixo.

Mas o método de treinamento do sensei tinha se adequado a mim como um milagre.

Os resultados que consegui nestas duas semanas poderia ter tomado muitos anos se me treinasse só por minha conta.

E ainda posso fazer ajuste de capacidade; minha capacidade mágica de treinar se incrementou por dez.

“Quero que acumule esforço sem ser convencido, igual que agora. Você… Vel se tornará um mago que deixará seu nome na história. Ah, uma última coisa”

O sensei não tinha família.

Embora tinha  uma mansão e um pouco de dinheiro fora do território Margrave Brihedar como um retentor, não foi criado como deve ser hipotecada pela casa de Margrave Brihedar.

Mas era o equipamento que tinha agora.

O traje(manto) e o chapéu que poderia usar quando eu crescesse mais, a espada mágica cuja lâmina produz atributos mágicos, e acessórios como anéis e colares que levava posto.

E o mais importante, o proprietário do bolso mágico, que contém a maioria de sua propriedade, tinha sido dado a mim.

“Bolso mágico” é uma coisa que frequentemente se escutava em alguns RPGs.

É um objeto(item) mágico que pode conter uma grande quantidade de bens que excede a capacidade do bolso.

Neste mundo, a classificam em vários tipos.

Em primeiro lugar é o mesmo que outras ferramentas mágicas; um item  especializado que só pode ser usado por um mago, e um item para propósitos gerais(multi-uso) que pode ser usado por qualquer um.

Continuando, pode ser registrado previamente ao usuário como um elemento exclusivo que pode por e usar sacar itens e que só os registrados podem usar, os itens de propósitos gerais que podem ser usados por qualquer pessoa.

Há um problema d capacidade, mas se tem uma grande capacidade, tem poucos magos que podem fazer algo que é utilizável por qualquer pessoa, e também é caro.

“A bolsa mágica que de confiei só pode ser usada por magos e só pelo usuário que foi registrado como você. De capacidade, é proporcional ao limite da magia do usuário pelo que a capacidade vai subir como o usuário”

Dizendo isso, o sensei me entrega a bolsa mágica do tamanho de um bolso de laço com um prisma de mana que se parece a um grão anexou a ele.

“É pequeno mas a boca pdoe se adaptar quando coloca algo grande, pelo que está bem. Te darei todo o conteúdo. Seria mais útil para você usa-lo no lugar de deixar apodrecer na floresta demônio. Agora, estou contando com você”

“Sim…”

Minhas lágrimas aumentam, e disparo a luz sagrada que tinha sido acumulada pelo sensei.

Então, o sensei foi envolto em um vórtice de luz pálida em um instante.

“Uma boa magia. Não sinto dor. É como se fosse envolto em um calor acolhedor em seu lugar”

Contrário as suas palavras, o corpo do sensei se fez mais magro na aparência.

O sensei realmente desaparecerá logo.

“Sensei, obrigado até agora”

“Obrigado por me deixar morrer agradavelmente. Vamos nos reunir de novo no outro mundo, em umas centenas de anos”

Me pergunto sobre esse última parte,  mas essas foram as últimas palavras do sensei, deixou o equipamento e a bolsa mágica, e seu corpo subiu aos céus junto a uma luz pálida.

Este é minha lembrança de uma breve troca com Alfred Rainford, que considerei como meu único sensei.

 

6 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 11

      1. Eu li isso e agora vou ter que ficar 3 horas chorando… de novo…
        É da serie “mortes que não importa quantas vezes veja, você vai chorar.”…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

