Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 2

Traduzido e revisado por Kote.


img_0003

Capítulo 2 – Eu acho que estou em transe

“Um menino de novo … esse é o oitavo.” (Homem)

“Querido, é um menino tão saudável. Dê um nome apropriado.” (Mulher)

“Você está certa. Que tal Wendelin? Sua chance de suceder a casa Baumeister é quase zero.” (Homem)

Dentro do mundo dos sonhos, era como se minha consciência fosse pra longe do meu corpo; Eu testemunhei o nascimento de um bebê como em uma cena de um filme.

Eu aparentemente nasci como o oitavo filho da casa Baumeister.

Ou seria mais exato dizer que eu tomei sua vida(existência)?

Como eu aprendi mais tarde, esta é a casa Baumeister. É uma família nobre de menor escalão que governa em torno das três aldeias na fronteira, cada um com uma população de duzentos a trezentos moradores.

Artur von Benno Baumeister é o atual chefe da família, e para o bem ou para ou mal, ele é um pobre homem de uns quarenta anos com uma classe nobre semelhante ao de sua esposa legal e a filha do chefe da aldeia local como sua amante ( concubina).

As duas mulheres tiveram oito filhos juntos, inclusive eu, Wendelin.

No caso de um nobre de nível inferior, que governa uma população de cerca de oitocentos, realmente têm tantos filhos? Nessa época, eu não acho que colocam o planejamento familiar em prática.

A partir das informações que eu recolhi até agora, eu entendi que este mundo se assemelha a Europa durante a Idade Média. Mesmo se uma criança nasce, não há garantia de que todos vão crescer com segurança.

No entanto, eles não podem se dar ao luxo de ter apenas um filho, uma vez que não há garantia de que a esposa legal possa dar à luz, eu pelo menos posso chegar a um entendimento em relação a uma amante.

Mas oito filhos são…sem dúvida muitos… No pior dos casos, ocorrerá uma disputa familiar.

Eu sinto pena pelos filhos da amante(concubina), mas provavelmente não é algo que deveria me preocupar.

Ela é a mãe de dois meninos e duas meninas, e se a memória deste corpo é exata, o primeiro garoto será o herdeiro do chefe da aldeia, enquanto o segundo casou com a filha de um rico, mas sem herdeiros, agricultor. As meninas também parecem já ter os seus casamentos decididos.

Mas o suficiente sobre eles; seus futuros já foram decididos.

A esposa legal deu à luz aos 6 filhos restantes. Eu pensei que era o filho da amante, mas eu nasci pela esposa legal(acho estranho esse ‘legal’, mas ok né…) quando ela estava se aproximando dos 40 anos de idade.

Honestamente, não acho que uma mulher de sua idade deveria ficar grávida. Mas, novamente, uma vez que os aspectos financeiros de um país pobre, seria impossível adquirir uma esposa nova, mais jovem.

Em outras palavras, eu estou contente que o seu relacionamento como um casal foi excelente.

“Querida, talvez Wendelin tenha talento para a espada ou magia.” (Mulher)

“É possível para ele ser independente se esse for o caso.” (Artur)

As memórias do menino que eu tomei, pouco a pouco cheguei a compreender minha condição atual.

Em primeiro lugar, sou Wendelin, o oitavo filho deste nobre pobre e sem vergonha, uma criança de cinco anos. Seis contando a partir do início deste novo ano.

Apesar de ter nascido em uma casa nobre, eu não posso herdar terras, já que tenho muitos irmãos mais velhos. Na pior das hipóteses, seria incapaz de viver como um nobre.

Geralmente, o filho mais velho iria assumir a casa, o segundo é considerado seu substituto, se algo acontecer, e as outras crianças são enviadas para buscar suas próprias vidas.

Ao contrário de uma família nobre com vasto território ou de uma família nobre em uma posição importante abrangendo gerações na capital, para este pobre nobre de nível inferior, cujo único mérito é ter filhos, do terceiro filho em diante tem planejar seu próprio futuro, caso contrário, o risco é a sua própria vida.

Isso é difícil.

O que será de mim, que devería estar dormindo em casa no meu apartamento?

Eu não tenho tempo para ficar feliz por ouvir a palavra “Magia” há um tempo atrás.

Eu não sei como os adultos vivem neste mundo, mas eu tenho que encontrar meu próprio caminho de vida para quando chegar a hora.

“(Não servirá de nada entrar em pânico, mas não tenho idéia de como viver como uma criança que está simplesmente brincando …)” (Wendelin)

Eu confirmei a vida de Wendelin digerindo através desse ponto de vista onisciente*. Depois eu vou acordar e correr para recolher informações para não ser suspeito em minha nova família.
—–

NT: *Onisciente significa aquele que sabe tudo. É um adjetivo de dois gêneros, que qualifica aquela pessoa cujo saber é ilimitado, que domina qualquer ciência.

7 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 2

Deixe um comentário

