Novo título

Irei traduzir essa fanfic…esse será traduzido com menos frequência  que Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou!, vai depender do meu tempo…enfim, ai está a sinopse…


 

Quando o alarme tocou nessa manhã, tudo indicava que esse ia ser um dia tranquilo, como qualquer outro, e longe de querer experimentar, tinha intenção de levar minha rotina ao pé da letra para não deixar esse sentimento de monotonia me invadir.

Quem iria dizer que depois de cruzar a porta não voltaria a ver minha família em muito tempo, que iria mudar minha concepção de mundo, e que por fim, iria descobrir que nunca havia sido um humano normal.

Autor: CloudRider

3 comentários sobre “Novo título

Deixe um comentário

