Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 7

Alguém que já assistiu Toaru Majutsu no Index? É bom? Estou pra assistir ele desde o ano passado(sim, não estou exagerando) mas sempre fico naquela de assisto ou não assisto, e aqui estou…
Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 7 – Aspirando se tornar um mago

“Muito bem, vamos começar a praticar magia”

Voltei a sala de estudo. Em primeiro lugar, peguei um livro chamado Introdução a magia de classe iniciante e o coloquei de frente para mim junto com a bola de cristal mágica que estava descuidadamente descuidada(NT: sem comentários…), a julgar pela quantidade de poeira sobre ela.

Parece que ninguém nesta família pode utilizar magia a julgar pelo tratamento desta bola de cristal.

Não deve haver ninguém em nosso território que possa usar.

Depois de tudo é uma pessoa em vários milhares.

“Vamos ver…em primeiro lugar, levantar ambas as mãos e cobrir a bola de cristal”

Quando faço como está escrito no livro, a bola de cristal começou a emitir uma luz tênue como um arco íris.

“Vai dar uma luz de arco íris, mas não se surpreeenda já que todo mundo pode faze-lo. A continuação tem que absorver a luz do arco íris com a palma de sua mão e imaginar uma imagem dela circulando dentro de eu corpo”

img_0042

E quando faço como está escrito no livro, a luz de arco íris desaparece da bola de cristal e sinto como se meu corpo se tornasse um pouco quente.

“O fato de que a luz do arco íris desaparece da bola de cristal e o corpo do praticante começa a sentir-se quente indica que a pessoa tem talento mágico. No entanto, há grandes diferenças em escalas de telento, assim que não espere muito. O seguinte está treinando para fazer circular magia em seu corpo e seria preferível executar enquanto conta lentamente até 100, todos os dias”

De acordo com o que estava escrito no livro, a magia no corpo humano se distribui através de um conjunto particular de artérias conhecido como caminho(rota) da magia e se armazena no órgão chamado bolsa mágica.

Mas é uma fato que esses órgãos mágicos não podem ser encontrados mesmo se fosse dissecar um ser humano.

Segundo uma teoria, foi plantada uma hipótese da existência das artérias e a bolsa mágica nas mesmas posições que outros órgãos, mas em uma dimensão diferente. Não existe nenhuma prova disso, mas foi escrito como um fato no livro.

“Circulando o poder mágico, o poder mágico aumenta a medida que amplia suas vias(rotas) mágicas. A medida que um concientemente alimenta o pdoer mágico para a bolsa mágica, a bolsa mágica se expandirá e assim aumentará sua capacidade mágica”

A bolsa mágica parece com os órgãos internos que os monstros de Ultraman, que vi em minha infãncia.

Parece um  não vai se sobressair pela barriga ainda se um pratique muito a expanção mágica.

Neste tipo de história, o seguiinte passo por efeito seria usar a magia em grander quantidades para aumentar a capacidade mágica.

Depois do qual, um é para treinar a precisão e a potência de saída de sua magia, o que também ajuda a aumentar ainda mais a própria capaceidade mágica.

“No entanto, há um limite em cada ser humano. É quase certo que o limite de crescimento se sua sua capacidade mágica se decide se você não sente que sua magia não esteja aumentando dentro de três dias consecutivos. Depois do qual, trate mas duro de melhorar sua precisão e poder mágico, e aumentar os tipos de magia que você possa usar.”

Eu vejo, a investigação sobre esse tema avançou até o meomento, o resultado foi anunciado sem nenhuma pesar no resultado.

O método de aprendizagem foi estudao minuciosamente mas os seres humanos que pode, utiliza-lo são muito poucos.

Mas isso é muito conveniente; ainda há excassez de talento a pesar de que a demanda aumenta.

“Em outras palavras, o caminho da independência se torna mais rápido se posso usar magia”

O seguinte passo a fazer é aprender magia de classe iniciante.

Já que era justo a classe iniciante, a coisa implicava unicamente criar uma chama na ponta do dedo com a força de um fósforo ou uma lâmpada; encher um balde de água; criar um pequeno redemoinho nas palmas de sua mão; mudar o solo exterior em um fragmento afiado e golpear uma placa estabelecido como objetivo(alvo).

Foi escrito no livro para seguir repetindo a magia deste nível.

Por agora, deveria ser capaz de invocar imediatemante a imagem de magia de classe iniciante em minha cabeça.

Segundo o livro, não parece necessário cantar ou escrever formações mágicas para pequenas artes mágicas. Alguas pessoas murmurram ou gritam(shout) uma palavra ou chora(cry) isso que ele/ela pensou, ou mesmo fazer uma ação como a de balançar una staff(bastão, varinha, báculo) em um movimento particular.

Parece que se tal método ajdua a que as pessoas aumentem seu poder, se isso se considera apropriado para essa pessoa. Embora parece que tem gente como eu que pode invocar magia sem cantar com só imaginar o feitiço.

“Em poucas palavras, as pessoas com talendto podem fazer de uma vez, mas era impossível para aqueles que não possuiam o talento, não importa a quantidade de esforço que ele ou ela ponha nisso.” É uma decepção bastante cruel , escrita no livro.

“Ir a edião intermediária deste livro se acha que não tem muita dificuldade aprendendo isto depois de uma semana”

Já que foi escritoa ssim, trato de folhear o livro intermediário como para prepararme para a seguintelição.

O conteúdo da magia intermediária inclui coisas tais como a fire arrow(flecha de fogo), ice arrow (flecha de gelo), making a rock(fazer um fragmento de rocha) e espetar o inimigo distante, matando ao inimigo com pequenas lâminas de vento e melhoras corporais simples.

“Já que estou só em casa de todos os modos, vou trabalhar duro praticando magia todos os dias”

Depois de uma semana, treinando minha magia, como foi escrito no livro mas nunca ouvi  de ninguém na casa perguntando-me se posso usar magia.

Acho que provavelmente é porque ter talento mágico era o mesmo que ganhar na loteria.

Eles podem não haver esperado em absoluto, já que se considerou que era só uma criança inútil.

Anúncios

5 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 7

      1. Eu digo que o anime poderia ter mais, se você gostar leia a novel 😉 (olha eu falando pra ler a novel sendo que eu mesma nem li =P) Ahh, tem um mangá tbm
        Ah, obrigado pelos capítulos dessa novel \o/

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s