Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 6

Traduzido e revisado por Kote.


Capítulo 6 – A existência da magia
Já era hora do almoço quando estava a ponto de começar a ler; fui para a cozinha angustiado.
O almoço era só pão com sopa de verduras e carne picada temperada com sal, como de manhã. Estou feliz de ser capaz de comer neste mundo era o que eu pensava enquanto comia minha comida.
Quando começei a terminar minha comida como sempre; Perguntei a Erich nii-san, que estava sentado ao meu lado, o que sabia sobre magia.
É claro, meus pais e meus dois irmãos maiores estavam aparentemente ocupados discutindo a melhor maneira de cultivar as terras recentemente ampliadas e não pareciam se preocuparem por mim.
“Em quanto a magia, quase todos os livros sobre o tema se encontram na sala de estudos do pai e há mesmo uma bola de cristal que se utiliza para formação (treinamento) mágica”
Parece que a técnica mágica neste mundo não era algo que estava escondida.
Esses livros detalhados se colocaram na sala de estudo porque pai não estava familiarizado com magia.
“Também a bola de cristal, mas os livros relacionados com o tema, de que outros livros referentes a outros campos.”
A razão é simples; muito poucos seres humanos possuem talento mágico.
E ao parecer o talento mágico não é hereditário.
As possibilidades de que um prodígio na magia nasecesse em uma família de camponeses são na realidade bastante altas. Assim, foi estabelecido que os livros de magia sejam obtidos facilmente mesmo pelos plebeus.
Parece que não vou morrer sem saber se tenho talento mágico.
É claro, é o Reino que está proporcionando a ajuda.
Posto que um mago trás muitos benefícios a nação.
“Na realidade, a maioria dos seres humanos tem um leve poder mágico mas não são capazer de lançar magia a qualquer escala. Dizem que só uma pessoa a cada mil pode usar magia.”
Além desse número, 5 em cada 10 são capazer de produzir magia para encher um copo de água, mas só uma vez ao dia.
Podem fazer isso como muito.
“Um mago que pode produzir uma bola de fogo (Fire Ball) capaz de queimar monstros será contratado com um soldo alto por algém da família real oou nobres. no entanto, uma pessoa assim é bastante rara.
Eles iam tão longe já que tão só aparece una a vários milhares, não se pode encontrar facilmente.
O número de pessoas que vivem neste país é de uns 50 milhões, segundo o livro que li e com base nisso, calculei que existe somente cerca de 10.000 a 20.000 que podem usar magia.
“O seguinte é…”
Os magos parecem ter preferências.
Está o clássico usuário de ataques mágicos como Fireball, ice arrow, rock splinter, kamaitachi.
Logo há alguns que lutam em combate corpo a corpo, aumentando seus ataques, agilidade e defesa tanto contra corpo a corpo e magia.
Há também gente que se especializa em sistemas sem-combate como comunicações ou maneiras de chegar ao destino rapidamente.
E por último, estão os que purificam minerais metálicos, usam magia armazenada em prismas de mana ou especialistas em criação de ferramentas mágicas.
O número de pessoas em cada categoria diminui na medida que descemos a lista, assim que era muito lógico que tal existência possa ganhar muito dinheiro.
“A magia, está cheia de sonhos”
“Bom, sim…”
Meu irmão Erich dexiou escapar um sorriso complicado com meu comentário.
Pensei que era exatamente igual que o sonho das crianças, mas eu não estou sonhando de tal maneira; já que por dentro tenho 25 anos.
E é que se um fosse tomar tal atitude, os adultos te olhariam com certo afeto(carinho), pelo menos baseado em minha própria crença.
“Me lembro que praticava magia todos os dias, igual a você Vel(NT: não sei de onde veio esse Vel do nome Wendelin, mas ok…)”
Erich nii-san fala sobre suas lembranças do passado.
“Tratarei de praticar magia imediatamente”
“Dê o melhor de si”
Depois de terminar minha conversa com Erich nii-san, rapidamente terminei minha comida e fui apressadamente a sala de estudo.
Os outros membors da família não tinham interesse em mim e foram absorvidos na prática de espada ou falando sobre as terras recentemente recuperadas.
Dão um apoio mínimo a uma criança inútil, mas isso não significa que me vejo abrigado a realizar trabalhos forçados, pelo que não era uma família cruel. No entanto, meu único desejo agora é me tornar rapidamente independente.

Anúncios

4 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 6

    1. Tranquilo, como eu não reviso, as vezes deixo passar despercebido, nesse mesmo cap quando eu fui corrigir isso, tinha “classico” sem acento… se achar outros erros só avisar…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s