Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 8

Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 8 – O garoto inútil trabalhando arduamente no treinamento mágico

Me levanto como o sol se levanta na manhã e balanço minha espada de madeira justo depois do café da manhã, dentro dos limites do corpo de um menino de 5 anos. Mais tarde treino a pontaria do meu arco e leio em silêncio sozinho na sala de estudo

Depois do almoço, pratico com magia e depois do jantar continuo a prática de magia até que é muito escuro para ler o livro.

Felizmente, o tempo que tenho para treinar se extendeu até muito mais tarde na noite desde que aprendi a lançar magia “luz/light”.

Meu corpo é de um garoto pelo que o principal inconveniente é que fico com sono relativamente rápido.

É claro, pai entra na sala de estudo.

Não sabe ler kanji em absoluto, ele deixa quase toda sua função como senhor (lord) para o chefe da aldeia e o cacique da aldeia, também forma os documentos na cozinha.

Quero dizer, o que faria se o dinheiro dos impostos fosse mal gerido?

No entanto, honestamente, não importa, já que não estava relacionado comigo.

” Agora para a magia intermediária”

Começei a treinar com a magia uma semana depois de haver sido reencarnado; Agora quero começar a treinar a mais intermediária, na floresta que ninguém entra.

Não posso lançar flecha de fogo no quarto depois de tudo.

E posso dizer que sair pra brincar; parece que a minha família não os importa realmente.

Eles estão ocupados e realmente não lhes importava já que sou apenas um pirralho de 5 anos.

É por isso estou parado na entrada da floresta bastante grande atrás de nossa casa.

Essa floresta é chamada floresta ordinária.

Os monstros não vivem aqui em absoluto, mas em troca a vida silvestre como os coelhos e javalis.

É fonte regular de proteínas de minha família e as pessoas dentro do território do senhor (lord) o utilizavam para caçar animais selvagens, recolher lenha, plantas comestíveis ou frutos secos.

Era nosso ativo importante de vida que operamos. A entrada não é tão perigosa e ninguém se incomodaria a menos que queime as árvores com magia de fogo.

E assim algo me acontece, não vai ir para casa que eu posso estar de acordo que estou sendo deixado só por completo.

Tenho a sorte de que posso usar a magia livremente.

“Deveria apontar(mirar/ter como meta) o nível avançado”

No livro estava escrito que necessito treinar pacientemente com a magia intermediária durante um mês.

O manual é detalhado e é fácil já que as medidas que significam progresso/avanço realmente estão escritas.

Provo a magia intermediária escrita em um livro uma por uma.

E quando termino, o seguinte é a aplicação dessa magia, lançando (casting) uma magia original que tenha pensado por mim mesmo.

Depois disso é o chamado sistema de combate, a parte da formação básica de magia.

“Como eu pensava, é impossível utilizar magia avançada aqui”

Não quero dizer sobre minha própria capacidade mas não há maneira de que possa disparar um tornado enorme e bolas de fogo em sucessões rápidas aqui, no jardim de trás de casa.

E este corpo segue sendo um menino de 6 anos, decidi melhorar pacientemente minha técnica mágica na mais intermediária para garantir o aumento da precisão mágica e aumentar minha capacidade mágica.

Posso escolher treinar a magia intermediária se não era notável.

No entanto, por agora não há muitas oportunidades para isso.

“Talvez o raio é cerca de 1km?”

Por essa razão, estou praticando a detecção mágica mediante a plena utilização de magia de vento avançada que posso usar sem chamar atenção.

Esta magia me permite sentir a presença de todo mundo além de mim dentro de um nível especificado; foi escrito no livro que os usuários desta magia eram muito poucos.

Embora minha exatidão estava longe de ser o melhor.

Usuários de magia de detecção de famosos podiam perceber os movimentos da vida dentro de um raio de dez quilômetros.

Também há pessoas que podem sentir que haviam um ser vivo, mas não determinar e quem podem detectar a quantidade de seres humanos, animais ou monstros e mesmo o tamanho deles.

O mais surpreendente é que podem lembrar os seres humanos ou monstros que detectaram uma vez, justo como um radar humano que pode identificar qualquer coisa que entra no raio do indivíduo.

Também parece haver pessoas com uma precisão temível na detecção.

Só posso eternamente em um raio de quilômetro de onde estou.

Embora é possível para mim compreender o tamanho e o número de formas de vida detectadas.

O alcance do radar se apresenta como uma imagem em minha mente.

Através do ponto zero e a posição do ponto de luz, posso compreender o tamanho do objeto.

Pode-se dizer que agora sou capaz de detectar os seres humanos e os animais selvagens, como coelhos, javalis e ursos.

Só reencarnei neste mundo faz um mês assim que nunca vi a figura de um monstro, mas mesmo minha nova família com sua política de não interferência não queria que sei filho de 6 anos faça frente a um lugar perigoso.

“Devo trabalhar duro no treinamento de minha magia”

Essa magia de detecção é realmente conveniente.

Os javalis e os ursos devem ser um rival difícil para um menino de 5 anos, sem importar quão bem possa usar magia. No entanto, com a magia de detecção eu posso explorar a floresta evitando este perigo.

Desde que estou explorando a floresta; quero dizer, na realidade ontem a tarde, pai, com quem eu não havia falado até agora, emitiu uma ordem para mim.

