The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 1

Acho que agora só pego outra novel pra traduzir quando terminar essa aqui. Espero que gostem…

Traduzido por Kote e revisado por Likw.


Capítulo 1

“Ichiro, levante-se!”

Minha mãe vinha dentro do quarto enquanto gritava. É  uma violação à privacidade, sabe.

“Não, mãe… mais 5 minutos…”

“Acorde ou vai chegar tarde!”

Estou sentado na cama com muita preguiça enquanto minha mãe força um uniforme a passar pela minha cabeça. Em um estado meio-acordado, me coloco de maneira adequada.

“Que passa com o café da manhã?”

“É sua culpa por acordar tarde. Basta uma fatia de pão, e coma no caminho.”

“Não. Esse tipo de coisa só é permitido às mulheres de 2D. Comer pão no caminho à escola está reservado para elas.”

“Só se apresse.”

Justo quando estava a ponto de sair, uma fatia de pão vem voando para mim e eu pego com a boca. É claro que era da mãe.

“Haaah… que problemático.”

Arrasto minhas pernas pesadas e a cabeça para a escola.

Se apenas um meteorito chocasse contra a escola…

Quando cruzei a faixa de pedestres enquanto coçava os olhos sonolentos, de repente me dei conta de um caminhão que vinha na minha direção.

Será um incômodo evitá-lo. Mas se não faço, é provável que me cause muita dor. Vou morrer se me atropelar? Se fico incapacitado, talvez não tenho que ir à escola? Que seja. Tenho sono…

Me perdi em meus pensamentos e me esqueci de esquivar. Voei no céu como um completo idiota, acompanhado de um som impróprio de um corpo humano.

Uf… é de noite… estou… dormindo…

Então, de repente acordo. Era um sonho? Sim, foi um sonho. Um sonho de minha vida passada antes de ser reencarnado nesse mundo, Gaia. Um sonho sobre um estudante do secundário preguiçoso da Terra. Tive uma sensação de nostalgia. Mãe, você está bem? Nem sequer lembro seu rosto.

“…-sama…Que passou?”

“Nada… foi só… cinco anos…”

“Posso perguntar o que passou faz cinco anos?”

Tenho a sensação de déjà vu.

Abro os olhos lentamente e uma mulher com a pele branca como uma estátua aparece em minha frente. A pele branca contrasta com o cabelo negro, longo o suficiente para chegar ao chão. Em um concurso de beleza, de cada 100 mulheres, ela sairia sempre como vencedora. Seu nome é Runamiria. Ela está sobre meu controle a custo de minha mana.

“Bom dia, Guardião-sama.”

“Bom dia. Runamiria, quanto tempo dormi?”

“Exatamente 20 meses, 37 dias, 15 horas, 21 minutos e 11 segundos.”

Aaah… não me estranha que ainda tenho sono(NT: LOL). Não dormi o suficiente. Queria dormir durante 3 anos. Bocejo e estiro meu corpo.

“Huaaa…”

A parede treme com meu bocejo. Quando me levanto do chão, posso sentir a força voltar ao meu corpo. Movo minhas extremidades, a calda e estendo meus três pares de asas. Runamiria tem um sorriso pregado em seu rosto, um sorriso como a de uma mãe. De fato, eu mesmo podia chamá-la de minha tia nesse mundo.

Permita me apresentar. Sou um dos sete guardiães do mundo, Ryuuga, o Deus da preguiça. Há 560 milhões de anos, reencarnei neste mundo de espadas e magia como um dragão.

Sim, o estudante do secundário preguiçoso é agora um dragão.

 

7 comentários sobre “The Lazy Dragon Is Working Hard capítulo 1

Deixe um comentário

