Eye of Truth Online prólogo

Só traduzi esse prólogo porque achei interessante, quem souber inglês( e gostar claro) pode ler ela aqui. Acho não irei traduzir mais de 3 novels ao mesmo tempo.

Traduzido e revisado por Kote.


 

00 – Prólogo

Olhando para o teto, meus olhos ardendo de mais uma noite de insônia. Eu parei de dormir bem uma vez inserido na highschool, mas mesmo depois da formatura, ele não parou. Meu pé no chão frio e o choque me abala em vigília. Como eu me levanto, o espelho satisfaz minha visão, causando uma vontade de vomitar no meu estômago. Eu nunca fui capaz de colocar um dedo sobre por que estou tão desgostoso por me ver, mas é algo que eu vivi com toda a minha vida.

 

As linhas no marcador ao longo da borda do espelho ler 6’2 “, indicando minha altura atual. Eu nunca quis ter essa altura. Destacando-se demais sempre me faz desconfortável, e ele não pode ser ajudado quando estou um par de polegadas mais alto do que a maioria da população. Me levanto da cama, ouço um baque alto quando o meu laptop bate no chão, bateu para fora do caminho pelo meu corpo. Merda. Adormeci enquanto jogava GodRealm novamente ontem à noite. Oh bem,  meu laptop é resistente. Ele lidou com este tipo de tratamento por anos. Sem sequer pegar o filho da puta resistente, até  arrasto para o banheiro, para o meu chuveiro.

 

Termino habilmente minha pequena rotina da manhã, eu vou para a cozinha para o pequeno almoço a ser recebido com um bilhete sobre a mesa. Isso é estranho. Ela nunca mais deixou um bilhete. Me aproximando, eu aperto os olhos para a pequena e bagunçada caligrafia.

 

“Feliz aniversário! Desculpe não há nenhum bolo ou qualquer coisa, mas seu presente está no sofá na sala de estar! Espero que goste!

-Mamãe”

 

Huh. Primeira vez que eu recebo um presente em alguns anos. É até o ponto onde eu esqueci  que hoje era mesmo o meu aniversário. Não podemos pagar nada, e dinheiro tem sido tão apertado este ano. Pode muito bem ir em frente e comer enquanto eu estou aqui, no entanto. Eu vou dar uma olhada em um minuto.

 

Apesar da minha insistência em não ir imediatamente, eu comi meu cereal mais rapidamente do que o habitual e me dirigi para a sala de estar para encontrar um desembrulhado … FullDive Omega? Puta merda. Essas coisas custam algumas centenas de dólares. Como é que nós vamos pagar isso? Ela deve ter poupado anos para um destes. O dia após o lançamento! Eu preciso ligar isso logo.

 

Depois de configurá-lo eu deitei na cama, coloquei na minha cabeça, e fechei os olhos. Escuridão e uma mensagem me cumprimentou.

                                       Bem-vindo ao FullDive. Carregando…

 

Depois veio o verdadeiro show. Eu logado(NT: todo mundo deve saber o que significa isso,né?!) no quarto. Levantando minhas mãos eu vi as mãos de breu. Isso foi desorientador estar em um corpo diferente do que você tinha vivido em toda a sua vida, mas, aparentemente, você é um avatar em branco por padrão. Talvez eu vou olhar como personalizá-lo mais tarde, mas por enquanto  há um único jogo listado na minha frente: “Eye of Truth Online”. Eles foram anunciados durante anos e agora ele veio com o fone de ouvido como um jogo promocional. Tocando-o, voltei para uma tela preta.

 Realizando varredura de usuário … Isso pode demorar um momento

 

                                         Bem-vindo ao Eye of Truth on-line
                                                     Aventura … Iniciar

 

2 comentários sobre “Eye of Truth Online prólogo

Deixe um comentário

