Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 4

Alguém recomenda um bom RPG? (nada tipo WOW ou Tera, o PC não guenta :v) já que Albion ainda está no beta pago e não peguei key de ToS.

Traduzido e revisado por Kote.


 

Capítulo 4 – Território do Cavalheiro Baumeister

“Nosso território do Cavalheiro Baumeister é na realidade o suficientemente grande para ser comparável ao território do arquiduque”.
Depois do almoço, eu recebo a explicação de Erich-nii-san, que é de parte nobre comigo por nossa mãe, sobre os fatos do território do Cavalheiro Baumeister da família dos nossos pais.
Eu estava preocupado que pudessem achar estranho que uma criança de seis anos perguntaria uma coisa assim, mas meus novos pais, meus outros irmãos e os empregados não se sentiram curiosos sobre isso.
Ou melhor, quem é dez anos mais novo do que o quinto filho Erich que tem esse olhar suave e intelectual, fui tratado como um infantil oitavo filho, assim que não tive muita atenção até agora.
Posso ser salvo de problemas as vezes por ser tratado como uma criança.
“Se desenvolvermos tudo então, pai …”
“Se nós podemos desenvolvê-lo. Sim … deve ser difícil para Margrave.”
Mas a partir do tom apagado de Erich-nii-san, é como se nós pudessemos desenvolvê-lo.
Minha nova cidade natal, Território do Cavalheiro Baumeister, está localizado a sudeste de frente para o mar.
Mas entre a terra que apenas havíamos começado a estender um vasto território selvagem e floresta.
Neste floresta chamada “A floresta do diabo” tem ingredientes e ervas medicinais de diversas naturezas. Existem também alguns lugares que produzem minerais e jóias. Pode ser de enorme riqueza se pudesse desenvolver.

img_0005

Mas essa floresta é, ao mesmo tempo, também o covil de monstros.
O mecanismo de um surto de monstros era desconhecido, mas o animal selvagem comum torna-se enorme e brutal. É evidente que evidente que tal criatura surgiu naturalmente de tal ecossistema.
Com o seu poder reprodutivo abundante, mesmo a criatura mais fraca pode ser muito difícil para as pessoas comuns.
Por outro lado, da pele e presas que são materiais caros quando eles são derrotados. A carne é deliciosa e de alta qualidade também.
Portanto, existem aventureiros que se especializam na subjugação. A guilda de aventureiros que da suporte e gerencia também existe, mas o problema é que, mesmo a guilda de aventureiros se recusam a estabelecer uma sucursal porque o território do Cavalheiro Baumeister está na fronteira.
“Os aventureiros fortes certamente obteriam grandes rendimentos na floresta do diabo, mas há um covil de monstros desse nível em muitas partes do continente …”
Dizia-se que existem milhares de locais que vão desde uma pequena e ampla zona onde esses monstros vivem no continente Lingaia.
Eles viviam no deserto, pastagens, rios, lagos e pântanos, igual a nossa floresta.
Depois de que algumas áreas se tornaram território de monstros, eliminariam humanos ou outros animais que encontrou vagando dentro.
A morte miserável do exército Brihedar Margrave da que Arthur falou foi o resultado de subestimar o território dos monstros.
“Sobre o fim do exército Margrave, pai e também a anterior Brihedar Margrave foram muito impacientes … foram punidos desde o Palácio Real na cidade capital depois disso?”
Também é o trabalho de alguns aventureiros com capacidade comparável para caçar monstros em segredo invadindo o território de monstros com apenas algumas poucas pessoas.
Claro que também existem muitas pessoas que perdem suas vidas, mas já que o rendimento é grande como também perigoso, podem fazer uma fortuna. Há muitas pessoas que se tornam famosos e servem no palácio real, incluindo o nobre da história de Erich-nii-san.
“Ms Erich-nii-san. Então, por que se recusam a estabelecer uma sucursal da guilda?”
“Já que estão ocupados.”
Parece que existem várias áreas onde os monstros vivem perto da cidade Imperial.
Eles não vieram por algum motivo, nem um passo fora do seu território, mas não dão misericórdia as forças militares e os aventureiros que as invadem.
Os seres humanos que invadem os territórios dos monstros para ficarem ricos rapidamente, estão lutando desesperadamente com os monstros que tratam de elimina-los.
Mesmo com muitas pessoas a tornando-se aventureiros, há também aqueles que estão cansados, pelo que ainda há um monte de áreas desabitadas por monstros no centro do continente Lingaia.
Por esta razão, não podemos desenvolver esta área. O Reino Hlmut e o Sacro Império de Urquhart também chamam a área onde vivem os monstros como o “Continente Nevus” vivendo com desconforto.
“Eu também vou pensar que o nosso Território do Cavalheiro Baumeister é uma área na fronteira onde alguém com o título de cavalheiro acabou possuindo vastas terras.”
A origem do Território do Cavalheiro Baumeister era um pobre cavalheiro que viveu na pobreza, sem dever(without duty), ele levou 10 pobres e começou uma aldeia agrícola neste terreno aberto.
“O Palácio Real não parece ter pensado que os seres humanos começariam uma aldeia agrícola nestas terras. O Território do Cavalheiro Baumeister foi reconhecidouma vez que receberam o relatório de que os nossos antepassados ​​tinham conseguido criar uma aldeia.”
Dito isto, este Território do Cavalheiro Baumeistse encontra na regiçao mais remota, até o ponto onde meios comercias com o exterior são limitadas.
“Há três aldeias que haviam se desenvolvido ao pé de uma cordilheira que atravessa a área da fronteira no norte e oeste. A população é de cerca de oitocentas pessoas cuja atividade (ocupação) principal é a agricultura com um pouco de caça, colecionando coisas, e conservando um pouco de cobre e ferro extraído das minas. ”
O vizinho, na fronteira com o território Brihedar estava envolvido em uma experiência dolorosa relacionados a nós na parte oeste. Uma aliança de pequenos e fracos Senhores (Lord-es) como nós na parte norte de seu território se reuniram juntos.
Mas ao mesmo tempo, os wyverns que vivem em enxames e viajam através das montanhas. Também há uma grande quantidade de monstros que vivem em outros lugares assim que o único método de comércio é o comércio com as caravanas de comércio que vêm uma vez a cada vários meses.
“Apenas passam através da pequena estrada de montanha se estão com os guardas, mas com os aventureiros necessários como escoltas, as mercadorias importados se tornam muito caras.”
Graças a irem muito longe em direção a essas aldeias remotas, o dever de guarda parece ser impopular entre os aventureiros já que existe a possibilidade de que wyverns ataquem a caravana.
Isso faz com que a recompensa aumente rapidamente, assim que os preços dos itens também subam em resposta. Parece que não há imposto colocado como afirma Arthur com seus direitos de Senhor(Lord).
“Porque a caravana não virá se colocamos um imposto.”
Erich-nii-san seguiu me explicar com um sorriso irônico. Em suma, todos os nossos lados estão rodeados com as zonas onde vivem os monstros.
O Reino aprova a área local e a enorme terra selvagem como um dos nossos territórios. No entanto, para começar, é impossível ser desenvolvido por um território pequeno e fraco na área rural.
Esta é a realidade da minha nova casa, o Território do Cavalheiro Baumeister.

Anúncios

8 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s