Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 1

Antes de tudo, não sei de quanto em quanto tempo irei colocar capítulos, peguei uma novel com capítulos pequenos e com o tempo vou ver se continuarei traduzindo. Não sei com que frequência irei postar.

Caso alguém já esteja traduzindo por favor avisem.


 

img_0001 (1)

Capítulo 1 – Quando eu acordo…
“Eh? Onde é isso?”
—–
Como de costume acordei com o som do meu despertador que estava posto às 6:00am e rapidamente me preparei para ir trabalhar.
Em meu caminho ao trabalho, passei pela loja e comprei meu café da manhã: onigiri e chá oolong. Comi meu onigiri e bebi o chá oolong no caminho ao trabalho.
Esqueci de me apresentar; meu nome é Shingo Ichinomiya, 25 anos de idade. Além disso, me formei em uma Universidade decente. Depois da graduação, entrei em uma empresa comercial como todos os outros.
Atualmente é meu terceiro ano de trabalho na empresa e tenho subordinados que são mais jovens que eu. No entanto, constantemente sou arrastado em dilemas entre eles e o chefe.
Mas era algo que se aplica a todos, assim que realmente nunca tive vontade de abandonar.
Embora para os membros ordinários da sociedade, não seria estranho pensar em abandonar ao menos uma vez. No entanto, só vão terminar pensando que não são o suficientemente valentes ou carecem dos recursos financeiros para realmente abandonar.
Ainda vivo sozinho, sem esposa ou namorada em um apartamento a dez minutos a pé da companhia. A maioria das minhas refeições eu como fora. No geral recebo o mínimo necessário de sono devido a fadiga de trabalhar até de manhã.
Mesmo dedico o resto de minhas folgas fazendo o restante dos afazeres domésticos como limpeza e lavanderia. Posso dizer que também é muito comum(ordinário).
Há muitas pessoas como eu no Japão.
Não estou realmente insatisfeito com a vida. Enquanto eu sigo trabalhando na empresa, eu poderia conseguir uma namorada, casar e ter um filho.
Pode-se dizer que era uma vida bastante normal (ordinária).
Ou pensei que era assim…
——
Eu acordei como sempre, não me lembro o que sonhei.
Curiosamente, o som do meu despertador que sempre era barulhento não estava presente. Não sabia que horas eram mas meus olhos me dizem que está escuro(lá fora) ainda.
O quarto estava extremamente escuro, assim que decido investigar meu ao redor e me levantar.
Quando meus olhos começam a acostumar-se pouco a pouco a escuridão, me dei conta de muitas coisas desconhecidas, uma atrás da outra.
Isto se suposto que era meu quarto do apartamento em que resido, mas não vejo nenhum móvel reconhecível.
Três camas similares a minha haviam sido colocadas próximo de mim. Então me dou conta de que como eu há três figuras dormindo nas camas.
Eu foco meus olhos mas protuberâncias nas outras camas, pude ver que eram figuras humanas nas camas.
Assim que este lugar é um quarto quádruplo.
“Quando me tornei um parasita(sanguessuga)?”
Com a confusão das mudanças repentinas no ambiente, decido revisar minha própria condição.
Justo como pensei, minha condição era bastante diferente de antes de ir pra cama.
Em primeiro lugar, foi minha própria cama (que deveria haver sido um produto de alta qualidade de Nitori) agora era uma cama antiga, e não era tão cômoda.
Mesmo a manta que estava usando estava gasta e um pouco
fedida.
Então pensei em algo trivial “acabo de comprar uma manta faz uma semana, e era uma manta muito nova…”
Depois do qual endereço minha mente e começo a confirmar a condição de meu próprio corpo.
“Eh? Meu corpo ficou menor?”
Claro, eu não sou tão alto, mas meu corpo deveria ter a altura média de um homem japonês.
No entanto, agora mesmo, não importa como olhe, meu corpo havia diminuído até a altura de uma criança.
“Eh? Mas o que…?”
Eu estive lendo web novels ultimamente, assim que a idéia de reencarnação em outro mundo veio a minha mente de imediato.
E enquanto a não me converter em um bebê, existe a possibilidade de que minha coincidência agora possuiu outro ser humano em outro mundo.
“Quer dizer que isto…”
Está escuro (é de noite) agora e as outras pessoas que dormem próximo de mim poderiam pensar que estou louco se faço barulho a essa hora.
Além do mais, não sei ainda a relação entre o dono deste pequeno corpo e os proprietários das outras três camas.
No entanto, o mais provável é que é uma grande família embora não sei quem são.
“Devo me comportar até que possa confirmar minha situação. Assim que outro cochilo será suficiente por agora…”
Me agarrei no desejo de dormir enquanto pensava nisso e caí de novo no sono.

 

15 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 1

      1. Opa! 😀 Se precisar d qlqr coisa só avisa~ ^^ Eu tenho minhas dúvidas quanto a mentalidade desse personagem principal aí…

        Curtir

Deixe um comentário