“Vel. Escutei a pouco que está explorando a floresta”

“Sim”

“Tem muitos animais perigosos na floresta. Tenha cuidado”

A permissão é dada facilmente mas a política de não interferência continua.

Mas mesmo ser por acaso eu, como oitavo filho morrer, não teria nenhuma influência na sobrevivência do Território do Cavaleiro Baumeister.

“E trate de coletar qualquer coisa que pareça comestível na floresta, também junte tanta lenha como possa”

Nunca me pediu que venha a ajudar com a fazenda mas eu como uma criança de 6 anos pode ser que ainda possa terminar ajudando a família financeiramente.

Assim que coloco a espada de madeira que utilizo para treinamento diário em minha cintura hoje.

É só que eu sinceramente acho que era melhor que nada.

Eu teria gostado que me presenteassem uma espada feita de ferro ou bronze, mas a economia deste território não é suficiente rico ou é só um desperdício dar a uma criança uma espada de metal.

O seguinte é uma mochila para por lenha, um pequeno arco e dez flechas que foram utilizadas para treinamento.

As flechas não tinham ponta de flecha mas foram afiadas para meu treinamento.

Talvez possa acabar com um pequeno pássaro se tenho sorte?

Era sem dúvida preferível a não ter nada, mas devo usa-los antes que os animais fujam.

“Realmente não espero nada com essa arma, embora”

Isso me lembra, que devo usar a magia que eu havia pensado por mim mesmo.

Produzi uma flecha curta com um pouco de terra.

Eu só podia produzir uma balestra com magia, mas a magia neste mundo é muito fácil de manipular e melhorar.

No entanto, já que depende muito do talento do lançador (caster), devo confiar na sorte se posso ou não posso fazer.

Por sorte, tive êxito no desenvolvimento dessa magia.

O poder é bastante também, mesmo podia derrotar a um urso se o golpeasse em pontos fracos.

Tiro-rápido, também é possível, preciso melhorar a taxa de deisparo agora.

Para o controle não foi difícil em absoluto, devido em parte a meu treinamento com o arco.

“Vamos ver…era essa planta silvesrte comestível?”

Além disso, também junto cogumelos e morangos silvestres, em referencia ao livro ilustrado que li em casa, e o seguinte é encher a machila de lenha.

A carga se torna gradualmente mais pesada mas era fácil de levar com o feitiço de peso leve da magia de vento intermédiário e encantando minha própria força utilizando magia de água.

Coloquei a magia de recuperação na magia de água sobre meus músculos cansados.

O ácido nos músculos desaparece, de repente sinto meu corpo mais rápido.

“Agora posso utilizar toda a magia escrita no livro. Me pergunto se deveria aspirar servir a corte no futuro”

É suficiente como treinamento mágico, com muita lenha e um monte de plantas silvestres e também desde que fui capaz de conseguir morangos silvestres, decidi ir pra casa por hoje.

Avanço a um ritmo devagar no caminho de volta, graças a magia e a proximidade da saída; d repente veio um pássaro diante de meus olhos.

“Uma ave de guinea(A guinea fowl)”

Avede guinea é um pássaro gordo como um pato que vive neste continente.

A carne é deliciosa, as penas são também populares como material.

É só que essa ave é difícil de capturar.

A diferença de seu aspecto, é sensível a sinais das pessoas e também é rápido para voar.

O melhor caçador de nosso território escondido por um dia na floresta só pode capturar um, se tivesse sorte.

É claro que raras vezes era servido na mesa.

Eu também era somente capaz de comer um pedaço pequeno de carne este mês.

Era melhor que não conseguir nada, mas se pode dizer que esta é  a pena do triste, pequeno oitavo filho.

“Mesmo com um só pedaço pequeno, era equintado na forma de carne saborosa. Espera…”

O que ocorreria se posso caçar esta ave de guinea?

Talvez posso conseguir pão e sopa de verdurascom sal seguido com carne de ave(de guinea) assasda todos os dias.

Nossa política familiar é de não interferência, mas não é realmente tão fria.

O feito caçando esta ave de guinea está certo de não ser desperdiçado.

“Eu decidi. Espere-me carne!”

Neste mês, fui reencarnado e era muito divertido fazer um treinamento especial para a magia, mas tenho que ser decisivo para mim própria comida, para a nutrição.

Mas eu, como um antigo japonês seguia preocupado por sua própria comida.

Sinto que meus motivos eram um pouco baixos, mas não me importa.

Tenho que me concentrar na caça da ave de guinea agora.

Tenho que aborda-lo neste curto espaço, tiro o pequeno arco antes de que a ave de guinea fuja.

“Então vou desenvolver uma nova magia para a balestra”

Inicialmente, depois de cinco tiros, as aves de guinea estavam a ponto de escapar já que errei o alvo enormemente, mas minha pontaria de tornou um pouco mais precisa e finalmente tive êxito matando a duas aves de guinea.

“Voltei”

“Oh, Vel. A lenha…? Você matou uma ave de guinea!”

Duas aves de guinea se alinaharam magnificamente sobre a mesa e eu como o colaborador tive êxito em comer uma deliciosa ave assada depois de um longo tempo.

E fui elogiado por toda minha família pela primeira vez.

Um comentário sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 8

Deixe um comentário

