Ocasos. capítulo 4 – parte 3

Traduzido e revisado por Kote.


 

“Porque queriam me sequestrar?” apontei pra mim.

“Nos organizamos por níveis, A, B, C, D e E, do mais potente ao menos, dentro de cada nível distinguimos três tipos de desempenho, alto, médio e baixo, sendo o alto o máximo nesse nível e o baixo o mínimo para estar nesse nível e não no  anterior. Há relativamente pouco, com o progresso da tecnologia, descobrimos que dentro do nível A tem muita margem, pelo que se decidiu dividir o nível A em dois, o A normais e os A plus e dentro dos A plus, alfa os de  máximo nível e beta os de mínimo, dentro de cada um também se dividem em alto, médio e baixo desempenho, atualmente, do censo dos que são como nós, calculamos que uns 42% são de nível E, 27% de nível D, 15% de nível C, 12 % de nível B e só uns 4% de nível A, sendo A plus 1% e só A plus alfa é 0,01% do total, ou seja, um de cada cem A plus são alfa… atualmente só temos registrados um A plus alfa, e contamos com um segundo, o líder do bando contrário, ao que adoram por sua superioridade, mas não sabemos”

“E esse alfa que sei que é fixo em que bando está?” perguntei.

“Felizmente no nosso” sorriu “Você vai o conhecer logo, certamente se apresente para explicar a Carol que não tem que atirar na cabeça das pessoas” olhou de reolho a sua irmã.

“Mas.. não se supõe que você tem que exterminar ao bando contrário?” me atrevi a perguntar.

“Consideramos que só os A plus são perigosos, os demais são simplesmente arrastados, as vezes se conseguimos um A plus o prendemos para conseguir informação, mas é muito raro… as lutas entre A plus costumam acabar… com morte” sussurrou “Mas, bom” voltou a sorrir pra mim “Irá querer saber como Peter pode fazer que você  deixe de sentir dor, na realidade o que faz é tu curar mais rápido. Tem dois tipos de nós, lucer e ater, você é um ater, Carol e eu também., em troca Peter e David são lucer. Não sabemos porque somos uma coisa ou a outra, mas o fato é que tem o mesmo número de lucer e de ater, e que a cada ater lhe pertence um lucer, cada vez que nasce um lucer, em menos de um ano nasce um ater, sempre nessa ordem, primeiro o lucer, depois o ater. Neste caso, Peter é quase dez meses mais velho que você. Não só ser normal que encontra sua dupla, não é necessário, mas com a aparição deste grupo do que falamos, foi criado um grupo de defesa, em que nós estamos, totalmente voluntário, é como o exército, nesse caso é recomendado ter a seu lucer a mão”


NT: tentei fazer um gráfico, não sei se vai ajudar muito…

Níveis
1% A+ Alfa Beta
3% A Alto Médio Baixo
12% B Alto Médio Baixo
15% C Alto Médio Baixo
27% D Alto Médio Baixo
42% E Alto Médio Baixo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s